Roberlei,
Já te aviso, esse blutooth é uma m...., mas o aparelho de som tem entrada de microfone externo. Procure uma loja de som e peça pra colocar um microfone externo para viva voz....
Espero que consiga resolver o lance do 4wd.
Abraços!
Versão Imprimível
Hoje completa 5 dias que minha TR4 2010 zero km está na concessionária, com o problema na tração. Está com 46 km rodados. No painel acusa acionamento incorreto do 2wd, com a luz alternando 4/2wd. Recebi o veículo nestas condições, assim, para não acreditar em má fé, acredito que o carro não foi devidamente revisado. Aliás, nem lavado o carro estava.
A concessionária admite não saber resolver o problema, entra em contacto com a fábrica através do "hot line", mas parece que a fábrica também não tem a resposta.
É nisto que deu comprar uma TR4 reformada por engenheiros tupiniquins...
Roberlei,
não deixe barato, peça um carro novo!!!
Atc,
tcpl
Neste link tem mais um sofredor de TR4 2010:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...13#post1034513
Quanta diferenca!! .... nao vejo problemas na Full, apenas a borracha do parabrisas que se se soltou!... nada mais! O problema nao é da Mitsubishi em geral, mas sim da fabrica brasileira.
Depois dos problemas de fechar a porta, fui viajar com o carro no final de semana e o AC parou de funcionar........QUE M.....!!!!!
Agora o AC liga, fica frio por alguns segundos e depois começa a esquentar....até parece o aquecimento......ou senão fica bem fraquinho.....
Essa semana volta pra concessionária........
Impressionante a má qualidade desse carro....como é que a Mit do Japão permite fabricarem um carro assim? Realmente a Mit Brasil parece não honrar a qualidade da Mit Japão (se comparada as Fulls que temos em casa e que nunca tivemos problemas....)
O que parece é que as Pajeros TR4 são carros de segunda linha da Mitsubishi mesmo! Elas são veículos de pequeno porte com um motor 2.0 gastador e é um veículo com baixo conforto e manutenção muito cara para o carro que é ! As Pajeros FULL são realmente carros de primeira linha da Mitsubishi!
O pessoal acaba se enganando e comprando esses carrinhos até simpáticos mas de baixa qualidade! Isso é mesmo uma pena!!!
Bom gente, nunca tive TR4, mas sei bem o que é esse lance da falta de qualidade da Mit Brasileira.
A primeira L200 que tive foi uma 2000, nunca deu problema, mas tb num andava nada. Troquei por uma HPE 2005 (revisada) e no meio de uma trilha, meu motor travou. Tive q fazer inteiro, parte de baixo e cima. Achei q era por causa de ter comprado usada e tal, do ex dono ter lenhado ela demais.
Depois dessa 2005 peguei uma HPE 2007 AUT, e pelo menos no motor num tive problemas, apesar de notar que quando exigida um pouco acima da media em terrenos dificeis (areia por exemplo) ela esquentava absurdamente levando o ponteiro do marcador de temperatura até seu limite maximo. Fora isso até hoje sinceramente nao vi um cambio automatico tao burro quanto aquele que equipa as L200 automaticas. Voce pode estar a 150Km/h, se pisar fundo no acel o maldito do cambio reduz a marcha, mesmo nao tendo faixa util de motor pra isso, quase arranca o motor fora e ao invez de vc ganhar velocidade reduz o carro absurdamente e tem que comecar td de novo. Pra chegar na maxima tem q ir de levinho no acelerador, sem encostar no fundo, senao ele reduz.
Mesmo com isso fiz a terceira m.... Peguei uma Triton 2008 Gasolina. T O R T A. Depois de 2 dias comigo vc olhava pra ela de traseira e ela estava pensa pro lado do motorista. Levei lá e arrumaram pra voltar a entortar depois de mais 2 dias. Chegaram ao cumulo de me dizer que era o tanque de combustivel, e que por causa do peso ele pesava e ela entortava. Olhei pra cara do atendente e disse pra ele que o tanque é do lado do passageiro e nao do motorista. Ele deu uma engasgada e sumiu. Dessa daí eu me desfiz antes que viesse uma bomba maior. Aí depois vim olhar aqui no forum mesmo e vi VARIOS relatos de donos de Triton reclamando da mesma coisa, que elas eram tortas, nem sempre pro mesmo lado, mas tortas.
Pra mim, ficou a lição...Mitsubishi nacional NUNCA MAIS.
Senhores,
Troquei a minha TR4 2006 por outra 2010. O fiz por absolutra falta de opção no mercado:Tamanho do carro, sistema de tração e etc.
Mas não fui enganado, sabia dos prós e contras da MIT.
De positivo, motor + econômico (porém achei mais fraco do que a minha 2006) Pode ser que melhore depois de amaciar.
Porcarias presentes: Não tem retorno no comando de seta; o painel é escuro e não tem opção de iluminação que não seja ligar as lanternas; o rádio é um "shing ling" da pior qualidade e não se consegue entender a economia que a MIT fez com tamanha porcaria; falta de opção de pneus no mercado nacional; e o que vem de fábrica patina até em subida de estacionamento.
Fora isto, não tive problemas de outra natureza, mas temos que considerar que a TR4 é um projeto esgotado, embora tenha um excelente conjunto chassis X caixa.
No mais, é concordar com as críticas à Mit que, também no Japão, ao contrário de alguns comentários do site, encontra-se em clara decadência, aliás, como o prórpio país.
Abraços
Minha TR tem 2000 km - junho 2010, e a porta traseira além de barulhenta na hora de fechar, ainda vem com as dobradiças rangendo igual porta de carro velho. Tirando outros probleminhas como acabamento, estou com um pé atrás para não dizer arrependito com a aquisição desse carro.
Para piorar, o pessoal da concessionária me disse que foi falta de sorte.. Pô, vc compra o Jipe 4x4 de 70 mil da Mitsubishi e tem que contar com a sorte para ter um carro bom? FALA SÉRIO!
Minha TR tem 2000 km - junho 2010, e a porta traseira além de barulhenta na hora de fechar, ainda vem com as dobradiças rangendo igual porta de carro velho. Tirando outros probleminhas como acabamento, estou com um pé atrás para não dizer arrependito com a aquisição desse carro.
Para piorar, o pessoal da concessionária me disse que foi falta de sorte.. Pô, vc compra o Jipe 4x4 de 70 mil da Mitsubishi e tem que contar com a sorte para ter um carro bom? FALA SÉRIO!