x
Convex Datacenter
Página 79 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 29697071727374757677787980 ÚltimoÚltimo
Resultados 937 a 948 de 953
  • #937
    Usuário
    Entrada
    05/04/2023
    Local
    Guarulhos/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    Boa Noite Pessoal, alguem ja trocou bomba e combustivel da outlander 2014 e ou 2015 v3 ? sabem se aquela marca Wega Jfc 508 é compativel ?

  • #938
    Usuário
    Entrada
    17/06/2021
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    9
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por LucasNH73 Ver Post
    Boa tarde a todos.
    Apos a revisao da minha Outlander 2.2 diesel (troca oleo motor, filtro combustivel, filtro oleo, filtro ar, filtro cabine, troca oleo transmissao automatica, troca oleo diferencial dianteiro e traseiro, troca pastilhas freio limpeza tbi e coletor admissao), eu viajei para o interior da Bahia. Achei que o motor tava um pouco fraco, quando pisava no acelerador, nao dava aquele arranque/empurrao que o motor diesel sempre dei. No meio da estrada apareceu a msg "Verificar Sistema DPF". Eu tinha lido no manual que poderia fazer a limpeza (regeneracao) do filtro DPF rodando com o motor acima de 2000 rpm, velocidade acima de 60 km/h por 20 minutos. Como estavamos na estrada, foi tranquilo fazer isso e a msg desapareceu. Mas no retorno da viajem apareceu novamente o msg "Verificar Sistema DPF" e logo em seguida acendeu a luz de problema no motor. Parei num posto de combustivel, liguei para meu mecanico, que suspeitou ser algum vazamento no turbo. Olhei e aparentemente nao achei nada. Como faltava poucos km para chegar em casa, resolvi seguir viagem. Apos chegar em casa, levei para o mecanico. Ele descobriu que a mangueira que vai do intercooler para o tbi estava com rasgo (fotos abaixo).
    Anexo 580255 Anexo 580256
    Na concessionaria custava R$2mil e somente por encomenda (1 mes). No ML encontrei 2 tipos, uma de borracha reforcada (que o anunciante diz durar 3x mais que a original) por R$599 e outra de aluminio (que o anunciante dizia que nunca mais teria problema com furo na mangueira) por R$1500. Como eu estava com pouca grana, comprei a de borracha reforcada.
    Alem disto, o furo acabou sujando o tbi, coletor e o DPF. Mesmo trocando a mangueira, a msg de Verificar Sistema DPF continuava. Para limpar o DPF comprei 2 frascos de um produto para limpeza do DPF (Perfect Clean DPF da Koube na concessionaria GM (acho que foi 169 reais cada).
    Anexo 580258
    A aplicacao do produto foi feito na mangueira do sensor de pressao do DPF. No video mostra onde fica a mangueira:

    Com o motor desligado, aplica metade do volume, espera 15 min, aplica o restante do produto e roda com o carro por 10 a 20 km para eliminar as impurezas e regenerar o filtro e depois eh so passar o scanner para resetar ou como se fosse reinstalar o sensor DPF.
    O problema foi conseguir o scanner, pois alguns scanners nao tem a funcao de reinstalar o DPF.
    Mas no final deu tudo certo. Se a mangueira não aguentar, eu vou comprar a mangueira de metal. Eu so nao comprei pois estava com pouco $ no momento.
    Boa tarde pessoal, so para atualizar meu relato anterior.
    Eu instalei a mangueira de borracha reforcada que comprei no ML, mas so durou 6 meses e ja estava com rasgo passante e varios riscos (como se tivesse sido cortada com estilete, muito estranho!).
    Dai eu resolvi comprar o tubo de aluminio 800reais (Mangueira Outlander Diesel Intercooler Aluminio | Parcelamento sem juros), que eh um tubo de aluminio soldada nas dobras. Aparentemente parece ser de boa qualidade. Vem com 2 luvas e 2 abracadeiras para acoplar no intercooler e no corpo borboleta. Deu um pouco de trabalho para instalar, pois o espaco eh apertado no bocal do intercooler. Vou acompanhar para ver se vai durar, mas o vendedor disse que vende para as concessionarias Mit de POA (o cara me passou o zap e deu dicas de instalacao, bem atencioso!). So falta ver se aguenta.....
    Quem tem Mit Outlander.-tubo-intercooler.jpg

    Aproveitei e troquei os coxins do motor (esquerdo e direito) e o do cambio. Dica: para o coxim direito eu comprei o coxim do 2.0 gasolina, desmontei (tirando os parafusos dela) e tirei a parte que vai encaixada no motor (em azul na figura abaixo, onde tem 3 furos).
    Quem tem Mit Outlander.-coxim-direito.jpg
    Abs Lucas
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quem tem Mit Outlander.-tubo-intercooler.jpg  
    LucasNH73
    Proprietário de Mitsubushi Outlander 2.2 Diesel AWD 2016

  • #939
    Usuário
    Entrada
    08/10/2023
    Local
    castro/PR
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa noite galera,Estou querendo comprar um V6 G1, porém fiquei com uma dúvida.Vi que a partir de 2010 ele vem com 20 CV a mais. Dá para sentir essa diferença da potência a mais? E enquanto ao consumo, dá muita diferença?
    Obrigado!

  • #940
    Usuário
    Entrada
    25/05/2005
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    60
    Posts
    278
    Agradecimentos: 6
    Tive uma 2009 e tenho uma 2012. Na potência praticamente não senti diferença enquanto no consumo a 2012 gasta um pouquinho mais.

  • #941
    Usuário
    Entrada
    08/10/2023
    Local
    castro/PR
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Letto Ver Post
    Tive uma 2009 e tenho uma 2012. Na potência praticamente não senti diferença enquanto no consumo a 2012 gasta um pouquinho mais.
    Beleza, obrigado por relatar sua experiencia.. Ontem falei com um mecanico da MIT e ele me disse que o motor de 240cv ''é muito mais rápida e eficiente''. Mas é bom ouvir que na sua experiencia praticamente não fez diferença.
    Gosto mais da frente do 2009, porém estava com essa duvida.
    Tem alguma outra diferença entre teus dois Outlanders? Ou é só a questão do motor?

  • #942
    Usuário
    Entrada
    25/05/2005
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    60
    Posts
    278
    Agradecimentos: 6
    O display do painel e o acabamento interno da 2012 são melhores. Concordo contigo que a 2009 é mais bonita.

  • #943
    Usuário
    Entrada
    15/10/2023
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Amigos,
    Sou novo por aqui e adquiri recentemente uma Outlander 3.0 2009 com boa quilometragem e em excelente estado.
    Na revisão com meu mecanico foi detectado desgaste nos orings retentores de vela mas o problema é que não encontramos essas peças (conjunto com 6) em lugar nenhum.
    Porem li num post antigo aqui que esses retentores de vela são os mesmos da TR4 e informação dada em concessionária Mit.
    Alguem sabe se isso realmente procede e se posso comprar os retentores de vela para TR4 e usar na Outlander?
    Agradeço quem puder ajudar

  • #944
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,467
    Agradecimentos: 114
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • #945
    Usuário
    Entrada
    04/02/2024
    Local
    João pessoa/PB
    Idade
    53
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Amigo estou na mesma situação.
    Conseguiu resolver.?
    O retentor tampa válvula Tr4 serviu?
    A minha outlander também é 2010 3.0.

  • #946
    Usuário
    Entrada
    21/02/2022
    Local
    ponta grossa/PR
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0

    retentor de vela

    Citação Postado originalmente por Wilton leite araruna Ver Post
    Amigo estou na mesma situação.
    Conseguiu resolver.?
    O retentor tampa válvula Tr4 serviu?
    A minha outlander também é 2010 3.0.

    https://www.sjmparts.com.br/jogo-ret...miltparts.html

  • #947
    Usuário
    Entrada
    21/02/2024
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Fala pessoal, tudo bem?

    Acabei de adquirir a minha Outlander GT 2014 com apenas 35 mil km, depois de mais de 3 meses procurando um carro que atendia as minhas expectativas.

    Preciso trocar as pastilhas de freio, alguma recomendacao de baixo ruido?

    Abracos!!

  • #948
    Usuário
    Entrada
    25/05/2005
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    60
    Posts
    278
    Agradecimentos: 6
    Coloquei de cerâmica da Bosch. Muito boa, freia bem e não suja a roda. Recomendo trocar também o líquido de freio por precaução.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus DUNLOP mud. Quem usa? Quem conhece?
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 9
      Última resposta: 05/01/2018, 16:20
    2. Injeção no OHC? Quem tem? Quem sabe?
      Por Flaibam no fórum Jeep Willys
      Respostas: 38
      Última resposta: 31/10/2014, 16:38
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 24/05/2012, 09:27
    4. Diga-me quem segues e eu te direi quem és
      Por DougBRSP no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 19/04/2010, 21:33
    5. Ignição Eletronica ! Quem tem ? Quem vende ? Ajuda !!!
      Por Tiago.Amaral no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10
      Última resposta: 01/04/2005, 12:27

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade