x
Convex Datacenter
  • #2629
    Usuário Avatar de philippeL200
    Entrada
    12/08/2012
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    33
    Posts
    294
    Agradecimentos: 0



    No manual aqui diz para eu parar o carro para engatar a 4x4!
    Eu sempre paro o carro para engatar!Sei lá tenho medo de dar M.
    L200 GLS 2001 prata
    Os diamantes são eternos!

  • #2630
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por philippeL200 Ver Post
    No manual aqui diz para eu parar o carro para engatar a 4x4!
    Eu sempre paro o carro para engatar!Sei lá tenho medo de dar M.
    Parar o carro pra engatar quando é a reduzida. Quando for tração 4x4Hi, pelo que sei a L200 (inclui as quadradas) podem ser engatadas até a 100km/h pois possuem a t-case easy select.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #2631
    Galera,

    Alguém ai já instalou uma caixa de solenoide de guincho no compartimento do motor de uma l200 Outdoor hpe?
    Sabem onde ficaria melhor a instalação?

    Estou instalando um guincho Warn Tabor 9k na minha e pelo que estou vendo e não tem espaço para colocar a caixa de solenoide do lado do guincho (o vendedor disse que dava, mas não dá).

    A base de guincho que comprei é uma dessas (mas comprei direto da 4wdbrasil):
    http://4wdbrasil.com.br/wp/wp-conten...Interno-13.jpg

    Se alguem puder ajudar, desde já agradeço.

    Seguem algumas fotos:

    Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-solenoide-grande.jpgAmantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-cabos-curtos.jpgAmantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-dsc00446.jpg



    Estou colocando um suporte desses:
    L200 Outdoor HPE 4x3, Lift: -1" , Pneu: 145/45 R13 Slick, Guincho: Braço forte!!!
    - Mais vale um mau dia de pescaria que um bom dia de trabalho \o/

  • #2632
    Usuário
    Entrada
    24/10/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    46
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0

    Turbina da L200 GLS 2004

    Prezados Membros,

    É com orgulho que venho fazer parte deste grupo de pessoas! "Herdei" do meu pai uma L200 GLS 04/04 "quadradinha" de 100CV. Toda revisada, toda arrumada, praticamente nova... somente 110.000KM. Uma jóinha mesmo.

    Entretanto, na última revisão o pessoal da autorizada condenou a turbina por não estar mais nos "padrões de autorizada" e recomendou a troca da mesma. Só que essa turbina na MIT BSB custa 10.000 Dilmas!

    Veja, a quadradinha está funcionando perfeitamente, não perde potência, não faz fumaça (demais)... está ok.

    Então eu levei um uma oficina especializada em turbinas e o mecânico confirmou o relato da MIT BSB que a turbina eta com uma pequena folga... provavelmente do desgaste natural da peça pelo tempo de uso.

    Daí pus-me a procurar a tal turbina para comprar ou para recondicionar. Naquela oficina especializada em turbinas o serviço sai por volta de 1800 Dilmas uma recondicionada.

    Entretanto, pela internet (aliexpress.com) encontrei varias turbinas para vender por em média de 300-400 Obamas com o frete.

    O problema é que eu não sei qual o modelo especifico ou numero de referencia da turbina para realizar a compra com segurança de ser a peça certa.

    Eu gostaria da ajuda dos senhores para descobrir o modelo ou numero de referencia da turbina da L200 GLS 2004 de 100CV.

    Atenciosamente,

    Alberto

  • #2633
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Amigo, o modelo de turbina que você tem que procurar é TD04, e você precisa somente trocar o conjunto rotativo, as carcaças dificilmente estragam.

    Olha aqui o que você precisa:
    Turbina L200 Quadrada Gl / Gls / Savana P/n 49177-01504 - R$ 743,38 no MercadoLivre

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #2634
    Usuário
    Entrada
    24/10/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    46
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0

    Obrigado

    eu continuei pesquisando e encontrei varios tipos de TD04...

    Tem diferença? Me parece que a mais indicada seria uma TD04-10T, n. 49177-01504.

    Tá certo isso?

  • #2635
    Usuário
    Entrada
    24/10/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    46
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0

    Valeu demais

    Muito obrigado mesmo pela ajuda. Acredito que já encontrei todas as informações necessárias.

  • #2636
    Usuário Avatar de mec art
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    SOCORRO/SP
    Idade
    44
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0
    Boas leo ... preciso de alguns detalhes de acabamento da minha L, travinhas da moldura do farol,as travas do friso do vidro parabrisa e mais alguns itens onde encontro, será que tem na agencia ainda ??




    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Amigo, o modelo de turbina que você tem que procurar é TD04, e você precisa somente trocar o conjunto rotativo, as carcaças dificilmente estragam.

    Olha aqui o que você precisa:
    Turbina L200 Quadrada Gl / Gls / Savana P/n 49177-01504 - R$ 743,38 no MercadoLivre

    []s
    AME AO PROXIMO COMO A SI MESMO, E A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS ....
    L200 2004 GLS L200 2001 GL AUDI A4 2.8 GOL 86 2.0T 500 CV FUSCA 86

  • #2637
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por mec art Ver Post
    Boas leo ... preciso de alguns detalhes de acabamento da minha L, travinhas da moldura do farol,as travas do friso do vidro parabrisa e mais alguns itens onde encontro, será que tem na agencia ainda ??
    Cara eu acabei de reformar a minha e não usei nenhum destes itens....hsuahsuahsua

    No parabrisa, quando foi trocado ele rebeceu apenas o adesivo preto (tipo um silicone, mais é próprio para o parabrisa) e com algumas das travinhas originais foram usadas apenas para posicionamento dele, após a cura do adesivo usei uma borracha já com cola para acabamento.
    Tipo esta: Borracha do para-brisa - Alternativo - Mitsubishi L-200 1991 até 2006 - moldura - auto colante - preta - cada (unidade) - Jocar

    Já as molduras de farol, as 2 fixações inferiores eu usei cinta plástica (fita hellerman) e nas 2 superiores eu fixei com parafusos e porcas parlock, com arruelas e usei uma borracha entre a moldura e a lata.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #2638
    Usuário Avatar de Felipe Glod
    Entrada
    06/08/2010
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    45
    Posts
    387
    Agradecimentos: 0
    Vê se algum amigo aqui ajuda, um amigo tem uma Mit l200 hpe 2008 (diesel), o carro anda normal sem aquecer, mais parou em um engarrafamento com ar ligado a temperatura começa a subir passando do meio, desliga o ar e temperatura volta ao normal, alguma solução ?
    3.0 Azulão original 2.8 Amarelão guincho made in PRC Maxxis 33

  • #2639
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Felipe Glod Ver Post
    Mit l200 hpe 2008 (diesel), o carro anda normal sem aquecer, mais parou em um engarrafamento com ar ligado a temperatura começa a subir passando do meio, desliga o ar e temperatura volta ao normal, alguma solução ?
    Se não tiver a ventuinha auxiliar elétrica na frente do radiador seria um bom investimento...se já tiver é bom verificar se ela está funcionando adequadamente.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #2640
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Se não tiver a ventuinha auxiliar elétrica na frente do radiador seria um bom investimento...se já tiver é bom verificar se ela está funcionando adequadamente.

    []s
    Como a dele é outdoor com certeza tem a ventoinha Léo...o problema aí vai ser outro!!
    Primeiramente é claro como vc falou, verificar se está funcionando a ventoinha...pra isso é só ligar o carro e olhar lá na dianteira.
    Posteriormente vai eliminando tudo mais que pode causar isso, como limpeza de radiadores, alinhamento das canaletas, validade e cor do fuido do radiador, etc...algumas coisas bem bobas podem causar isto...apesar que com esse calor infernal que tem feito ultimamente esse aquecimento torna-se quase que normal em qlquer carro!!
    Aqui no mato grosso tá impossível de quente, não tem carro que não sobe um pouco mais o ponteiro da temperatura acima do normal...em trânsito lento é bem normal por aqui!!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade