Powered by vBulletin

Pajero Full - Controles do volante

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 07/12/2009, 18:12
    rpk
    Citação:

Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Cara, infelizmente nao vai dar nao, (...)

Se seu som for Pionner, vc pode optar por esse outro tipo de controle que tenho em outro carro.

Alefull,

Desculpe a demora na resposta. "Eu tive fora uns dias"...

Depois que postei a mensagem, tomei vergonha na cara e fui procurar no google, chegando à conclusão óbvia de que não dá mesmo para colocar o controle. Obrigado mesmo assim.

Com relação ao som Pionner, o meu não é... Mas sei que existem uns controles bluetooth, que podem funcionar, além de um sistema universar e que é preso na coluna de direção. Talvez não fique muito ruim...
  • 15/06/2010, 13:40
    matheus0508
    a onde encontro?
    alguem sabe a nde encontro esse controle? ja liguei pro mundo dos rolamentos aqui em bh, mercado livre e pra via jap, nao encontrei em lugar algum...
  • 15/06/2010, 14:13
    Alefull
    Citação:

Postado originalmente por matheus0508 Ver Post
    alguem sabe a nde encontro esse controle? ja liguei pro mundo dos rolamentos aqui em bh, mercado livre e pra via jap, nao encontrei em lugar algum...

Infelismente só nas concessionarias Mitroubos em qualquer lugar do Brasil!! No post numero 10 postei a foto da embalagem do controle. La consta o numero da peça.
    Abraço!
  • 16/06/2010, 11:17
    matheus0508
    vlw pela informaçao! na via jap ta 693!!
  • 16/06/2010, 11:33
    matheus0508
    acabo de encontrar por 510 na concessionaria pra pagar de duas vezes? sera q encontro um novo mais barato?
  • 16/06/2010, 12:55
    Alefull
    Matheus, o preço é esse mesmo. Inclusive, se nao me engano era + de 540,00 de tabela, entao ja te deram uns 5% de desconto e como nao é um produto de estoque, dificilmente vc encontrara um preço melhor!
  • 21/06/2010, 15:48
    alemaotga
    Citação:

Postado originalmente por matheus0508 Ver Post
    acabo de encontrar por 510 na concessionaria pra pagar de duas vezes? sera q encontro um novo mais barato?

Realmente esse é o preço da peça nova.. bastante salgado por uma "pecinha de nada", mas tem uma utilidade fabulosa, faz a diferença...
    Abraço
  • 27/01/2020, 12:28
    Prudêncio
    Olá pessoal td bem
    saberim me dizer qual foi o tipo de parafuso encontrado para a retirada da peça
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:13.