Fala pessoal, blz ??
Semana passada tirei as medidas para fazer o lift de minha TR4 Flex.
Vou fazer o basicão melhorado, pois vou fazer os calços dianteiros e traseiros ( não vou trocar a mola ) + prolongadores de bieletas e amortecedor traseiro.
Porém, não estou muito satisfeito com a questão dos prolongadores dos amortecedores traseiros, apesar de montar para ver o resultado final antes de julgar, e to pensando em colocar logo amortecedores maiores. O Marcos Theodoro ( TR4 com lift ) comentou que usou amortecedores traseiros da L200, que couberam e deram muito certo em relação as medidas, porém eram muito duros pelo fato de serem amortecedores dimensionados para suportar cargas. Aí veio a idéia de colocar amortecedores traseiros Rancho da L200. Pq aí posso regular a pressão para deixa-lo mais macio, pois se eu colocar os Iron Man ou Off Limits não terei a opção de regulagem e certamente eles são mais firmes que os originais, o que minha mulher e meu filho não aprovariam ...hehehehe.
Assim, alguém já viu esse sistema ??
O modelo é o RS 999350, com abertura máxima de 604 mm e fechado 382 mm.
Alguém sabe as dimensões dos amortecedores traseiros originais da TR4 ( aberto e fechado ) para compararmos ?????
Deem suas opiniões.
Abraços