x
Convex Datacenter
Página 2 de 23 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 267
  • #13



    Ficou com quanto de torque +/-?
    Volvo XC60 3.0 AWD TOP 09/10
    EX L200 Triton MT 10/11.

  • #14
    Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    220
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    por acaso vc ja notou algum excesso de fumaca, antes ou mesmo depois da repotencializacao... digo isso pois em retomadas de velocidade, ja notei um pouco de fumaca branca, e tbm com o carro ainda frio.
    Não notei nada de fumaça branca não.....

    Torque ficou com aproximadamente 55kg....

  • #15
    Dae moçada, só para constar chegou a minha Full 2010 "Warm white", pelo que me falaram na agencia vieram poucas brancas por enquanto, e eu sou o feliz proprietario de uma! Quanto ao novo motor, para quem pegou os tempos antigos das Hpe's 195 cv nao vai achar muita diferença, a nao ser pelo motor mais queto e com menos fumaça. Agora para quem vai vir direto da 165cv pode ter certeza que é satisfação garantida, nessa dai você sente o carro puxando em baixa, dá para ver que tem torque mesmo, pelo que me falaram na agência ela esta com 49kg de torque! Mais mesmo assim, alguem tem o contato da Reiko ai??

    Abraços
    Daniel Motta

  • #16
    Oia a bichinha ai....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mitsubishi Pajero Full 2010-dsc00074.jpg  

  • #17
    Chega dá vonta de chorar ao ver um dos melhores veículos 4x4 do mundo com pneus lisos perfil baixo e rodão.... Com certeza ficaria bem mais bonita com pneuzão mud e rodas apropriadas, mas como dizem gosto é que nem ( * ) cada um tem o seu...
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #18
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0

    Daniel,

    Alguma mudanca a mais, que diferencia as novas, ou tudo igual as 2009, ... esse espelho cromado ja veio?, algum emblema que diferencia?
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • #19
    Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    801
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Chega dá vonta de chorar ao ver um dos melhores veículos 4x4 do mundo com pneus lisos perfil baixo e rodão.... Com certeza ficaria bem mais bonita com pneuzão mud e rodas apropriadas, mas como dizem gosto é que nem ( * ) cada um tem o seu...
    x2 ! em tudo !
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

  • #20
    Rapaziada, eu tambem pensava isso, mais esse tipo de carro, na minha opiniao fica feio com penus mud, e como eu só rodo em estradas alfaltadas, nao tem porque ficar pondo esse tipo de pneu. Quanto as diferenças, tem camara de ré e escape cromado e só, os retrovisores eu coloquei, alias custam o *** de caro, 600 conto por duas chapinhas de ferro!

  • #21
    Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    220
    Agradecimentos: 0
    Essa cor já tinha na 2009.....já vi uma dessas no mms.....
    Concordo que acho que pena ver um carro desses com rodão e pneus lisos....
    Mas claro, respeito o gosto de cada um....
    E os 200cv, com certeza devem ser bem melhores que os 165cv anteriores...
    Bela compra!
    Abraços!

  • #22
    Citação Postado originalmente por danielmotta Ver Post
    Rapaziada, eu tambem pensava isso, mais esse tipo de carro, na minha opiniao fica feio com penus mud, e como eu só rodo em estradas alfaltadas, nao tem porque ficar pondo esse tipo de pneu. Quanto as diferenças, tem camara de ré e escape cromado e só, os retrovisores eu coloquei, alias custam o *** de caro, 600 conto por duas chapinhas de ferro!
    Prá isso existem carros melhores.

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #23
    Nunca tinha visto um Pajero "Street", mas se esse é o fim está valendo!! Parabéns pela viatura.

    Abs,

  • #24
    Usuário Avatar de ccanhete
    Entrada
    25/10/2006
    Idade
    55
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    por acaso vc ja notou algum excesso de fumaca, antes ou mesmo depois da repotencializacao... digo isso pois em retomadas de velocidade, ja notei um pouco de fumaca branca, e tbm com o carro ainda frio.
    Tomo a liberdade de informar que a minha também não emite excesso de fumaça.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade