x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Smile Catalogo de peças Online

Ola pessoal,

Bato muito a cabeça com as peças que sempre tenho que encomendar ali no Suriname, pais aqui do lado, que tem o holandês como lingua local e que não conheço uma so palavra! Pra comprar mais facilmente precisava de um catalogo das referências MITISUBISHI, finalmente no forum francês le-pajero.com, um forista me passou esse link que é uma verdadeira mão na roda para comprar até aquele retentor mais escondido do diferencial, sem ter que tirar fora...

aparentemente tem varios catalogos ilustrados de muitos carros mitsubishi...

espero que ajude... apesar de ser em Russo! é bem intuitivo e facil de navegar...

http://www.m-klub.ru/_pages/mitsubis...M3LmpwZw%3D%3D

Banido
    Entrada
    25/12/2008
    Agradecimentos: 0

Guiana

Oi, alessandro
    Estive em Macapá e Oiapoque no final da década de 80 e visitei a Guiana Francesa. Creio que tudo deve estar muito mudado. Na época fui para a inauguração de uma empresa pesqueira, que colocou barcos camaroneiros em Macapá e um grande frigorífico destinado a processar o pescado e exportar direto para a Europa e EUA. Em apenas uma semana pude presenciar a pesca de camarões enormes e de um peixe badejo de 120 quilos! E olha que não é história de pescador (aliás, vou deixar bem claro que NÃO fui eu que pesquei o dito cujo). A viagem de Macapá para Oiapoque foi efetuada de avião, depois que chuvas impediram a estrada (ou trilha.....) que une a duas cidades (aliás, já está asfaltada?).
    Na fronteira, atravessei o rio e fui até a cidade guiana. Além dos comes e bebes franceses (uma espécie de freeshop amazônico), ganhei uma camiseta do pessoal da Legião Francesa.
    É bom saber que a MIT já chegou aí. Acompanhe o meu diário (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=58939).
    Posso te recomendar a loja F15 Imports (http://www.f15.com.br/lancamento/mar...2dbed9ac58df8f), lá eles tem peças com preços mais honestos que as concessionárias. Agora, hilário foi ver o tal manual em russo! Não dá para entender patavina....rsrsrsr.

um abraço

Usuário
    Entrada
    07/08/2006
    Local
    Guarulhos/SP
    Ainda bem que existe essa f15 e parece bastante boa,porque de russo não entendo lhufas...

Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por asousanicot Ver Post
    Ola pessoal,

Bato muito a cabeça com as peças que sempre tenho que encomendar ali no Suriname, pais aqui do lado, que tem o holandês como lingua local e que não conheço uma so palavra! Pra comprar mais facilmente precisava de um catalogo das referências MITISUBISHI, finalmente no forum francês le-pajero.com, um forista me passou esse link que é uma verdadeira mão na roda para comprar até aquele retentor mais escondido do diferencial, sem ter que tirar fora...

espero que ajude... apesar de ser em Russo! é bem intuitivo e facil de navegar...

Alessandro, obrigado pelo link.
    Apesar de bem intuitivo de navegar, voce tem idéia de qual deles é a Pajero Full 2008 (já o modelo novo) vendido no Brasil?
    Tô procurando a "máscara" do painel da Pajero para ver se consigo instalar o DVD original que vem na versão 2009. Infelizmente no Brasil não tem essa peça e as concessionárias de SP estão propondo uma "gambiarra" no painel....
    Abraço!

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por asousanicot Ver Post
    Ola pessoal,

Muito bom este catálogo... tomei a liberdade de colocar este link no tópico abaixo q mostra uma serie de links para vários catálogos mecânicos da Mit...
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=58030
    ....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Question Olha isso!

Citação Postado originalmente por Cacok Ver Post
    Alessandro, obrigado pelo link.
    Apesar de bem intuitivo de navegar, voce tem idéia de qual deles é a Pajero Full 2008 (já o modelo novo) vendido no Brasil?
    Tô procurando a "máscara" do painel da Pajero para ver se consigo instalar o DVD original que vem na versão 2009. Infelizmente no Brasil não tem essa peça e as concessionárias de SP estão propondo uma "gambiarra" no painel....
    Abraço!
    Heim meu chapa, não seria uma dessas peças?
    é preciso que tu saibas ao menos o chassis de tua viatura... ou a motorização... a minha é uma pajero sport 2002 europa chassis k94, motor 4D56... ai facilita bastante.. pelo codigo do fabricante no documento do carro tu podes identificar isso... eu acho...

bora achar... ai tu podes comprar diretamente no japão... com a boa referencia construtor..

abraços...

Usuário
    Entrada
    24/02/2018
    Local
    Guarulhos/SP
    Boa tarde!
    Amigo eu clico nesse link e só abre venda de passagens areas kkk será que já saiu do ar?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem