x
Convex Datacenter
Página 48 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 383940414243444546474849505152535455565758 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 565 a 576 de 953
  • #565
    Usuário
    Entrada
    13/11/2018
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    Então, achei o preço bem em conta e acabei fazendo a revisão na CSS msm... Por enquanto acho q vou continuar fazendo todas revisões na CSS pq não achei o preço deles puxado... Já tive outras carros, como o Civic por exemplo, q chegavam a cobrar 2 mil numa revisão...

    Citação Postado originalmente por AirtonLieuthier Ver Post
    Olha, pelo que andei lendo por aqui (e me informando numa loja que faz a troca do óleo aqui no litoral de SP) só a troca do fluído do câmbio sai quase uns 1100 reais, com a MO...
    Se o valor da revisão total for esse, não sai tão fora assim...

  • #566
    Usuário
    Entrada
    09/08/2008
    Idade
    38
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JColombo Ver Post
    Bom dia, amigo. Creio que já falei sobre o carro em outro post seu. Já passei minhas impressões sobre o carro.

    Só vou comentar sobre a quilometragem dos carros à venda. Vai muito da sua paciência e do tempo que tens para esperar. Volta e meia aparece um carro diferenciado.
    A minha é uma 2011 GT, comprei em novembro de 2018 com 72mil Km, revisões todas feitas na concessionária. Só que eu estava procurando pelo menos há uns 3 meses até realmente encontrar uma no estado que eu queria. O carro só tem me dado alegria.

    Grande abraço!
    Opa, achei uma com 103.000 km , todas revisões na concessionária (por tempo) já fez a 11ª em Janeiro, trocando tensor e correia, mais a revisão completa (NF R$ 4.500) ta lacrada. E tem outra que esta com 98.000 km na mesma situação

    Uma é prata e a outra é branca.. 3.0 GT completonas. Amanhã vou ver elas e decidir.

  • #567
    Usuário
    Entrada
    05/03/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, estou com muita dúvida entre a Tiguan e a Out GT 2012 (sim, eu sei que são completamente diferentes). O que me faz ficar com o pé atrás com a Out é que eu achei ela bem pelada de equipamentos e não consegui encontrar boas informações sobre o que tem na Out, e se o acabamento é bom. Não entendi se tem apoio à subida, multimídia, câmera de ré, sensor de ré original, se o banco traseiro sobra sozinho, enfim, to meio perdido. Tendo a comprar a Out mas quero saber mais do que tem e os vendedores sabem muito pouco. Valeu!!! Abs

  • #568
    Usuário
    Entrada
    09/08/2008
    Idade
    38
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lnpfc Ver Post
    Pessoal, estou com muita dúvida entre a Tiguan e a Out GT 2012 (sim, eu sei que são completamente diferentes). O que me faz ficar com o pé atrás com a Out é que eu achei ela bem pelada de equipamentos e não consegui encontrar boas informações sobre o que tem na Out, e se o acabamento é bom. Não entendi se tem apoio à subida, multimídia, câmera de ré, sensor de ré original, se o banco traseiro sobra sozinho, enfim, to meio perdido. Tendo a comprar a Out mas quero saber mais do que tem e os vendedores sabem muito pouco. Valeu!!! Abs
    Bom dia!

    Eu peguei umas dicas com o pessoal aqui e fui de Outlander 2012 3.0 V6.
    É um carrão.
    Ele veio com Kit Multimídia + Câmera de ré (mas o antigo dono colocou, não é o original) mas ficou tudo 100%
    Sensor de ré não tem.
    Referente ao banco traseiro que vc falou, não entendi direito. O banco traseiro tem um botão no porta malas que vc aperta e segura e ele rebate o banco e pra voltar pra posição original é só puxar com a mão, é leve e fácil. Os bancos traseiros reclinam também.

    To gostando bastante!

    Abraço

  • #569
    Usuário
    Entrada
    04/11/2018
    Local
    Tubarão/SC
    Idade
    41
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Boa Tarde.

    É isso aí mesmo. O meu carro também veio com câmera de ré, além do sensor, telas nos encostos dos bancos traseiros e um pequeno subwoofer num canto do porta-malas. Já percebi que o povo em geral dá uma "implementada" nesses carros, instalando acessórios extras.

    Parabéns pela aquisição.

    Única coisa que fiz de modificação nela até agora foi dar uma leve levantada na traseira. Estava me incomodando a traseira baixa original. No mais, só alegrias...

    Abraço!

    Citação Postado originalmente por TcheGuri Ver Post
    Bom dia!

    Eu peguei umas dicas com o pessoal aqui e fui de Outlander 2012 3.0 V6.
    É um carrão.
    Ele veio com Kit Multimídia + Câmera de ré (mas o antigo dono colocou, não é o original) mas ficou tudo 100%
    Sensor de ré não tem.
    Referente ao banco traseiro que vc falou, não entendi direito. O banco traseiro tem um botão no porta malas que vc aperta e segura e ele rebate o banco e pra voltar pra posição original é só puxar com a mão, é leve e fácil. Os bancos traseiros reclinam também.

    To gostando bastante!

    Abraço

  • #570
    Usuário
    Entrada
    23/10/2018
    Local
    Ribeirão das Neves/MG
    Idade
    46
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, sou o mais novo felizardo proprietario de uma outlander 3.0 v6 gt. Depois de ler muito por aqui resolvi investi investir nessa linda viatura. Ano 2007/2008 com 138 mil km.

  • #571
    Usuário
    Entrada
    23/10/2018
    Local
    Ribeirão das Neves/MG
    Idade
    46
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Nesse sentido gostaria de mais orientações sobre os itens mais importantes que devo verificar inicialmente, pois não tenho grana pra mandar dá aquela geral

  • #572
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por Elias Ramos Ver Post
    Nesse sentido gostaria de mais orientações sobre os itens mais importantes que devo verificar inicialmente, pois não tenho grana pra mandar dá aquela geral
    O básico dos básicos é trocar correias, filtros e fluídos, incluindo óleo do câmbio automático.
    Custo estimado de R$ 2.500,00.
    Feito isto, a viatura estará confiável.
    Depois, é fazer os outros serviços com calma, caso necessários.
    E parabéns!

  • #573
    Usuário
    Entrada
    23/10/2018
    Local
    Ribeirão das Neves/MG
    Idade
    46
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pela dica ok. Você sabe qual liquido de arrefecimento usar nela???

  • #574
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por Elias Ramos Ver Post
    Obrigado pela dica ok. Você sabe qual liquido de arrefecimento usar nela???
    O último serviço de troca de fluído de arrefecimento que fiz foi na minha ex SW4, em 2013.
    Na época, eu usei o aditivo da Radiadores Visconde.
    Seguem fotos.
    Era anti-fervura e anti-congelamento, homologado em testes pelo INMETRO, e com preço bem acessível.
    A pesquisa no arquivo abaixo mostra o resultado com várias marcas, inclusive, algumas famosas sendo reprovadas.
    Tirando tudo isto, você pode usar os produtos homologados pela Mitsubishi.
    Foi o que fiz com minha Pajero Full, na própria concessionária.
    Sua viatura merece!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quem tem Mit Outlander.-wp_000439.jpg   Quem tem Mit Outlander.-wp_000441-2-.jpg  
    Quem tem Mit Outlander. Arquivos Anexos
    4X4 Brasil

  • #575
    Usuário Avatar de diogofalcomer
    Entrada
    15/09/2017
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    34
    Posts
    292
    Agradecimentos: 24
    Citação Postado originalmente por Elias Ramos Ver Post
    Obrigado pela dica ok. Você sabe qual liquido de arrefecimento usar nela???
    Até onde sei, o coolant da mitsubishi é bem barato comprado na concessionária. A ponto de que não vale a pena comprar um outro.
    --------------------------------
    Mitsubishi Pajero TR4 06. (Calango)
    Instagram: @diogo_falcomer e @vamosnatrilha

  • #576
    Usuário
    Entrada
    09/08/2008
    Idade
    38
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Peguei a Outlander e fiz uma geral, óleo / filtros / fluidos .. ele olhou correia e tensor está ok ainda.

    Próximo passo é pintar aquele plástico do forro de portas "prata" , tem uns arranhados feio e eu sou chato rs.

    Também preciso arrumar uma "pestana interna dos vidros dianteiros" to procurando por tudo e não consigo achar nem no mercado livre. Alguém sabe onde arrumo? é para a Outlander 2012.

    Também precisava de uma borracha "externa" que ta feia, é aquela borracha que quando vc fecha a porta da frente do caroneiro, ela fica bem na coluna do carro (n sei se expliquei direito).

    E também preciso trocar os pneus, estou com os Scorpion Verde, ainda roda um pouco, mas já da para trocar e eles são MUITO duros.

    Que pneu vcs recomendam?

    225x55x18 (se colocar 235 ou colocar 60 , não enrosca na Outlander?) quero mais conforto.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus DUNLOP mud. Quem usa? Quem conhece?
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 9
      Última resposta: 05/01/2018, 16:20
    2. Injeção no OHC? Quem tem? Quem sabe?
      Por Flaibam no fórum Jeep Willys
      Respostas: 38
      Última resposta: 31/10/2014, 16:38
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 24/05/2012, 09:27
    4. Diga-me quem segues e eu te direi quem és
      Por DougBRSP no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 19/04/2010, 21:33
    5. Ignição Eletronica ! Quem tem ? Quem vende ? Ajuda !!!
      Por Tiago.Amaral no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10
      Última resposta: 01/04/2005, 12:27

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade