ok!Muito obrigado.
Vou procurar levar em um mecânico para ver e depois relato aqui. Quanto a buzina, não sei como abrir o volante, o que vocês sabem sobre esse assunto?Não tem problema mexer no volante por causa do Airbag???
Versão Imprimível
ok!Muito obrigado.
Vou procurar levar em um mecânico para ver e depois relato aqui. Quanto a buzina, não sei como abrir o volante, o que vocês sabem sobre esse assunto?Não tem problema mexer no volante por causa do Airbag???
Tullio o certo é voce levar em um mecanico, por causa do air bag
Cara, talvez vc ate ja colocou o milha, mais vai a dica... esses dias troquei minhas lampadas do milha e coloquei xenon, ai pude ver que por dentro tem um suporte bem grande, com regulagem de altura, ... enfim... p/ casar certo so o original mesmo ... ai procurei e achei esse no ML. Com certeza cv consegue por um bom preco, e tbm de quebra, pede o interruptor original, que vai do lado esquerdo do volante.(O chicote deve ser o mesmo ... quando vc tirar a tampinha o plug do fio vai ta la! provavelmente nem precisa puxar fiacao) Isso eh uma mosca branca com certeza, pois apenas algumas pajeros vieram com milha original!
http://produto.mercadolivre.com.br/M...tas-sucata-_JM
Vlw ai pela ajuda, e ainda não coloquei o farol de milha( não é muito facil de encontrar) só de curiosidade quanto custou o seu farol de milha?(pra eu ter uma base na hora de comprar)Muito obrigado!
Aproveitando aqui, tem hora que a seta do meu Pajero volta automaticament(que é o normal depois de girar o volante) mas tem hora que ela não volta. Oque fazer????O que pode ser?Até
Achei um prospecto p/ vc ver como e' o suporte do farol de milha, .... se conseguir comprar aquele do ML me diga o preco ok!!
http://en.autospares.lv/_pages/mitsu...AzMHx8cDcwPT0y
Aí Alefull, a minha ficou bem parecida com a tua, mas não consegui ver no ML o dito kit, só para as mais novas, como tinha dito anteriormente os farois de neblina só vieram na versão top a gasolina e nas diesel nada, e também não achei um usado para comprar, mas como sugeri fora da maneira que eu fiz e deu certo e custou bem baratinho.:concordo:
Ola,
Primeiramente quero agradecer a todos que me ajudaram, mas infelizmente tive que vender a minha Pajero Full então os moderadores já podem fechar esse tópico!
Um abraço a todos, mas agora só de Jeep CJ5!rsrsrs
Desenterrando o topico, só para o pessoal ter ideial de como é este farol, vejam nas fotos abaixo:
Lnk no ebay do preço do par sem frete:
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/MITSU...item2eb37b190f
Quando forem fazer uma busca no ebay sobre este farol, basta colocar na busca este texto:
MITSUBISHI MONTERO 98 99 00 NEW STOCK FOG LIGHT
:dance: Então galera, eu também tive problemas com os faróis de neblina do meu pajero... então como não obtive nenhum sucesso nas pesquisas dos fóruns para fazer adaptações, resolvi eu mesmo tentar fazer uma adaptação, da qual obtive êxito.... consultando o mercado livre consegui um farol com lentes de 6 cm, igual às originais que vem no pajero. Depois retirei as polainas e com apenas com o alargamento dos furos dos suportes de ferro das polainas, consegui adaptar os farois que ficaram muito bons, e detalhe, por apenas R$ 50,00. A adaptação é fácil, nada que uma chave de fenda, duas chaves de bocas e uma furadeira possam resolver o assunto.
A minha é uma GLS full 2008. Comprei o kit de farol de neblina na hts lataria pela internet. Chegou direitinho, já funciona ha 3 anos e custou 1/3 do que a concessionaria cobrava na epoca. Segue o link:
Kit Farol de Milha do Mitsubishi Pajero
Abs
LGVM