x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    26/10/2009
    Agradecimentos: 0

Alavanca travou no 4x4

Oi pessoal, sou novato por aqui, mas acompanho o forum a um bom tempo e já me ajudou muito em varias dúvidas.

Bom, vamos lá, tenho uma Pajerotr4 02/03.
    Hoje tive um problema com a alavanca do 4x4, em uma subida de terra mudei de 4x2 para 4x4, ate aqui ia tudo bem. Chegando no final da subida tentei voltar a alavanca para 4x2 e nada. A dita cuja não volta para 4x2 e também não muda para 4hlc. O que Eu faço! Será que é muito grave? Agradeço a ajuda e abraços a todos.

Tive yma Hilux 98 que fazia isto direto, a solução era dar ré bem devagar e puxar a alavanca que soltava.

Cara, não sei se resolveu o problema mas pode ajudar outra pessoa. Aconteceu a mesma coisa com a minha TR4 e foi simples de resolver, foi apenas uma malha que desgastou. Fica tranquilo que não é tão sério assim... ao menos comigo foi essa a situação!

Usuário
    Entrada
    25/09/2009
    Citação Postado originalmente por feko Ver Post
    Oi pessoal, sou novato por aqui, mas acompanho o forum a um bom tempo e já me ajudou muito em varias dúvidas.

Hoje tive um problema com a alavanca do 4x4, em uma subida de terra mudei de 4x2 para 4x4, ate aqui ia tudo bem. Chegando no final da subida tentei voltar a alavanca para 4x2 e nada. A dita cuja não volta para 4x2 e também não muda para 4hlc. O que Eu faço! Será que é muito grave? Agradeço a ajuda e abraços a todos.
    tenho uma IO que esse semana aconteeu a mesma coisa. travaou a alavanca do 4x4.. vc resolveu o seu . o que era. to preocupado
    abracao

Usuário Avatar de Claudio Veras
    Entrada
    10/12/2009