x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    29/09/2009
    Idade
    43
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    L200 HPE Sport 2005




    Salve!

    Amigos estou com uma dúvida enorme.

    Estou prestes a comprar uma L200 HPE 2005 A/T. Já pesquisei nos tópicos porem não achei tudo o que queria, vamos lá.

    Eu já tive uma Pajero GLX-B 95 Diesel, o carro era um trator, nunca me deu dor de cabeça, por isso minha escolha novamente por Mit.

    Fiquei com a Pajero durante 5 anos e já faz 6 anos que vendi e ainda vejo ela passear em Niterói 'firme e forte'. Sei que MUITA coisa mudou nas mecanicas desses carros, porem queria saber se as L200 sendo tratadas 'a todinho' possuem uma durabilidade de 10 anos por exemplo.

    Em pesquisas que fiz, vi muitas pessoas falando de Recall, o que devo verificar com a concessionária que está vendendo o carro?

    Sou apaixonado por off road, porem nunca participei . . . comprando a L200 certamente participarei de vários, a automática tem um bom desempenho em Raly de regularidades por exemplo???

    Em relação a desvalorização das Mit, sei que ninguem é vidente, pois vou financiar parte do carro e gostaria de saber se daqui a 5 / 6 anos o carro ainda vale algum dinheiro???

    Devo me preocupar em relação a Km ??? Por exemplo, o carro que estou namorando, tem 72.000 km e todas as revisões feitas na Mit, tudo comprovado no manual com as respectivas datas, posso considerar um carro 'novo'????

    Muito obrigado a todos.

    Daniel SANTANNA
    Niterói - RJ

  • #2
    As SPORT, principalmente A/T tem o problema crÔnico de superaquecimento, não tenho idéia da % de veiculos a cada 1000... Aqui todos do forum sabem ja disso e tá bem malhado o assunto... São as famosas Chaleiras!!! O que vc pode verificar é se ela ja tem o "Kit Gelo"... E umas das formas é a helice do radiador ser branca com 11 pás!!!

    Sua outra duvida, tem mtas controversias... A/T ou M/T no Off-Road!!! Uns dizem que é melhor pois mantem o giro do motor constante, na minha opinião, o custo da manutenção de um cambio A/T, não vale o conforto... Mas cada um tem um gosto e um bolso... Hehehehe/ Pra vc fazer Rallyes de Regularidade e Trilhas leves... Original ela vai mto bem!!! Uns pneus MUD ajudam e mto...

    Veiculos usados, vc compra pelo estado do mesmo... É complicado opiniar a desvalorização... Mas o que pensei aqui foi: vc vai comprar uma 2005 = 4anos de uso... Daqui 5/6anos = 10anos de uso... Com 10 anos de uso na atualidade, qto vale??? Talvez se aproxima a esse preço, qdo a sua futura tiver 10 anos de uso tbm...

    Faz mais algumas pesquisas, procure mto, veja outras mtas L200... Se o cambio A/T não for seu sonho de consumo, de preferencia ao M/T... Se posso te dar um conselho de amigo... NÃO COMPRA NA EMPOLGAÇÃO!!!

    []'S

  • #3
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Todas as l200 de 2004 e 2005 até o chassi n° final 17078 deveriam passar pela troca das bronzinas , verifique se nesta já foi executado o serviço .
    No caso das AT 2004/2005/2006 o sistema de refrigeração do motor é um tanto subdimensionado e quando forçada ao extremo o motor pode aquecer .

    Mas existe um Kit de refrigeração Código CA 140019 que a mit vende ,e resolve de vez este problema. durante a negociação peça um desconto e instale o KIT . e
    fique tranquilo o resto da vida .
    A picape é muito boa, o motor é bom , o sistema de refrigeração subdimensionado e a história das bronzinas, que queimaram em parte o filme da l200 Sport AT
    72.000km rodados está nova ainda .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #4
    Como vc disse,sua Pajero era um trator...motor 4M40 ja é bom e ainda mais a sua que era aspirada aí que é tranquilo msm...agora se estiver de olho numa Sport,mais especialmente HPE,cuidado dobrado pra sua boa impressao por Mitsubishi ir por água abaixo.
    ​Pajero Full

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade