Thiago, vc realmente quer uma MIT ? Não pensou em uma Nissan ou Toyota anos 2004/2005 ? Os motores são muito melhores.:pensativo:
Versão Imprimível
Thiago, vc realmente quer uma MIT ? Não pensou em uma Nissan ou Toyota anos 2004/2005 ? Os motores são muito melhores.:pensativo:
A Avis é a maior ou a segunda maior locadora de carros do mundo.
Eu já tive dois carros de passeio da Avis alugados para meu uso pela empresa onde trabalho.
Enquanto o carro estava na garantia (até 1 ano de uso), a Avis só me mandava fazer as revisões em concessionárias de primeira linha em SP. Após vencida a garantia do carro, passam a fazer as revisões em cada oficina fucinho de porco que dava até medo ... Numa destas oficinas fucinho de porco, certa vez, mesmo com o meu alerta, trocaram o óleo sintetico do motor por óleo mineral de quinta categoria e não trocaram o filtro. Isso pq eu pedi explicitamente para não trocarem o óleo. Como eu estava atento mandei refazerem o serviço todo (óleo sintético e filtro). Lamentável.
Não querendo desanimar o colega, mas quem já usou carro alugado sabe, você acaba não se preocupando em ser cuidadoso. E se esta L200 teve o mesmo tratamento pós garantia que os veículos da Avis que tive tadinha dela :(
Nem vou dizer o que já fiz com carros alugados. Essa página pula !
sou novo poraqui, e peço licença para postar,
Meu visinho tem uma L300 que está com 1.190.000 km (zerou uma vez) rodados, é o mesmo motor... é muita coisa?
isso depende muito do histórico de manutenção, se o óleo foi trocado dentro dos prazos não tem problema algum, a minha está com 105.000km e posso te garantir que está zerada (sou muito chato com óleo de motor, troco sempre no prazo correto). não se esqueça que vc terá que trocar todas as correias caso elas ainda não tenham sido trocadas.
Abraço