:discordo: Motor mais fraco, :putz: sem tração e preço maior :odedo::odedo:
Vão Acabar com a imagem da Outlander :parede:
Versão Imprimível
:discordo: Motor mais fraco, :putz: sem tração e preço maior :odedo::odedo:
Vão Acabar com a imagem da Outlander :parede:
Estou analisando a compra de um Outlander 3.0 2008. Como estes veículos possuem entre 50.000 e 60.000 km, é certo que deverei trocar correias, amortecedores, óleo da caixa, etc. Na conce$$ionária informaram que apenas um amortecedor dianteiro custa R$ 1.860,00 e um trazeiro R$ 1.270,00, isto é, trocar os quatro, sem mão de obra, custa R 6.260,00. Com esta amostra, imagino que a revisão inicial ficaria entre R$ 10.000,00 e 12.000,00, o que me fará ir para um modelo 2009 ou desistir da compra. Alguém tem um fornecedor de peças para a Outlander que tenha qualidade e um preço mais em conta?
Pessoal, tenho uma 2010/2011 2.4 que agora está com 5.200 km e estou muito satisfeito, exceto pelo consumo de 6 km/l na cidade com pé de isopor, além de entender que para um carro que me custou R$ 100.000,00 ela é muito básica! Por exemplo: nem console de teto com porta óculos, nem travas automáticas das portas, nem recolhimento remoto dos retrovisores externos etc! dojao campeao
Meu Outlander também é 2010/2011 e já vai com 17000 kms em menos de um ano. Consigo médias um pouco melhores na cidade (7.2 km/l) e dei uma enfeitada no meu pavão com kit multimídia, banco de couro, sensor de ré, camera de ré e película. Na época passou um pouco dos 100K (fechou em 106K), mas valeu a pena.
Sinto falta do travamento das portas, mas acho que vou apelar para o alarme positron e resolver isso.
Pessoal,
Minha esposa comprou recentemente uma Outlander GT 2011. O carro é ótimo. Mas deixo uma observação aos interessados na máquina, especialmente aos que costumam pesquisar sobre o carro em sites estrangeiros. O nosso Outlander GT é inferior ao que se vende lá fora. Os japas da Mit fazem uma versão "especial" para o Brasil:
1 - Sistema de tração do nosso não é o S-AWC, não tem o bloqueio eletrônico de diferencial (tem controle de tração e ESP). Ou seja, o nosso tem o visual do modelo novo, mas a transmissão é do antigo (até 2008-2009).
2 - Computador de bordo é monocromático, enquanto o do 1º mundo é policromático.
3 - Não tem farol de xenônio, sensor de ré, partida sem chave ou 3ª fileira de bancos.
4 - O sistema de som (multimídia) nosso é diferente, da Clarion, instalado no Brasil, mas me parece até superior ao do Outlander "gringo", exceto pela ausência de subwoofer.
Repito: o carro é muito bom. Só postei este alerta porque costumo ler avaliações dos carros em sites estrangeiros, frente à pobreza de informações das nossas revistas nacionais e às matérias compradas do Auto-Esporte. Notei que é preciso ficar atento para essas diferenças, para não ter decepções depois.
Vai numa mecânica de confiança e compra as peças não originais que vai sair bem mais em conta.
Amigos
Hj viajei uns 100 km com uma Outlander GT, V6 ano 2010 de um amigo, o carro é ótimo, confortavel, seguro (8 airbags), uma delicia de dirigir, rapida e firme em curvas,parece carro de passeio como mta gente tinha comentado ja, o motorzão V6 sobra potencia, qdo ultrapassava caminhão eu enfiava o pé e o motor respondia na hora, parecia que tinha um turbo, só não exagerei para não aumentar demais o consumo , pois entre 110, 120km/h com bastante subida, o marcador do comp de bordo, marcou em 8,7 Km/L o consumo instantaneo, mas meu amigo jura que faz até10 km/l na estrada e uns 7 na cidade, gostei muito do cambio automatico uma beleza, não sentia quase nada as trocas de marchas e tambem do motor sempre pedindo p/ pisar mais, o fato de ela ter um aro 17" ajudou muito nos buracos da estrada passava em cima sem problema. Depois de vc andar na V6 não vai querer saber da 2.0.
Na volta vim de caroneiro, e depois de quase 250km de estrada eu não me senti cansado, nem com aquelas dores lombares tradicionais depois de uma viagem.
Na verdade a roda é aro 18
VIDEO DA OUTLANDER EM AÇÃO:
YouTube - ‪2010 Mitsubishi Outlander GT - Drive Time Review‬‏
O vídeo ilustrou o que disse no post #17. Mostra o display colorido, farol de xenônio e câmera de ré. Os próximos vídeos mostram o funcionamento do S-AWC. Bem legal. Pena que o 3º mundo não mereça essas coisas.
Não vale babar quando virem o Lancer Evo no 2º vídeo.:smile: Que carro!!
YouTube - ‪S-AWC vs 4WD Test In The Snow‬‏
YouTube - ‪Mitsubishi AWC Technology‬‏
Pessoal, a minha 2.4 2011 está com 5.500 km e ouço um zumbido forte em torno de 90 a 140 km/h, reclamei na revisão de 5.000 e sugeri que fosse rolamento com defeito, mas o consultor e o chefe da oficina afirmaram que o carro não tem nada de anormal! As Outlanders de vcs também são assim? dojao campeao
aqui tem uma comparação da Outlander com o RAV4:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...uda-pls-2.html