Postado originalmente por
Amatinho
aaaaa Sérgio, vcs proprietários de DEFENDER , são XIITAS, só comparados ao proprietários de FUSCA. Conheço bem , meu irmão tem uma
110 2002, desde ZERO , já gastou Horrores em todo tipo de acessório, muitos importados. Agora esta se divorciando e se a EX tentar por o carro na partilha , é capaz de mandar matar , kkkkkk. Quando comprei a minha PAJERO SPORT ele deve ter procurado advogado para tentar mudar a CERTIDÃO DE NASCIMENTO, afinal , não da para os mesmos pais terem criado um irmão que comprou um 4x4 que não seja o DEFENDER, KKKKK. Me xingou de tudo o que pode e fez de tudo para eu vender o carro, kkkkkkkk. Ele fala que onde ele chega com a DEFENDER, eu não chego com a SPORT E até concordo com isso, mas retruco que até onde eu chego com a SPORT, chego com MUUUUUUITO mais conforto e menos cansado. Sinceramente , não gosto do Defender , mas não critico, afinal tem muitas virtudes , assim como defeitos, mas gosto é gosto.
Só uma coisa, vc indicou um FORESTER e esse carro é INCRÍVEL , AWD, possante, estável , confortável, confiável , grudado no chão. Mas é carro de RALLY , não para trilha e o seguro, se for o TURBO é de chorar e caso quebre, bom , aí acaba a brincadeira e a paixao, kkkk, estou certo?
Ele é AWD, tração integral e aí vem algo que não entendo muito bem, em diferenciar AWD, 4WD e 4x4