x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    18/08/2014
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0

Quanto a manunteção,mesmo as outdoor tem o mesmo custo de uma hpe ou sport,mecanicamente todas são praticamente iguais!

Usuário Avatar de fraenkel
    Entrada
    16/04/2010
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 3
    Acabei de pagar minha Triton 11/12 flex, estou adorando. Nas fotos, junto com a TR4 que vai embora...
    Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-dsc_0092.jpg

Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-dsc_0093.jpg

Usuário Avatar de fraenkel
    Entrada
    16/04/2010
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 3
    Pneus novos!!!

Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-dsc_0106.jpg

Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-dsc_0107.jpg

Usuário
    Entrada
    15/04/2014
    Local
    Seropédica/RJ
    Fala galera do 4x4Brasil. Eu tenho uma L200 95 4x2 e gostaria de saber se alguém já adaptou as balanças superiores de alguma L200 mais moderna nessas L200 quadradas. As balanças das L200 4x2 95 são muito frágeis ao meu ver, o modo com que o pivô superior é fixo com pressão é muito ruim e falho... Alguém pode me ajudar? Obrigado!

Usuário
    Entrada
    23/11/2014
    Local
    santos/SP
    Olá achei muito interessante este forum.
    Estou pretendendo comprar um veiculo 4x4 e estou na dúvida entre o novo Troller ou uma Savana. Alguem tem alguma opinião sobre este tema: Troller 2014 x Savana 2014?

Usuário Avatar de Parapa_Sam
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por GFTRIPPER Ver Post
    ...Estou pretendendo comprar um veiculo 4x4...Troller ou uma Savana. Alguem tem alguma opinião...
    1- Pra q vc qr uma 4x4? Viagem, meros passeios, fazenda?
    2- Quais intenções de uso? Lama, areia, montanha, trilha ou asfalto brasileiro?
    3- Uso diário?
    4- O q vc costuma levar no porta malas?

Abços do Sam
    Suzuki, Grand Vitara, 4WD, 2.0, AT, GNV - Vitória
    Ex-Mit, L-200 , Triton, V6, 24V, 3.5, GNV - Dama de Ferro
    Ex-Mit, TR4, 4x4, GNV - Fred Billy

Galera,
    Boa noite!

Estive olhando algumas Outdoor 11/12 e notei que, em 02 pickups que vi, não tem o botão de bloqueio do diferencial no painel.

Esse botão foi retirado e passou a ser automático?
    Ou existe a possibilidade de ter saído algumas sem o bloqueio?

Obs.: Todas outdoor que vi são 11/11 ou 11/12, manuais e automáticas, todas HPE.

Desculpe se fui repetitivo, mas não consegui localizar essa informação nos posts.

Obrigado!

Flávio Almeida
    Flavinho
    - Vitarinha 97/98 White (ex) / Jeep Willys 82/82 Vermelho, Chico (atual) / Nissan XTerra 03/04, Macaca (atual)

Usuário
    Entrada
    23/11/2014
    Local
    santos/SP
    Olá Parapa_Sam,
    Eu quero um veiculo para usar no dia a dia e também para durante as férias realizar viagens longas ( tipo
    América do Sul, etc). Também em finais de semanas aventurar-se por estradas de terra, etc. Estou inclinado a adquirir uma Savana, pois acho que se precisar vende-la no futuro será mais facil que um Troller. Também considero a rede de assistência técnica com mais opções.
    Tambem vejo que o pessoal do off road é legal e considero isso também na compra, a oportunidade de fazer novos amigos, enfim, rs É por aí.
    Agradeço o teu retorno, ok
    Abs

Abs

Usuário Avatar de Parapa_Sam
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por GFTRIPPER Ver Post
    Olá Parapa_Sam,
    Eu quero um veiculo para usar no dia a dia e também para durante as férias realizar viagens longas ( tipo
    América do Sul, etc). Também em finais de semanas aventurar-se por estradas de terra, etc....
    Bem, Tripper, me parece q vc deseja um hibrido (asfalto / terra), por essa razão sugiro a Savana, apesar de ser meio bruta para cidade, por outro lado, para longas viagem pela America é mais confortável para encarar 20/30 dias de viagem (e vc deve considerar isso). Ambas vtr mandam bem na terra, porém, a Troller é mais dura (algo semelhante a um ônibus). Vc deve considerar q a Savana ñ possui porta-malas, e suas bagagem de viagem irão ficar na caçamba que é aberta. No Chile (no Brasil tb) vc anda a 20 km/h, a porr@ dos "La Rojas" tão furtando bagagem da caçamba. Mas, uma capota de fibra resolve o problema. Ñ descarte uma eventual Pajero Dakar q é fechada e aguenta o mesmo trabalho da savana. Me parece q a Mit tem maior assistência e a venda tb seja mais facil q troller.
    Boa sorte, irmão!

Abçs do Sam!
    Suzuki, Grand Vitara, 4WD, 2.0, AT, GNV - Vitória
    Ex-Mit, L-200 , Triton, V6, 24V, 3.5, GNV - Dama de Ferro
    Ex-Mit, TR4, 4x4, GNV - Fred Billy

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por flavinho Ver Post
    Galera,
    Boa noite!

Estive olhando algumas Outdoor 11/12 e notei que, em 02 pickups que vi, não tem o botão de bloqueio do diferencial no painel.

Esse botão foi retirado e passou a ser automático?
    Ou existe a possibilidade de ter saído algumas sem o bloqueio?

Obs.: Todas outdoor que vi são 11/11 ou 11/12, manuais e automáticas, todas HPE.

Desculpe se fui repetitivo, mas não consegui localizar essa informação nos posts.

Obrigado!

Flávio Almeida
    Amigo Flávio, todas Outdoor 11/12 não tem mais o bloqueio...seja ela GLS ou HPE!!
    As últimas com bloqueio são as 11/11 mesmo!!
    As L200 Outdoor 11/12 tem apenas o LSD...
    A vantagem desse modelo 11/12 é que elas possuem diferencial Dana 44, permitindo algumas opções de coroa e pinhão disponíveis no mercado pra alongar a relação final já que todos sabem que é muito curta nas L200 manuais!!

Grande abraço...
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Amigo Flávio, todas Outdoor 11/12 não tem mais o bloqueio...seja ela GLS ou HPE!!
    As últimas com bloqueio são as 11/11 mesmo!!
    As L200 Outdoor 11/12 tem apenas o LSD...
    A vantagem desse modelo 11/12 é que elas possuem diferencial Dana 44, permitindo algumas opções de coroa e pinhão disponíveis no mercado pra alongar a relação final já que todos sabem que é muito curta nas L200 manuais!!

Grande abraço...

Junior, bom dia

Você comentou sobre as 2011 tem diferencial dana 44 e ter opções para alongar a relação, alguem ja fez isso? fica bom?

Pergunto pois ja tive uma HPE aut - 2005 , hoje tenho a Full 3D, e to querendo voltar para a L200 pois faz falta um diesel, e a diferença para uma Full diesel eu equipo uma L200 inteira. Mas a desconfiança que tenho ainda do motor (a minha ferveu e trincou o cabeçote) ainda me deixa com o pé atrás.

abraços
    L200 SAVANA 2015 (yellow,yellow)
    Fusca 76/76

Usuário
    Entrada
    23/11/2014
    Local
    santos/SP
    Valeu, Parapa_Sam,
    Ontem eu vi uma Savana na concessionária ( amarela). Estou fazendo as contas e propenso a pegar uma. Tô em dúvida se a cor será a vermelha ou a verde. A amarela eu acho muito chamativa, rs
    Você sintetizou bem o meu objetivo ( hibrido, rs). Eu pretendo mesmo é viajar e nãoo fazer um off road "pesado". somente umas trilhas (terra, areia).
    Agradeço sua atenção,
    Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem