x
Convex Datacenter
Página 14 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516171819202122232464 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 953
  • #157



    O Outlander 3.0, 2010, tem com GPS integrado?? Estou comprando um e estou, com essa dúvida

  • #158
    Usuário
    Entrada
    11/11/2011
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    45
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Correia Dentada - Informações divergentes quanto à km de troca

    Olá pessoal

    Minha Outlander 3.0 2008 está com 70000km e nunca foi trocada a correia dentada. O antigo dono fez sempre revisão em autorizada, onde a informação é de que essa troca está prevista para os 90000km.

    Já o mecânico que está fazendo a minha revisão (não estou fazendo em autorizada pois já perdeu a garantia) me passou que o manual do proprietário pede a troca com 50000km, e que no caso, estando com 70mil já seria até arriscado. E diz que a turma da autorizada está equivocada.

    São informações bem divergentes, alguem sabe indicar qual é a correta?

    Abraço

  • #159
    Usuário
    Entrada
    10/01/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EduFloripa Ver Post
    Olá pessoal

    Minha Outlander 3.0 2008 está com 70000km e nunca foi trocada a correia dentada. O antigo dono fez sempre revisão em autorizada, onde a informação é de que essa troca está prevista para os 90000km.

    Já o mecânico que está fazendo a minha revisão (não estou fazendo em autorizada pois já perdeu a garantia) me passou que o manual do proprietário pede a troca com 50000km, e que no caso, estando com 70mil já seria até arriscado. E diz que a turma da autorizada está equivocada.

    São informações bem divergentes, alguem sabe indicar qual é a correta?

    Abraço
    Caro conterrâneo,

    Parece que em 2009 as Outlanders trocaram de material da correia, aumentando a resistência da peça, e que passaram a durar até 100mil, com troca recomendada com 90 por prudência.

    A sua deve ser ainda a antiga, quando as trocas eram feitas com 50mil. Seu mecânico parece estar certo.

    Abraços!

    Ricardo

  • #160
    Usuário
    Entrada
    20/07/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elmo Itamar Ver Post
    O Outlander 3.0, 2010, tem com GPS integrado?? Estou comprando um e estou, com essa dúvida
    Olá Elmo Itamar.
    Acabei de comprar uma e constatei que é um acessório do modelo da Clarion VX709b, ou seja, tem que ser comprado a parte e custa próximo dos R$ 1.600,00 (um absurdo!!!).
    Então amigo, se o primeiro proprietário não comprou no início, não acho que vale a pena.
    Grande abraço.

  • #161
    Usuário
    Entrada
    20/07/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Hodômetro total não funciona!!!

    Olá.

    Acabei de comprar uma Outlander GT 2010, na concessionária COTRIL de Goiânia, e notei que o hodômetro total não está funcionando, mas os parciais sim e as outras funções do computador de bordo também. Será que foi adulterado? Alguém já passou por essa situação? Grato.

  • #162
    Usuário
    Entrada
    06/08/2012
    Local
    Brasília e Goiânia/DF
    Idade
    37
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Minha Outlander também é da Cotril, creio que não esteja nada adulterado, eles não iriam vender um carro nessa situação, até pq eles só revendem Mitsubishi adquiridos lá, já levei uma Triton da Nara de Brasília e rejeitaram por tal motivo.

  • #163
    Usuário
    Entrada
    10/08/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Question Mitsubishi Outlander.

    Estou querendo comprar uma Outlander 3.0 v6 2009 e sei que a garantia está acabando... com o que devo me preocupar? (quais os gastos que devo der nos proximos 2 anos?)

    Estou procupado tambem com o valor do seguro pois tenho a impressao que nao ficar barato... alguem tem ideia de uma media de preco para o seguro de um carro desses?

    Obrigado

  • #164
    Usuário Avatar de F@bião
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,051
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma 2008, é um puta carro...não tem nada de off road, na verdade é um crossover com desempenho de esportivo e na estrada é bem economico pelos 220 cv, andando a 120 km/h faz mais de dez km/l. Até agora zero de despesa (esta com 60 mil km).

    O seguro esse ano para o perfil de minha esposa ficou em 2800 reais.

    Abraço
    4X4 Brasil

  • #165
    Usuário
    Entrada
    25/05/2005
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    60
    Posts
    278
    Agradecimentos: 6
    crisw

    O que vais gastar depende muito do estado dele e da quilometragem. Via de regra, troque os filtros de ar, óleo e ar condicionado; verifique se é necessário trocar o óleo do motor, veja como estão o nível do óleo da direção hidráulica e da caixa; troque o líquido de freio e de arrefecimento. Correia dentada e esticador só são substituídos aos 90.000km. As pastilhas de freio podem estar gastas, bem como os discos de freio e os pneus: não deixe de trocar se necessário. O carro é muuuito bom e vale fazer este capricho.

    Paguei R$ 3.200,00 pelo seguro com a Porto Seguro.

  • #166
    Usuário
    Entrada
    10/08/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Letto Ver Post
    crisw

    O que vais gastar depende muito do estado dele e da quilometragem. Via de regra, troque os filtros de ar, óleo e ar condicionado; verifique se é necessário trocar o óleo do motor, veja como estão o nível do óleo da direção hidráulica e da caixa; troque o líquido de freio e de arrefecimento. Correia dentada e esticador só são substituídos aos 90.000km. As pastilhas de freio podem estar gastas, bem como os discos de freio e os pneus: não deixe de trocar se necessário. O carro é muuuito bom e vale fazer este capricho.

    Paguei R$ 3.200,00 pelo seguro com a Porto Seguro.
    Muito obrigado vou pedir para o meu mecanico dar uma olhada antes de fechar...
    Estou com problemas de conseguir um seguro nesse valor para mim esta ficando quase o dobro não entendo porque...

  • #167
    Usuário
    Entrada
    10/08/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Esqueci de falar que o carro está com 35.000Km

  • #168
    Usuário Avatar de TURKAO
    Entrada
    10/09/2012
    Local
    SALVADOR/BA
    Idade
    36
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por F@bião Ver Post
    Tenho uma 2008, é um puta carro...não tem nada de off road, na verdade é um crossover com desempenho de esportivo e na estrada é bem economico pelos 220 cv, andando a 120 km/h faz mais de dez km/l. Até agora zero de despesa (esta com 60 mil km).

    O seguro esse ano para o perfil de minha esposa ficou em 2800 reais.

    Abraço
    É parceiro tudo que falou realmente bate !!! TENHO UMA 2008 QUE NA CIDADE FAZ 8.5KM/L (ANDANDO COM "PÉ DE MOÇA") E NA ESTRADA MAIS DE 10KM/L, ATÉ O MOMENTO GASTOS ZERO, TROQUEI ÓLEO E FILTRO A POUCO TEMPO, O QUE SEI QUE VOU ME PREOCUPAR POR AGORA É COM PNEUS $$$$$ .... E SOU DOIDO PELO CARRO !!!

    HÁ QNT A SEGURO PERFIL DO MEU PAI R$ 3800,00 (NÃO ACHO CARO PRA BARCA QUE O DANADO É)

    EXCELENTE !!!
    Outlander 2008 / 3.0 V6

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus DUNLOP mud. Quem usa? Quem conhece?
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 9
      Última resposta: 05/01/2018, 16:20
    2. Injeção no OHC? Quem tem? Quem sabe?
      Por Flaibam no fórum Jeep Willys
      Respostas: 38
      Última resposta: 31/10/2014, 16:38
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 24/05/2012, 09:27
    4. Diga-me quem segues e eu te direi quem és
      Por DougBRSP no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 19/04/2010, 21:33
    5. Ignição Eletronica ! Quem tem ? Quem vende ? Ajuda !!!
      Por Tiago.Amaral no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10
      Última resposta: 01/04/2005, 12:27

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade