x
Convex Datacenter
Página 7 de 23 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 267
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Cacok Ver Post
    Alefull, qto vc pagou nesse CASKA? Tenho uma full 2008 que não veio o sistema multimidia....

Cacok,

Ainda nao comprei! Achei muito caro! Minha prioridade continua em remapear a ECU..hehehe.... Pelo que fiquei sabendo, o da Full e' o aparelho mais caro, pois e' lancamento. Da uma olhada nesses links.

http://www.caska.com/products/pajero-ca3649-/

http://www.cargps.com.br/ecommerce_s...ela-digital-HD

http://www.top3eletronic.com.br/cate...mitsubishi!.52

http://www.autolojacuritiba.com.br/C...36999-SIT.html
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Cacok,

Ainda nao comprei! Achei muito caro! Minha prioridade continua em remapear a ECU..hehehe.... Pelo que fiquei sabendo, o da Full e' o aparelho mais caro, pois e' lancamento. Da uma olhada nesses links.

http://www.caska.com/products/pajero-ca3649-/

http://www.cargps.com.br/ecommerce_s...ela-digital-HD

http://www.top3eletronic.com.br/cate...mitsubishi!.52

http://www.autolojacuritiba.com.br/C...36999-SIT.html
    Alefull,
    Obrigado pelos contatos!!! Mas é caro, hein?
    Mesmo sendo mais barato que nas concessionárias, no Mercado Livre ainda é mais barato...mas tenho receio da procedencia.....
    De qq jeito, concordo com vc. Prioridade é o remapeamento!
    Abraços!

Usuário
    Entrada
    15/03/2007
    Pensei em esperar a 2010 com 200cv antes de comprar a Full 4p esse ano com 165cv.....mas depois de remapear a outra Full (a 3p 2008) que temos em casa com 240cv.....a 200cv ficou sem graça.....e claro, fiz um ótimo negócio na 4p modelo 2009..........

Pode remapear a ECU que fica show de bola!!!!
    Cacok

Me diga uma coisa, tenho uma 2008, diesel, gostaria de saber de você se o unichip ficaria bom também ou se o remapeamento é bem melhor? Outra coisa, vejo no unichip um ponto positivo nas revisões, visto que você coloca e tira a hora que quiser, ou seja, na hora que for para revisão, basta você tirar e colocar ela original. No remapeamento não tem como fazer isso, estou correto?

Abraços

Sassá

Usuário
    Entrada
    15/03/2007
    Alefull,
    Obrigado pelos contatos!!! Mas é caro, hein?
    Mesmo sendo mais barato que nas concessionárias, no Mercado Livre ainda é mais barato...mas tenho receio da procedencia.....
    De qq jeito, concordo com vc. Prioridade é o remapeamento!
    Abraços!
    Coack

Qual valor para remapear, tem idéia? Será que não causa problema no motor, tipo fundir ou outra coisa que a garantia não vá querer cobrir, um motor desses deve sair bem caro para consertar né!!! Você disse em páginas atras que o aparelho da concessionária não detecta a mudança, seria isso mesmo?

Eu usava o uni na hilux que tinha, melhora bem, mas pelo jeito o remapeamento é bem melhor. Ainda tenho o uni da hilux aqui é só levar na nascar que programam para a pajero full, porém gostaria de saber o preço para remapear, pois, as vezes vou entrar nessa também. Acho a pajero full meio lerda, além de beber muito. Ela remapeada aumenta o gasto de diesel?

Apesar que semana passada dei um pau numa SW, já tiveram oportunidade de pisar contra alguma SW, se sim qual foram os resutlados?

abraços

Sassá

Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por SASSÁ Ver Post
    Coack

Qual valor para remapear, tem idéia? Será que não causa problema no motor, tipo fundir ou outra coisa que a garantia não vá querer cobrir, um motor desses deve sair bem caro para consertar né!!! Você disse em páginas atras que o aparelho da concessionária não detecta a mudança, seria isso mesmo?

Eu usava o uni na hilux que tinha, melhora bem, mas pelo jeito o remapeamento é bem melhor. Ainda tenho o uni da hilux aqui é só levar na nascar que programam para a pajero full, porém gostaria de saber o preço para remapear, pois, as vezes vou entrar nessa também. Acho a pajero full meio lerda, além de beber muito. Ela remapeada aumenta o gasto de diesel?

Apesar que semana passada dei um pau numa SW, já tiveram oportunidade de pisar contra alguma SW, se sim qual foram os resutlados?

abraços

Sassá
    Sassa,
    Vamos por partes:
    1 - Prefiro do remapeamento mais do que o uni. Nao testei o Uni, mas pelo que andei ouvindo e comparando, o remapeamento da Reiko consegue extrair mais do motor;
    2 - Nas revisões, não preciso me preocupar como o caso do Uni. Scanner nenhum consegue detectar o remapeamento da Reiko, pq ele é feito no próprio software da ECU da Mitsubishi (já fiz o teste e passei no scanner em outra concessionária e não foi detectado o remapeamento);
    3 - O remapeamento custou quase uns R$3 mil na minha Full 2p, que passou de 165cv para 240cv.....tô querendo fazer o remapeamento na Full 4p e na TR4...
    4 - Não alterou em quase nada o consumo. Antes fazia uns 11 - 12 Km/L na estrada, agora tá fazendo algo em torno de 9 - 10 Km/L.....
    5 - Se o desempenho fica bom? Já pensou em sair com a Pajero Full 3p cantando pneus? Então, a minha com 240 cv faz isso.....
    6 - Já andei junto com SW, (tinha uma SW que troquei pela Full 5p)....a SW, apesar de ser um ótimo carro, fica longe comendo poeira.....
    Abraços!

Covardia a SW4 com 163 cv e tua Full com 240 cv,hehehehe!
    ​Pajero Full

Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Marcelo(Natal-RN) Ver Post
    Covardia a SW4 com 163 cv e tua Full com 240 cv,hehehehe!
    Marcelo,
    Realmente foi covardia....porém qdo a minha Pajero tava original, com 165cv, acho que a SW4 (que eu tinha) andava mais que a Pajero.....ai nao tem jeito, tem que colocar uns 240cv....

Usuário Avatar de Gui_Franzoi
    Entrada
    16/01/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    E como é que fica o desempenho dos "modestos" 200 cv da "nova" full?
    O motor é o mesmo 3.2 da triton e da dakar, será que esses também receberão essa reprogramação? (se sim, a frontier não será "a mais potente da categoria" kkkkkk)

Abrss

Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Gui_Franzoi Ver Post
    E como é que fica o desempenho dos "modestos" 200 cv da "nova" full?
    O motor é o mesmo 3.2 da triton e da dakar, será que esses também receberão essa reprogramação? (se sim, a frontier não será "a mais potente da categoria" kkkkkk)

Abrss
    Imagino que logo a L200 já receberá essa programação...se bem q já tem muita gente fazendo essa reprogramação antes de tirar o carro Okm da concessionária....

Acho que oficialmente a MIT vai segurar um pouco este aumento de potência na Triton. Ela deve esperar a concorrência mexer nos seus motores antes de usar esta carta na manga...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Marcelo,
    Realmente foi covardia....porém qdo a minha Pajero tava original, com 165cv, acho que a SW4 (que eu tinha) andava mais que a Pajero.....ai nao tem jeito, tem que colocar uns 240cv....
    Um amigo meu que teve Full(165cv) e SW4 diz a msm coisa,que a SW4 anda mais...eu nao posso falar pq nao dirigi a SW4,só a CD.
    ​Pajero Full

Pela relação de peso e de potência, acho que a Full de 165 cvs deve ter desempenho realmente similar a SW4 (que tem 163 cvs), pendendo para uma pequena vantagem para a SW4 pois ela deve ser um pouco mais leve que a Full.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem