x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 272

Hybrid View

Thumbs down Outdoor Bateu motor com 80.000Km

Pessoal,
    Quero comunicar a quem interessar que a Outdoor Gls preta que comprei o ano passado e elogiei pois não me deu nenhuma dor de cabeça, apesar de ter sentado a bota e este ano troquei na Triton bateu motor.
    Fato.

Entreguei na concessionária com 67.000Km com todas as revisões e trocas de oleo feita, porem ontem fui a concessionária e me surpreendi qdo encontrei ela com a frente desmontada e sem motor, perguntei o que havia acontecido e fui informado que estava aguardando peças pois soltou um parafuso (não me informaram qual) e estragou o virabrequim, olhei no painel e ela esta com 80.000Km.

Pelo menos não foi por aquecimento
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Meu irmaozimmmmm !!!

Sua outdoor GLS 2008 câmbio Manual foi parâmetro para muita gente aqui. Desde o primeiros 1500km pós a compra a outdoor só viveu com o pé no Porão. O que mais comentávamos era a questão da durabilidade do motor 4D56, pois você andava o tempo inteiro na casa dos 4000 a 4500 rpm o que é uma margem alta para um motor diesel.

Da mesma forma que você, temos o caso do Renato com a outdoor HPE manual dele que tbm perdeu o motor e nos comentamos também sobre a andar o tempo inteiro no Rally num giro muito alto e olha que ele além do MMS fez diversas outras provas do carioca e etc.

Parte boa ou não é que desde que você pegou a outdoor nunca houve relato de aquecimento dela, mesmo com peso, pé no porão e andando o tempo inteiro em regiões extremamente quentes, como interior do piaui e etc.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Soltou parafuso???
    Pode ser algo relativo à manutenção ou azar... Prra danificar o virabrequim pode ter sida parafuso de algum mancal ou biela. Isso é associado com muita carga de rpm sim, exatamente como ocorre no 302 V8 da ford. Mas também é muita questão de sorte também, pois isso podem nunca ocorrer como pode ocorrer num veículo novo com menos de 10.000km...

O rpm elevado pode gerar micro fissuras no corpo de alguns componentes, se algum deles tiver uma pequena falha no material durante a fabricação, ocorre sim as fissuras e ruptura.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Agradecimentos: 0
    MItsubishi...

A 20 anos os caras faziam cabine dupla e hoje querem fabricar picapes.

Ta na hora da mit assumir as operações no brasil.

Toim,

Importante o seu relato pois mostra que o motor 4d56 repotencializado pela MIT tem mesmo o prazo de validade de 100 mil km... Mesmo que os mitsubicheiros de plantão não concordem...

Vc andou "no pau" o tempo todo com a pkp e agora... bom, deixa pra lá.... Coitado do cara que comprou a pkp... Não vai poder andar no pau. Só vai poder sentar e chorar...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Motor l200 sport 121 cv mec 05

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Toim,

Importante o seu relato pois mostra que o motor 4d56 repotencializado pela MIT tem mesmo o prazo de validade de 100 mil km... Mesmo que os mitsubicheiros de plantão não concordem...

Vc andou "no pau" o tempo todo com a pkp e agora... bom, deixa pra lá.... Coitado do cara que comprou a pkp... Não vai poder andar no pau. Só vai poder sentar e chorar...
    TCHÊ:
    TIVE UMA L200 SP 05 121CV ATÉ HÁ POUCO (480 MIL KM). TROQUEI P UMA L200 GL 2010 121CV MEC TBÉM. ANDO BASTANTE (TRABALHO NO INTERIOR). O MOTOR DA SPORT DUROU QUASE 400 MIL KM. AI REALMENTE ESTOUROU UMA BRONZINA DA BIELA E TIVE QUE FAZÊ-LO; GASTEI REDOR DE 8 MIL REAIS COM TUDO (TROQUEI CABEÇOTE E PRECISEI DE UMA BIELA NOVA TBÉM). NESTES 400 MIL KM TIVE PROBLEMAS DE ESQUENTAMENTO SIM, MAS FOI RADIADOR SUJO E TBÉM JUNTA CABEÇOTE QUEIMADA. FAZIA MÉDIA 9,0 KM POR LITRO CIDADE, ESTRADA E CAMPO. LÁ PELOS 200 MIL KM COLOQUEI UM POWERCHIP (QUE JÁ PASSEI PRA NOVA) E A PRETA FICOU FURIOSA NAS RETOMADAS - GANHOU MESMO QUASE OS 20 CVS PROMETIDOS. QUANTO A MANUTENÇÃO, JÁ TEM QUASE TUDO PARALELO MUITO MAIS BARATO E BOM. MESMO AS AUTORIZADAS TÃO REDUZINDO MUITO SEUS PREÇOS. ABRAÇO A TODOS OS LDUZENTEIROS DO BRASIL. FELIZ 2010 DO CHUY AO OIAPOQUE. chicogarciadegarcia@hotmail.com - Rio Grande do Sul

Usuário
    Entrada
    19/04/2008
    amigos Lduzenteiros, me dei uma dica sou apaixonado por uma L200 trabalho com ordenhadeiras mecânica(maquina de tirar leite), ando por estradas de terra todos os dias só ando leve e na média de 100 km para trás, ela aguenta bem se eu comprar uma L200 2006 ou uma 2007, fazendo manutenção em dia ela vai me aguentar porque aqui em Varginha tem mecânico que nem pega para dar manutenção por conta que els dizem que ela aquece muito e abre o bico, tem como me ajudarem um abraço a todos, e fico no aguardo, Junior.

Usuário
    Entrada
    19/04/2008
    amigos ando a 100 km só no asfalto na terra não passo de 60 km sou cuidadoso e esqueci de falar sou deficiênte fisico tenho muita dificuldade de andar então tem que ser cambio automático, mesmo assim é problemático ou aguenta esse passeio, grato Junior.

Ahhhh! zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz Ronc!

Citação Postado originalmente por ordemilk Ver Post
    amigos ando a 100 km só no asfalto na terra não passo de 60 km sou cuidadoso e esqueci de falar sou deficiênte fisico tenho muita dificuldade de andar então tem que ser cambio automático, mesmo assim é problemático ou aguenta esse passeio, grato Junior.
    Order o pessoal por aqui anda meio preguiçoso de dar dicas.
    Faz tempo que faço a mesma pergunta em vários tópicos e nada!
    Alguém pode dizer algo sobre andar na boa sem forçar numa l200 AT. Existe relato de alguma que durou muito, passou de 100k sem abrir motor como delimitam aqui?

Usuário Avatar de Joao Nogueira
    Entrada
    11/02/2009
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Citação Postado originalmente por ordemilk Ver Post
    amigos Lduzenteiros, me dei uma dica sou apaixonado por uma L200 trabalho com ordenhadeiras mecânica(maquina de tirar leite), ando por estradas de terra todos os dias só ando leve e na média de 100 km para trás, ela aguenta bem se eu comprar uma L200 2006 ou uma 2007, fazendo manutenção em dia ela vai me aguentar porque aqui em Varginha tem mecânico que nem pega para dar manutenção por conta que els dizem que ela aquece muito e abre o bico, tem como me ajudarem um abraço a todos, e fico no aguardo, Junior.

Ordemilk

Tenho um colega que tem uma L200 , é muito cuidadoso, não passa de 110km, já está com ela a mais de dois anos ( no trilha ) só alegria.
    FRONTIER SE 2003 31 x 10.5 x 15

Usuário Avatar de eduardo1968
    Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Se não passar de 100km/h um uno mille vai a 200mil km fácil...
    Amarok CD 4x4 SE 180cv 14

Ex Ranger XLS CD 4x4 2.8 05, ex Ranger XLT CD 4x4 2.5 00, ex D20 94, ex F1000 89.

Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Pessoal,
    Quero comunicar a quem interessar que a Outdoor Gls preta que comprei o ano passado e elogiei pois não me deu nenhuma dor de cabeça, apesar de ter sentado a bota e este ano troquei na Triton bateu motor.
    Fato.

Entreguei na concessionária com 67.000Km com todas as revisões e trocas de oleo feita, porem ontem fui a concessionária e me surpreendi qdo encontrei ela com a frente desmontada e sem motor, perguntei o que havia acontecido e fui informado que estava aguardando peças pois soltou um parafuso (não me informaram qual) e estragou o virabrequim, olhei no painel e ela esta com 80.000Km.

Pelo menos não foi por aquecimento
    Luis Antonio, nao entendi uma coisa... qual a real km desse carro?
    Voce postou que entregou com 67.000km, mas em outros post's, voce fala que rodou 100.000km.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...06&postcount=8
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...&postcount=884

Abraço!
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem