x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 15

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Agradecimentos: 0

Sujeira no filtro e tanque da pajero Full

Pessoal,

Estou tendo problemas com minha pajero full, 3.2 diesel... comprei ela tem extatos 12 meses (está com 36mil km), e já troquei o filtro de combustível 5 vezes. O GRANDE problema está no seguinte: levo o carro para a concessionária, e eles me dizem que o problema está no diesel (diesel sujo), com isso, alem das 5 trocas de filtro (280 reais cada filtro), ainda tive que fazer 2 limpezas no tanque devido a esta "sujeira". Para vcs entenderem meu problema, relato que eu sou o dono do posto de gasolina, atualmente de bandeira Ipiranga, com controle de qualidade nota mil. Então hoje tenho um laudo da concessionária dizendo que o problema é do combustível e outro da Ipiranga dizendo que o "meu" combustível está 100%. Li que mais pessoas estão tendo o mesmo tipo de problema, principalmente com as L200 Triton. Minha pergunta é simples: Será que esse problema nao esta diretamente ligado ao BIODIESEL (já li várias reportagens sobre borra, e "sujeira" nos tanques) e no fim das contas de quem é a responsabilidade?? Da marca por não adaptar o carro ao combustível ou da empresa por não avisar os "danos" que o combustível pode causar??

Gostaria de opiniões.

Abraço

Ito, a minha full 2006 esta com 60mk e tambem teve problemas de filtro. A MIT constatou que o problema na verdade era a oxidação do tubo que interliga o bocal de abastecimento e o tanque. Como meu carro ja estava fora da garantia, morri no custo do serviço e da limpeza do tanque. Em outros casos ja postado aqui no forum ocoreu o desprendimento da camada de verniz de proteção do tanque causada pela qualidade de nosso diesel e consta do protocolo de serviços em off. Em ambos os casos as trocas são feitas sem custo para o proprietario. Claro que é necessario uma pequena resenha junto a concessionaria. Observação: Não demore a ver este assunto pois o filtro é o fusivel da bomba injetora. Marcio

Usuário
    Entrada
    26/03/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Este problema parace ser crônico nas Mit ! Tenho uma Sport 2.8 que apresentou problemas na bomba injetora. Depois de muitos capítulos, encontrei o tubo de abastecimento que leva ao tanque bastante oxidado. Um novo custa mais de R$1.200,00 e vai enferrujar nos próximos dois anos .... Preferí adaptar um bocal de Pálio (que é de plástico) a uma mangueira (química) de borracha. Este conjunto não enferruja mais ! O tanque apresentava alguma ferrugem mas nada de anormal e dá para ir convivendo com ele por mais um tempo.

Usuário
    Entrada
    07/01/2010
    Agradecimento: 1
    Salve nação 4x4, o problema é bem maior do que vcs pensão, o tanque das Pejeros Full soltam uns residuos que empreguina a filtro e com o tempo vai comprometendo os bicos e bomba injetora, a Mit está se fazendo de boba e deixando que os usuários entre com uma reclamação para somente depois de muita briga trocar o tanque de combustivel, CUIDADO se der problema nos bicos e na bomba a Mit simplesmente lava as mãos, vá imediatamente numa concessionária e exija a troca do tanque, bocal de canos de diesel, se sua Pajero estiver fumaciando, fahlando em baixas marchas... Sua bomba já era! Dai só com muita briga e prepara o bolso, o REPARO vai ficar em torno de R$ 7.000,00 reias, eu estou brigando com a Mit, nem o meu tanque eles querem trocar,acredito que seria a hora de nos unirmos e exigir um recall por se tratar de um problema crônico das Full. Faça valer os seus direitos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sujeira no filtro e tanque da pajero Full-dsc05773.jpg   Sujeira no filtro e tanque da pajero Full-dsc05775.jpg   Sujeira no filtro e tanque da pajero Full-dsc05776.jpg   Sujeira no filtro e tanque da pajero Full-dsc05777.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    29/06/2010
    Porra, nao sabia disso...... fui descobrindo por acaso....É o seguinte, fui fazer a inspeção no Controlar, nao passou. Mandei na revisao de 50.000km na porcaria da Mitnorth e depois de 3 dias me devolveram o carro dizendo que para passar na inspecao deveria trocar os bicos injetores (R$850,00), mas nao tinham a peça em estoque. Mandei de novo o carro na semana seguinte e ai me disseram que teria que trocar os bicos, a bomba, o tanque e o bocal do tanque (bagatela de R$12.000,00), isso pq ja tinha gasto 1200,00 na revisao. Entrei em contato com o SAC da Mitsubish e até agora nenhuma resposta conclusiva. Tanto o SAC quanto a Mitnorth sao otimos em dizer "desculpe o transtorno", mas é só isso.... resumindo ainda nao sei o que realmente tenho que fazer para o carro passar na inspecao. So sei que nem em frente a Mitnorth eu passo mais...... fujam de lá. Ah, so uso diesel premium da Petrobras.....

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Isso é uma coisa incompreensivel, a maioria que chega aqui diz que só abastece com "diesel duotimo" e quando chega na concessionaria, lá vão eles empurrarem limpeza de tanque. agora eu tenho uma pergunta, depois de algum de voces realizarem esse serviço , na concessionaria, voces pedem pra ver o que foi que eles retiraram de sujeira de dentro do tanque? por que nao pode um negocio desse, um diesel de quase R$ 3,00 o litro e ainda ter despesa com limpeza de tanque....
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Citação Postado originalmente por rmf Ver Post
    Porra, nao sabia disso...... fui descobrindo por acaso....É o seguinte, fui fazer a inspeção no Controlar, nao passou. Mandei na revisao de 50.000km na porcaria da Mitnorth e depois de 3 dias me devolveram o carro dizendo que para passar na inspecao deveria trocar os bicos injetores (R$850,00), mas nao tinham a peça em estoque. Mandei de novo o carro na semana seguinte e ai me disseram que teria que trocar os bicos, a bomba, o tanque e o bocal do tanque (bagatela de R$12.000,00), isso pq ja tinha gasto 1200,00 na revisao. Entrei em contato com o SAC da Mitsubish e até agora nenhuma resposta conclusiva. Tanto o SAC quanto a Mitnorth sao otimos em dizer "desculpe o transtorno", mas é só isso.... resumindo ainda nao sei o que realmente tenho que fazer para o carro passar na inspecao. So sei que nem em frente a Mitnorth eu passo mais...... fujam de lá. Ah, so uso diesel premium da Petrobras.....
    Tb destesto a MitNorth. Bando de incompetentes. Depois de trocar a pastilha tive que voltar 6 vezes p/ tirar um barulinho. Agora depois de uns 30 dias do problema resolvido voltou a fazer barulho nas pinças qdo se pega um asfalto esburacado. Não volto lá agora se não quebro tudo la dentro. Bando de filha da P%$#.

Usuário
    Entrada
    27/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    problema que tanque plastico disponivel tem 20L a menos e tb não tem quebras ondas, ocasionando entrada de ar na linha

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Permissões de Postagem