x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15
  • #13



    Citação Postado originalmente por rmf Ver Post
    Porra, nao sabia disso...... fui descobrindo por acaso....É o seguinte, fui fazer a inspeção no Controlar, nao passou. Mandei na revisao de 50.000km na porcaria da Mitnorth e depois de 3 dias me devolveram o carro dizendo que para passar na inspecao deveria trocar os bicos injetores (R$850,00), mas nao tinham a peça em estoque. Mandei de novo o carro na semana seguinte e ai me disseram que teria que trocar os bicos, a bomba, o tanque e o bocal do tanque (bagatela de R$12.000,00), isso pq ja tinha gasto 1200,00 na revisao. Entrei em contato com o SAC da Mitsubish e até agora nenhuma resposta conclusiva. Tanto o SAC quanto a Mitnorth sao otimos em dizer "desculpe o transtorno", mas é só isso.... resumindo ainda nao sei o que realmente tenho que fazer para o carro passar na inspecao. So sei que nem em frente a Mitnorth eu passo mais...... fujam de lá. Ah, so uso diesel premium da Petrobras.....
    Tb destesto a MitNorth. Bando de incompetentes. Depois de trocar a pastilha tive que voltar 6 vezes p/ tirar um barulinho. Agora depois de uns 30 dias do problema resolvido voltou a fazer barulho nas pinças qdo se pega um asfalto esburacado. Não volto lá agora se não quebro tudo la dentro. Bando de filha da P%$#.

  • #14
    Usuário
    Entrada
    03/05/2019
    Local
    fortaleza/CE
    Idade
    48
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    pajero full 3.2 falhando na subida

    passei um bom tempo com a L200 outdoor e há 2 meses peguei um pajero full 3.2 2008, a luz amarela do painel estava acesa, coloquei no scanner e acusou a EGR, a medida de variação da EGR que vai de 0% à 100% vista no visor do scanner com o motor ligado informa realmente se está atuando a EGR com medição assima de 80% roda bem sem acender a luz do painel. Na subida esta sentindo que perdia um pouco de força e voltava, e verifiquei que era a válvula de sucção de alta da bomba injetora, custa uns 600,00 e resolve o problema, pois esta válvula controla o fluxo de combustível que vai apara a bomba, quando ela fecha o motor quase morre., mas antes tem que checar o filtro se está normal.





    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Loyer, foi uma vez apenas, mas a BI foi montada no carro por 3 vezes. As 2 primeiras, mandaram p/ Goiania e a regulagem nao ficou legal. Na ultima vez, foi p/ Campinas, e voltou redondinha!! Meu carro era um Pajero Full 195cv 04/05 c/ 45.000km.

  • #15
    Usuário
    Entrada
    27/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    problema que tanque plastico disponivel tem 20L a menos e tb não tem quebras ondas, ocasionando entrada de ar na linha

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade