amigo a minha tbm estava assim mas passei a usar bastante adtivo e foi resolvendo pois me disseram que tinha que fazer bomba e bico mas o preço era exorbitante , peça ao seu mecanico baixar mas a lenta tentar colocar em 1000 rpm e usar adtivo
Versão Imprimível
amigo a minha tbm estava assim mas passei a usar bastante adtivo e foi resolvendo pois me disseram que tinha que fazer bomba e bico mas o preço era exorbitante , peça ao seu mecanico baixar mas a lenta tentar colocar em 1000 rpm e usar adtivo
Ola!
Tenho tambem uma io 2000 e ela esta embolando na hora que acelera forte na arrancada.
Alguem sabe algo.
Ah! tambem tem as luzes da traçao dianteira que estao piscando direto
mesmo em 4x2. Obrigado.
boa tarde a todos tenho uma pejero full 3.2 diesel e estou com o mesmo problema, ja foi trocado a bomba injetora na formaggionne em campinas testado os injetores e o defeito ainda continua, isso acontece com o motor quente alguem tem uma ideia abracos
Rafa estou na mesma q vc e nao descubro o defeito...
Ale, vc pode nos ajudar?
Ola pessoal. Estou com um problema bem parecido. Coloquei minha pajero sport v6 2008 pra fazer revisão de 80mil km na autorizada. Quando peguei o carro percebi que a rotação estava muito baixa em marcha lenta. Depois que o carro esquenta o problema melhora, mas na manha do dia seguinte, com o carro frio, fica a 500 rpm. Sei que a bateria foi desconectada pois o radio estava desprogramado. Por isso me identifiquei com o problema. Ja retornei na concessionária mas nao resolveram. Recentemente o carro ficou 15 dias lá e nada!!!! Nao sei mais o que fazer. Detetalhe: o carro entrou na concessionária em perfeito estado.
Amigo, eu sei que o tópico é muito antigo, mas a minha Full 06 está c o mesmo problema.
Vc foi usando o aditivo até acabar o problema?
Qual aditivo vc usou? Usou como indica na embalagem ou deixou mais "potente"?
Muito grato!
nao sei se houve outra postagem, estou com o mesmo problema, e me indicaram o A550 da mercedes para limpar ( e um aditivo )
usei o A550 da mercedes
Boa noite a todos, tenho uma Pajero Sport v6 Gasolina 1999, esses dias a tampa superior(aquela de plástico ) do Radiador rompeu, parei o carro na hr e chamei o reboque, o carro não aqueceu nem nada, troquei o radiador, coloquei aditivo e ao ligar o carro , o mesmo funcionou normalmente, porém quando coloco o câmbio em R ou D, a rotação vai a mais ou menos 400 rpm, e se o carro estiver frio chega a desligar, já fiz de tudo no carro e não consigo achar o problema, alguém que já tenha passado por algo parecido?antes do ocorrido o carro estava normal.