Normio e JRMASSUD,
vejam também com o Marcio Medina, da Comunidade Mitsubishi Brasil, também aqui do Fórum, sobre chipar (reprogramar a central eletrônica), ele faz um trabalho bem profissional, inclusive passa escanear no carro e td mais
abs
Versão Imprimível
Normio e JRMASSUD,
vejam também com o Marcio Medina, da Comunidade Mitsubishi Brasil, também aqui do Fórum, sobre chipar (reprogramar a central eletrônica), ele faz um trabalho bem profissional, inclusive passa escanear no carro e td mais
abs
JRMASSUD,
Vc conseguiu alguma informação sobre o Virgilio de Juiz de Fora? Eu tenho uma Pajerinho V6 3000 98 e quero chipa-la, pois acho ela muito lerda. Tambem ouvi falar do Virgilio mas nao sei como e seu trabalho e custo. Tem tbm o Mauricio da Reiko, mas nao consigo achar o contato dele e o email que postaram aqui ele nao retorna.
Se tiver alguma informaçao onde posso fazer o chip, seja com o Virgilio ou Mauricio, favor me fale.
Abs
Me desculpe pela demora em responder. O custo da reprogramação foi de uns R$3.000 na minha Pajero Full 3p HPE 2008. De 165cv, foi pra 240cv.
O carro ficou um canhão, tenho que tomar muito cuidado que traseira joga de um jeito que fica queimando pneu no asfalto.....
Fiz o remapeamento em 3 carros e fiquei bem satisfeito!
Estava querendo vender o carro de tão fraco que era......agora com 240cv não tenho do que reclamar.
Fiz remapeamento com o Mauricio (11-7041-6162) da Reiko. Liga pra ele e veja que ele pode te adender no Sábado....
Abraços!
Olá Eduvieira,
já mandei os contatos do Virgilio em pvt. Quanto ao Mauricio da Reiko nao sei nada. Alguem pode me passar os telefones dele? Nao adianta email.
Grato
Ok, JRMASSUD, obrigado.
Tenho uma Pajerinho V6 3000 98 de 150cv mas acho ela muito lerda e quero aumentar o torque em baixa principalmente. Vou fazer contato com o Virgilio e o Mauricio pra decidir.
Valeu.
Abs
Alguem fez o serviço de reprogramação com a Potenchip?
To precisando do contato do Virgilio tambem, se alguem puder me passar agradeço!