olá pessoal! Sou novo no forum e estou mto ocupado em ler todas informações que ele nos proporciona! Incrivel!
Bom, ja se faz 1 mes e 3 semanas que comprei uma Pajero Sport Flex, está com 8000km. A uso diariamente em cidade e estradas, bom, consumo? Ééééé... há reclamações sim... pois quando estava negociando, o vendedor falou que iria fazer 5km/l em cidades e 6,5km/l na estrada usando alcool. Mas posso garantir que a minha está fazendo 3,7km/l cidade e 5km/l estrada. Lembrando que nunca uso o carro sem ar-condicionado ligado.
Porque em geral
quem se preocupa com consumo tem honda biz, uno fire, smart...
bicicleta, etc....
Amigo, independente da situação econômica, um carro extremamente beberrão (como é o caso dessa Pajero Flex) é preocupante sim, pois a viatura fica com uma AUTONOMIA vergonhosa e te prejudica principalmente em viagens e trilhas....
No trecho da linha verde a caminho de Salvador-BA por exemplo, só lembro de ter visto um posto no trajeto de uns 300km...
Como já foi dito aqui, concordo que foi uma aposta errada da Mit, a Pajero com certeza vai beber mais que a Triton Flex que está em torno de 3,5 com alcool na cidade...a Pajero deve ficar abaixo disso...
Apesar já do bom tempo de lançamento, na região eu ainda não vi Triton Flex, imagine Pajero....SÓ DIESEL! Essas viaturas tão com cara q vão encalhar, isso pode acarretar uma desvalorização grande...
Boa noite!
No final do ano passado fizemos uma viagem de 3500km pelo sul do pais.
Eu em minha Pajero sport diesel automatica e meu amigo com a sua Flex.
A minha fez média de 8 e pouco a dele fez 3,2.
A diferença de preço é tão pequena que não vale a pena.
Abraço.
A minha é uma 08 gas, estou com ela a menos de um mês, e estou fazendo 4.5 na city, e 7.5 no asfalto, andando 110 km/h, na cidade não tenho muita paciência, vou costurando sempre...rs
É até divertido, aquele trambolhão podendo o que dá...hauhaua
É que sempre tive automoveis, e tava acostumado a fazer isso!
No mais tirando o tec tec que faz a direção, (problema caracteristico do modelo) e alguns ruídos internos, esta tudo perfeito.
Aproveitando, alguém sabe se este modelo tem risco de furto do estepe???