x
Convex Datacenter
Página 38 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 282930313233343536373839404142434445464748 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 445 a 456 de 953
  • #445
    Usuário
    Entrada
    25/05/2005
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    60
    Posts
    278
    Agradecimentos: 6



    Eder

    Bem vindo ao grupo de Outlanders! Parabéns pela aquisição, é um ótimo carro.

  • #446
    Usuário
    Entrada
    22/05/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, galera. Estou comprando um Outlander 2010/2010 3.0 com 115 mil rodados. O carro tem todos as revisões na concessionária e me pareceu estar em bom estado de conservação... é um bom negócio?

  • #447
    Usuário
    Entrada
    29/06/2017
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    45
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Sou novo aqui tenho uma 2.4 2010... 2011
    Consumo 9 na cidade e 11 na estrada. rodando sempre 4x2 não acho necessidade se não estiver chovendo usar o 4wd.
    Andei no jalapão e japada das mesas com um deuster 4x2 alugado. suportou bem mas atolei 3x. Se estivesse com o Outlander tinha brincado lá! O carro é foda!
    Mala gigante, carro forte de motor e lataria, carro grande e com direção muito gostosa.

  • #448
    Usuário
    Entrada
    07/07/2017
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    48
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Boa noite...comprei está semana uma Outlander 3.0 GT V6...Na cidade...( São Paulo - Capital ) fez 7.9 Km por litro... trânsito pesado...mais com o pé leve...espero que continue nesta média...ainda não peguei estrada. Assim que pegar farei o cálculo do consumo e posto aqui

  • #449
    Usuário
    Entrada
    25/05/2005
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    60
    Posts
    278
    Agradecimentos: 6
    Parabéns pela compra! A média está muito boa: foi sem ar condicionado?

  • #450
    Usuário
    Entrada
    07/07/2017
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    48
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Olá...sem ar....

  • #451
    Usuário
    Entrada
    07/07/2017
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    48
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Olá Letto..sim, sem ar.

  • #452
    Usuário
    Entrada
    07/07/2017
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    48
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Uma dúvida....de uma hora pra outra, na verdade hj cedo, começou fazer um barulho na alavanca do câmbio qdo piso no freio qdo a alavanca está no P...levei em uma MIT aqui perto e o mecânico falou que este barulho e normal... é o barulho da trava de segurança e destrava do câmbio....ele me mostrou o mesmo barulho em algumas Outlander que estavam fazendo revisões....isso acontece na Outlander de vcs ?

  • #453
    Usuário
    Entrada
    25/05/2005
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    60
    Posts
    278
    Agradecimentos: 6
    Estou na segunda Outlander e desconheço este ruído.

  • #454
    Usuário
    Entrada
    28/07/2017
    Local
    São Bernardo Do Campo/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por aacandido Ver Post
    Boa noite...comprei está semana uma Outlander 3.0 GT V6...Na cidade...( São Paulo - Capital ) fez 7.9 Km por litro... trânsito pesado...mais com o pé leve...espero que continue nesta média...ainda não peguei estrada. Assim que pegar farei o cálculo do consumo e posto aqui
    Boa tarde, tenho uma 3.0, faz 9.0 estou espantado também,estou com ela a 3 meses fiz a revisão em minha oficina de 100k, estou surpreso com o carro.

  • #455
    Usuário
    Entrada
    04/09/2017
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    38
    Posts
    2
    Agradecimento: 1
    Olá muito bom dia a todos. É o meu primeiro post por aqui.
    Tenho uma Outlander V¨6 2009/10 98.000 KM, ela estava fazendo um barulho na parte central do eixo cardan, segundo a autorizada é o rolamento, detalhe é que eles não trocam somente o rolamento central, fazem a substituição da peça inteira R$ 5.680,00, fui até uma oficina que só trabalha com mitsubishi, foi aí que eles aplicaram um pouco de WD e o barulho parou na hora, eles disseram que isso pode ser decorrente de lavagem com jato de pressão "lava jato" que removeu a lubrificação do rolamento (apesar de ser blindado) informou ainda que a peça não estava quebrada, rodei muito pouco, cerca de 150 km e o barulho até agora não voltou, porém o mecânico disse que vai desmontar e lubrificar direito. Fica a dica. Assim que eu retornar e realizar a lubrificação do rolamento vou postar aqui se deu tudo certo.

  • #456
    Usuário
    Entrada
    05/08/2013
    Local
    Araranguá/SC
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EddyMaxx Ver Post
    Olá, pessoal! Meu nome é Eder, sou de Atibaia, interior de SP.
    Me registrei há pouco tempo no Forum, mas antes, li todas as páginas referente à Outlander GT por aqui. E tenho que dizer: as opiniões postadas aqui, foram FUNDAMENTAIS para a minha decisão em abraçar a máquina. Aliás, demorou só um pouquinho para a decisão racional da compra, pois o lado emocional, foi conquistado logo após a primeira acelerada!!! rs
    Estava procurando uma 2013, pois achava mais bonita do que as 14/15... mas como existem poucas unidades rodando por aqui na região, tive que ir pra fora buscar. No fim das contas, fui ver uma GT 2014... e não é que me apaixonei pela danada? Acho ela mais bonita pessoalmente do que por foto! (talvez ela seja como eu, não muito fotogênico, mas compensa no desempenho! haha)
    Enfim, foi paixão ao primeiro test-drive!
    Agora, sou novo proprietário de uma Outlander GT Full Technology Pack 2014!
    Para quem saiu de um Ford Focus, a diferença de torque e potência é brutal! Afinal, é um V6!!! Já o conforto e o prazer em dirigir são espetaculares. Viajei muito com o Focus, sentia o carro sempre "na mão" e, ao que parece, a sensação é a mesma com a máquina.
    Espero poder colaborar com os colegas foristas, embora, creio, as principais dúvidas já tenham sido plenamente discutidas por aqui.
    Agradeço novamente por, mesmo indiretamente, terem me ajudado a definir minha compra.

    Saudações,
    Eder Cardoso

    Meu novo brinquedo:
    Anexo 548011
    Oi Eder. Estou interessado em uma Outlander 3.0 GT ano 2014. Tu já fez a média de consumo dela na cidade e na estrada?

    Sds.

    Luciano
    Hyundai Terracan 2.9 4x4 CRDI Aut - 2005/2006

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus DUNLOP mud. Quem usa? Quem conhece?
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 9
      Última resposta: 05/01/2018, 16:20
    2. Injeção no OHC? Quem tem? Quem sabe?
      Por Flaibam no fórum Jeep Willys
      Respostas: 38
      Última resposta: 31/10/2014, 16:38
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 24/05/2012, 09:27
    4. Diga-me quem segues e eu te direi quem és
      Por DougBRSP no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 19/04/2010, 21:33
    5. Ignição Eletronica ! Quem tem ? Quem vende ? Ajuda !!!
      Por Tiago.Amaral no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10
      Última resposta: 01/04/2005, 12:27

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade