x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10

Pajero Full Problemas

Meu pai tem uma Pajero Full 2001, e de uns tempos para ca, esta fazendo uns barulhos esquisitos quando chega a uma determinada aceleração!
    Como se fosse um barulho de Vento, como se estivesse algo solto!

E tbm com problema na ingnição! Ninguem descobre o problema! O carro so liga quando quer! Como se estivesse com bateria fraca!
    Ja ouvir dizer que a bateria da pajero so presta, com a bateria da Mitsubish...evero?

Leigo falando me ajudem!

Usuário Avatar de djalmab
    Entrada
    30/04/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimento: 1
    Nao é verdade.. A bateria da Mitsubishi é apenas uma baterial normal ( Moura / Delco etc..) O que tem de ser é que a bateria tem de ter ao menos 75 amperes e o Alternador tem de estar bom para carregar a mesma..

Usuário Avatar de igominati
    Entrada
    30/06/2009
    Local
    Piratuba/SC
    Agradecimentos: 0
    Opa, Giovanni, não vá nos "diz que disse", existem várias baterias de marcas boas como as citadas pelo forista Djalma, pois no cofre cabe uma de até 90 amp com folga, tenho uma delco de 70 que nunca arregou.
    Chevy - Scheila
    Pajero - Gerusa
    Ex S10 - Generosa / Silverado - Patrola

Giovanni

tenho um carro pequeno que tambem apresentou este problema,
    foi pra eletrica e o carro la funcionava direitinho.

entao resolvemos abrir o miolo da chave do contato, Limpei e lubrifiquei.

Esta ate hoje na boa, nunca mais parou!

Usuário
    Entrada
    27/12/2009
    Olá Giovanni... Não sei se resolveu o seu problema.. mas se ainda persiste, peça pra dar uma olhada nos coxins do motor... Parece que nâo tem nada a ver... mas depois que troquei os coxins da minha, ela voltou a pegar normalmente.. Um Abraço, espero ter ajudado.

Ou é problema na ignição ou na bateria.

A minha o alternador foi pro saco, botei um novo já, agora a bateria foi pro saco porque ficou um tempo sem carregar porque o alternador não tava funcionando e eu não sabia, enfim, agora vou ter que comprar uma bateria nova e to cm o carro parado na garagem. Vou colocar uma de 95A. Que é o recomendado no manual. A que eu uso é Moura, acho que vou continuar nesta mesmo.

OK...
    A questão do problema de ligar, ja foi resolvido...O nosso mecanico ajeitou, e era problema no motor de partida!
    Obrigado a todos!

So falta o diacho do barulho de vento quando passamos de 3000rpm....muito alto...

E agora recente esta aparecendo a luz do painel... Luzsinha de problema na mecanica! (amarela)...mas não acontece nada com o carro e sua potencia...

Citação Postado originalmente por Giovanni Morano Ver Post
    Meu pai tem uma Pajero Full 2001, e de uns tempos para ca, esta fazendo uns barulhos esquisitos quando chega a uma determinada aceleração!
    Como se fosse um barulho de Vento, como se estivesse algo solto!

E tbm com problema na ingnição! Ninguem descobre o problema! O carro so liga quando quer! Como se estivesse com bateria fraca!
    Ja ouvir dizer que a bateria da pajero so presta, com a bateria da Mitsubish...evero?

Leigo falando me ajudem!
    Puts....a minha é 2001 também.

Comecei a perceber semana passada um barulho "agudo ciclíco" em altas RPM´s, muito (mas muito) similar a um cabo de vela solto e estivesse faiscando, porém só aparece quando acelero, ou seja, se estiver a 4000RPM sem acelerar, nada aparece, mas basta pisar no acelerador que la vém o bendito barulho. Uma outra possibilidade seria folga nas válvulas (se é que na Full é deste jeito), mas nada. Convém ressaltar que o carro parado e acelerando, nada de barulho...snif...

Alguma sugestão ou problema parecido ???

Valeu !!

DK
    PAJERO FULL GLS 2001 GAS. POWERED BY REIKO
    RODAS L2OORS, PNEUS BF MUD KM2 / AMORTEC. KYB BY EUA / PROTEÇÕES ROAD TECH

Citação Postado originalmente por dkrabbe Ver Post
    Puts....a minha é 2001 também.

Comecei a perceber semana passada um barulho "agudo ciclíco" em altas RPM´s, muito (mas muito) similar a um cabo de vela solto e estivesse faiscando, porém só aparece quando acelero, ou seja, se estiver a 4000RPM sem acelerar, nada aparece, mas basta pisar no acelerador que la vém o bendito barulho. Uma outra possibilidade seria folga nas válvulas (se é que na Full é deste jeito), mas nada. Convém ressaltar que o carro parado e acelerando, nada de barulho...snif...

Alguma sugestão ou problema parecido ???

Valeu !!

DK
    4 Mecanicos e nada de descobrir, e assim Luz do Engine acende, e o barulho do mesmo jeito...viajamos para todo canto, utimo fds fomos a João Pessoa700km de Fortaleza, a luz ficou acessa a viagem toda, 140 a 160 kmh...

Me ajudem

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Giovanni Morano Ver Post
    4 Mecanicos e nada de descobrir, e assim Luz do Engine acende, e o barulho do mesmo jeito...viajamos para todo canto, utimo fds fomos a João Pessoa700km de Fortaleza, a luz ficou acessa a viagem toda, 140 a 160 kmh...

Me ajudem
    Se a luz está acesa, basta passar o scanner no carro que la vai estar gravado o código de erro.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem