x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por Gustavo.'.RJ Ver Post
    Amigos, alguem ja teve o azar de ter q lâmpada do painel queimada?( L200 Outdoor)
    Amigo eu troquei o painel da minha L200 quadrada (troquei por um das quadradas mais novas) a troca de lâmpada dele é extremamente simples.
    O painel da sua (sport) possui o mesmo sistema das quadradas, é muito fácil retirar ele e fazer a troca da lâmpada queimada.

Recomendo que procure alguma oficina especializada em velocimetro/painel, eles não devem demorar nem 1h para fazer a troca da lâmpada, além da lâmpada ser extremamente barato (no máx. R$5,00) só vai gastar com mão de obra.

Pode fazer na autorizada ou fora o risco será o mesmo, se puder acompanhe o serviço para não deixarem nada solto que possa fazer barulho.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Amigo eu troquei o painel da minha L200 quadrada (troquei por um das quadradas mais novas) a troca de lâmpada dele é extremamente simples.O painel da sua (sport) possui o mesmo sistema das quadradas, é muito fácil retirar ele e fazer a troca da lâmpada queimada.Recomendo que procure alguma oficina especializada em velocimetro/painel, eles não devem demorar nem 1h para fazer a troca da lâmpada, além da lâmpada ser extremamente barato (no máx. R$5,00) só vai gastar com mão de obra.Pode fazer na autorizada ou fora o risco será o mesmo, se puder acompanhe o serviço para não deixarem nada solto que possa fazer barulho.[]s
    Nas autorizadas do RJ, estão cobrando R$195,00 a hora! Estou inseguro de deixar "qualquer" eletricista fazer! O pior de tudo é saber que a garantia não cobre, lampadas queimadas, eles são fogo!!Abs amigo

Usuário Avatar de antoniosmg
    Entrada
    29/08/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Fala pessoal, tranquilo?

Estou com uma dúvida em relação a um barulho que a L200 faz sempre que chove. O barulho acontece ao passar em lombadas, virar em uma esquina e as vezes em buracos. É tipo um estalo ou um barulho de folga, parece. O barulho vem de perto das rodas ou entre elas, como se fosse no eixo. Por exemplo, quando eu entro numa esquina à direita o barulho aparece na roda esquerda.

Dia desses eu fui para baixo do carro e olhei se não tinha nada solto e forcei com a mão pra ver se fazia o barulho, mas não apareceu nada.

E aí, alguma sugestão?

Obrigado,

abraços
    L200 Triton GLS 3.2 13/13 MT
    EX-L200 GLS OUTDOOR 07/08 MT

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Já olhou a travessa que segura o eixo dianteiro?
    Na minha era isso.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário Avatar de antoniosmg
    Entrada
    29/08/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Então André, eu olhei uma barra que tem ali embaixo mas acho que ela não está com folga. Seria isso a travessa?

Obrigado
    L200 Triton GLS 3.2 13/13 MT
    EX-L200 GLS OUTDOOR 07/08 MT

Usuário
    Entrada
    13/02/2011
    Local
    ./MG

barulho

Cara tava com um barulho igual ao seu em minha pajero, gastei mais de 1000 reais e nda, sbe como resolvi? Enfiei embaixo docarro pedi p alguem balancar, nao sei o nome da peca mais vou descrever... sabe a peca q regulla a altura da frente do carro? Entao... peguei oleo de motor lambrequei a parte proximal ao motor, pedi para o cara que estava no posto me ajudar... marquei a porta de regulagem e voltas da regulagem, abri um pouco e fechei, parece que nao esta desregulado pois logo depois levei para verificar alinhamento, parou o barulho e ja tem 3 meses e nda.

Ola pessoal , gostaria de uma ajuda de quem realmente conhece L200.

Estou querendo comprar uma L200 e vi dois modelos ano 2007 que são:
    - L200 GLS SPORT 2.5 4X4 121CV CD DTI DIES MANUAL
    e
    -L200 GLS OUTDOOR 2.5 4X4 CD MANUAL
    Qual a diferença basica entre elas? Qual seria a melhor?
    Esta viatura será para ser utilizada na empresa, mas lembro que trabalho com paisagismo e meio ambiente e miutas vezes estou em locais onde somente o 4x4 entra, seja em terraplanagens seja em matas e eu já tenho minha viatura de trilha.

abraços.
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Leandro-MacaúbaPaisagismo Ver Post
    L200 e vi dois modelos ano 2007 que são:
    - L200 GLS SPORT 2.5 4X4 121CV CD DTI DIES MANUAL
    e
    -L200 GLS OUTDOOR 2.5 4X4 CD MANUAL
    Qual a diferença basica entre elas? Qual seria a melhor?
    Nesse caso a diferença entre as versões é que a Outdoor é o modelo mais novo que foi restilizado em 2007 e vendido até 2011.
    Em comparação com a Sport ela tem os parachoques, alaragadores de paralama e molduras dos faróis na cor cinza, teve alteração das rodas e outros pequenos detalhes, as mudanças são mais estéticas mesmo.

No seu caso compre a que estiver em melhor estado e com a manutenção aparentemente mais rigorosa, se puder optar vá pela Outdoor e estes modelos GLS de 121 cv são melhores que os HPE de 141 cv.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Nesse caso a diferença entre as versões é que a Outdoor é o modelo mais novo que foi restilizado em 2007 e vendido até 2011.
    Em comparação com a Sport ela tem os parachoques, alaragadores de paralama e molduras dos faróis na cor cinza, teve alteração das rodas e outros pequenos detalhes, as mudanças são mais estéticas mesmo.

No seu caso compre a que estiver em melhor estado e com a manutenção aparentemente mais rigorosa, se puder optar vá pela Outdoor e estes modelos GLS de 121 cv são melhores que os HPE de 141 cv.

[]s
    Valeu Leo muito obrigado mesmo!
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

Gustavo.´.RJ, tudo bem meu Ir.´. e ai tudo J.´. e P.´.?

Faço parte do grupo BODES4x4 FRATERNIDADE OFFROAD que é um grupo de nivel nacional, tipo os bodes do asfalto, estamos começando agora temos apenas 2 anos mas já estamos crescendo muito. Caso queira fazer parte do nosso grupo entre em contato no proprio site do grupo (www.bodes4x4.com.br) e lá mesmo vc poderá fazer a sua inscrição no grupo. Ou se preferir me passe um email (lgmarinho@macauba.net)

TFA

Usuário Avatar de jeansestrem
    Entrada
    29/08/2006
    Local
    Itajaí/SC
    Olá pessoal,

Minha companheira 2013 já chegou esta semana e amanhã estréia na trilha do joel em Camboriú SC, logo postarei novidades sobre o que senti dessa nova formatação. Principalmente a SDS e como se comporta o diferencial automátic
    o.Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-img_0760.jpg

Usuário Avatar de philippeL200
    Entrada
    12/08/2012
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Acabei de chegar do mec aqui!
    Troquei os óleos e filtros, líquido de arrefecimento, fluido do freio e da embreagem e uma leve esticada nas correias!
    só que descobri que as minhas velas de aquecimentos estão ruins!
    Alguem sabe mais ou menos quanto custa???e quais as melhores marcas??
    L200 GLS 2001 prata
    Os diamantes são eternos!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 18 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 18 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem