x
Convex Datacenter
Página 36 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 262728293031323334353637383940414243444546 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 432 de 623
  • #421

    Relato: Trilha da Ximbóca + Peri




    Falae, Galera!!!

    Quem não foi, perdeu! Brincadeiras a parte, a galera detonou e mostrou o verdadeiro espírito de colaboração. Todos entraram e saíram da trilha com td em ordem, salvo poucas baixas no CJ5 do Ronaldo (pra variar).

    As 21:00hs da sexta-feira (25/09), todos se reuniram na concentração. O ponto de encontro foi o de sempre. Um pequeno problema no CJ5 do Ronaldo atrasou a saída do comboio mas, as 22:30hs saímos para a trilha. Brincadeiras, muita lama, fotos e descontração marcaram a primeira parte dessa noite que ainda prometia muito. Depois de alguns KMs rodados, a galera faminta e louca para esticar as pernas. Um churras as 2:30hs da madruga contemplava uma trilha trilha que, até aquele momento, faltava pouco para terminar.

    No meio do platô em que confraternizávamos, a poucos metros da "churrasqueira", era a entrada da Trilha do Peri. Até aquele momento, não era planejada para a noite. Um bom bate-papo regado a carnes, bebidas e risadas fez com que os amigos Ronaldo e o Marcio (Kaiser) se arriscassem. O Caio desceu a pirambeira a pé, avaliou a situação e deu sua opinião. Diante disso e, conhecendo todo o grupo de guerreiros que estavam envolvidos no grupo, os dois carros desceram. A verdade é que ambos "naufragaram" num mar de lama. Os carros nem se movimentavam... parecia que estavam "concretados" no atoleiro. Nem os Creepy Crawler 38" do CJ conseguiram fazer nada diante daquela situação. Nesse momento a equipe se reúne e elabora a primeira estratégia que ajuda o CJ a sair do atoleiro, mas não resolve o problema: com o Bendix quebrado e sem bateria, o Jeep do Ronaldo tornou-se um peso morto numa situação que já era complicada. Fazer a Tonka pegar, só se fosse no tranco (coisa impossível de se fazer alí).

    Então resolvemos partir para a segunda parte: tirar o Troller da Kaiser do buraco. Alí quem falou alto foram os bloqueios e o guincho. Um trabalho exaustivo contando comigo e com o Caio, enquanto o Marcio acelerava o brinquedo e operava o guincho. Os pontos de ancoragem eram trocados de 10 em 10 metros sempre patescados. A trilha estava realmente pesada. Depois de muitas patescadas e tendo que atravessar novamente o mesmo atoleiro, finalmente o Troller sai da enrascada. Resta apenas o carro do Ronaldo. Nesse momento o relógio já marcava 8:00h da manhã.

    Com o Ronaldo e a Érica no meio do vale, a equipe estava reunida no platô tomando um fôlego e arquitetando mais uma maneira de tirá-los de lá, foi quando apareceu o companheiro Anderson (Rolo 4X4) com seu CJ5 AP 2.0 turbo calçado com uns Mudzillas e recheado de equipamentos de resgate. 20 minutos de conversa com a equipe e ele desceu de ré, junto com o Caio, eu, César e Hebert para fazer o resgate. Três cintas foram necessárias para alcançar o carro do Ronaldo. Engate feito, agora é só puxar! Aceleração forte e constante, o guincho trabalhando a todo vapor e, de repente, além do guincho superaquecer, a bobina também apresenta uma pane. Agora voltamos a ter dois carros no buraco. Toalha molhada e um tempinho amenizam a situação mas não solucionam.

    É hora de pensar em outra tática. Foi aí que o grupo achou por melhor colocarmos mais um carro na trilha para efetuar o resgate. Então embiquei a minha TR4, e elaboramos uma boa ancoragem, tendo em vista que estávamos com 2 Jeeps pesadíssimos num atoleiro bem difícil. A Savana do Caio ancorou meu carro e o Troller do Marcio ancorou a Savana. Não foi suficiente. Foi preciso todos os carros acelerarem para trás e o Troller, além de servir de ancoragem, usava o motor+guincho para puxar a Savana que me ancorava. Somados os 3 carros, eram mais de 510 cavalos vapor de potência e 75kgf de torque, sem contar as mais de 30.000lbs de guinchos (12.000 do meu, 12.000 do Marcio e mais 9.500 do Anderson). Motores despejando potência, rotações elevadas, guinchos em trabalho constante, a galera usando toda a técnica e, finalmente, os carros saem.

    Todos comemoram o trabalho em equipe e não deixam de tirar um sarro com o amigo Ronaldo. Os participantes, homens e mulheres, pilotos e zecas, naquele momento estavam lá para uma só coisa: ajudar aquele que precisava. Depois de trabalhos intensos e ininterruptos, percebemos a importância de ter carros equipados e provisões suficientes para qualquer imprevisto. Não faltou água, combustível, ferramentas, lanternas nem comida, que aliás, sobrou para fazermos um churras depois do resgate. Nessa brincadeira já passamos das 11:30hs da manhã. Fizemos mais um churras para almoçar, bater papo e avaliar tudo que foi feito.

    Depois de uma noite como essa, nossa equipe mostrou toda sua solidez, espírito de equipe e independente do carro, da trilha, das situações climáticas e do nível de dificuldade, que estamos aqui e em qualquer outro lugar, unidos para qualquer parada! Não existe trilha e nem distância para aqueles que realmente são dispostos. A dificuldade é apenas um pequeno ítem que ajuda a nos unir cada vez mais.

    Agradecimentos especiais ao Anderson, que saiu da sua cama, em seu "vigésimo sono" para nos ajudar. Caio, César, e Hebert "guerreiros" que não pararam e nem pediram água quando a situação parecia piorar a cada minuto. Mário que não mediu esforços, entrou de corpo e alma na lama, rasgou a roupa e cavou até dizer chega. Ronaldo que, mesmo com seu carro na pior, ainda ajudava os outros. Marcio da Kaiser e esposa que não deixaram a peteca cair e ainda nos auxiliaram no resgate do CJ. Rê, minha amada esposa que, além de compartilhar tudo isso comigo, me ajudou muito em todos os momentos e operou a TR4 na hora do resgate enquanto eu patescava todo o sistema e auxiliava todos no resgate.

    Parabenizo a todos, mesmo os ausentes, por fazerem parte de um time que já faz parte de nossas histórias pelo resto da vida. Cada momento é para ser vivido como se fosse o último, por isso não podemos medir esforços quando acreditamos em algo. Pode ser que amanhã todos não estejam presentes ou vendam seus 4X4, mas a lembrança de tudo que compartilhamos, sem dúvidas, continuará!

    Grande abraço e até a próxima!!!
    4X4 Brasil
    Marcio Medina - TR4 AT
    Powered by SFI CHIPS + KAISER Locker + Kit 4WD EVO + OFFSHOX FX5 e FX7 + Rally Design Stradalle + Ramsey 12K + algumas coisas

  • #422

    Continuando...

    Estavam presentes:

    - Eu e a Rê (TR4);
    - César e Hebert (TR4);
    - NetDiver e Família (TR4);
    - Eduardo e esposa (TR4);
    - Nilsinho Rox (Savana);
    - Caio e Zeca (Savana);
    - Mario (Savana);
    - Marcio Kaiser e esposa (Troller);
    - Ronaldo e Érica (CJ5).

    Apareceram para o resgate:
    - Anderson Rolo 4X4 (CJ5);
    - Martins Jipeiros de Diadema (CJ5).

    Espero não ter esquecido alguém...rsrsrsrs.

    Abs,
    Marcio Medina - TR4 AT
    Powered by SFI CHIPS + KAISER Locker + Kit 4WD EVO + OFFSHOX FX5 e FX7 + Rally Design Stradalle + Ramsey 12K + algumas coisas

  • #423
    Fala Nilsinho,

    Como conversado, estou com o jogo de pneus 265/75R16, e vou montar num jogo de rodas 16x7 da HILUX, pra poder testar os pneus na fazenda e dar sua opinião e ponto de vista!!

    Se o Caio ou Mario quiserem experimentar ou mais alguém me avisem, fique a vontade!!

    Abraços!!

    Marcos
    (11)8259-1738
    Marcos KONDZ

  • #424
    Usuário Avatar de mrcrema
    Entrada
    14/09/2006
    Local
    SÃO CAETANO DO SUL/SP
    Idade
    53
    Posts
    2,403
    Agradecimentos: 0
    Evento FOR FUN ULTIMATE IN LOLÓ HOLE FARM

    03/10/2009

    PONTO DE ENCONTRO : FRANGO ASSADO DA FERNÃO DIAS ÀS 08:30

    CHURRASCO : CADA UM LEVA SUA PARTE

    BEBIDAS : CADA UM LEVA SUA PARTE, SE PREFERIR, O PAULO TEM LÁ PARA VENDER

    1-Loló - UNO MILLE que vergonha!!! ( U N O A D V E N T U R E )
    2-Nilsinho - CHAPOLIM
    3-Marcio - VIAGRA ou Jabijaca
    4-Rogério (Argentino Fanático - legalizado 100% - Apareceu )
    5-Mauricio do Beck - Eu sou de td mundo e td mundo é meu também....hehe
    6-Ricardo Passoni (Rockero)
    7-Thiago idealli - (tpidealli Confirmo 3x já, esse é ponta firme)
    8-Milton e Pai - (Hurry-gurits (apareceu também)
    9-Daniel ESPONJA (Ja pego o T4 GEMADA, só falta a coragem pra por no barro)
    10-Fernando Pedro
    11-Aguinaldo e sua penteadeira de PRIMA 4X4 c/towbar!!!
    12-Mauricio / vali - CJ5 Verdão
    13-Paulo Tubiba - CJ5 azulão
    14-Dr Fabio - CJ5 Pernelongo
    15-Hassan - Samurai da Barbie
    16-Luciano - Tiozinho do Troller (O Bigode Tbm vai????)
    17-Caio Jose (Savana Mostarda)
    18-Nermano (TR4 Guerreira)
    19-Cesar (TR4 Monster)
    20-Marcio "Menina" (Thunder Tank - nem vo comenta esse nome)
    21-PROXIMOOOOOOOOOOOOOOO???????????????


    Vamo aeeeeeee povoooooo OFF-ROAD!!!!

    ESQUECI DE ALGUÉM NA LISTA ?

    20 CONFIRMADOS, VAI SER SHOW DE BOLA, VAMOS ACABAR COM A FAZENDA,
    RSRSRSSRSRSRSRSRSRSRSRS

    Tópico da fazenda para inscrição :
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...osa#post993662
    JEEP VIAGRA - DE VOLTA.
    E
    XTERRA

  • #425
    Usuário Avatar de mrcrema
    Entrada
    14/09/2006
    Local
    SÃO CAETANO DO SUL/SP
    Idade
    53
    Posts
    2,403
    Agradecimentos: 0

    Trilha noturna

    Bom, não sei se estamos falanda da mesma trilha, mas acredito que o nome seja Perci e não Peri.

    Seguem algumas fotos da última vez que entrei nessa trilha, a uns 2 meses.

    A coisa lá é feia, muita lama, muita agua, acaba com embreagem, motor de arranque, etc

    Legal ver que existe esse compranheirismo entre vc´s, este é o verdade espirito off-road.

    Sabado vamos colocar a Fazenda no chão, rsrsrsrsrsrsrs

    Mais álguem afim de ir ?

    Ronaaaaaaaaaaaaldoooooooooo ???????

    Coloca o nome na lista logo.

    um abraço a todos e meu brinquedinho esta pronto para sabado, ainda faltam alguns detalhes, como por exemplo sensor de estacionamento, retrovisor com camera, xenon, neom, etc, etc, etc,

    mas prometo sujar ele um pouco sabado,

    agora me fala uma coisa, que foi isso que tevfe gente que abandonou o barco no meio da trilha porque a esposa ligou ? depois de ser abandonado por 3 meses o cara ainda aceita uma coisa dessa ?

    Nilsinho, toma jeito meu, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    valew
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -copia-de-imagem-001.jpg   -copia-de-imagem-014.jpg   -copia-de-imagem-020.jpg   -copia-de-imagem-076.jpg   -imagem-022.jpg  
    JEEP VIAGRA - DE VOLTA.
    E
    XTERRA

  • #426
    Citação Postado originalmente por mrcrema Ver Post
    Bom, não sei se estamos falanda da mesma trilha, mas acredito que o nome seja Perci e não Peri.

    Seguem algumas fotos da última vez que entrei nessa trilha, a uns 2 meses.

    A coisa lá é feia, muita lama, muita agua, acaba com embreagem, motor de arranque, etc

    Legal ver que existe esse compranheirismo entre vc´s, este é o verdade espirito off-road.

    Sabado vamos colocar a Fazenda no chão, rsrsrsrsrsrsrs

    Mais álguem afim de ir ?

    Ronaaaaaaaaaaaaldoooooooooo ???????

    Coloca o nome na lista logo.

    um abraço a todos e meu brinquedinho esta pronto para sabado, ainda faltam alguns detalhes, como por exemplo sensor de estacionamento, retrovisor com camera, xenon, neom, etc, etc, etc,

    mas prometo sujar ele um pouco sabado,

    agora me fala uma coisa, que foi isso que tevfe gente que abandonou o barco no meio da trilha porque a esposa ligou ? depois de ser abandonado por 3 meses o cara ainda aceita uma coisa dessa ?

    Nilsinho, toma jeito meu, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    valew
    É isso mesmo, Crema...trilha do Perci. Eu que comi o "C"...hahahaha.

    Abs,
    Marcio Medina - TR4 AT
    Powered by SFI CHIPS + KAISER Locker + Kit 4WD EVO + OFFSHOX FX5 e FX7 + Rally Design Stradalle + Ramsey 12K + algumas coisas

  • #427
    Usuário Avatar de mrcrema
    Entrada
    14/09/2006
    Local
    SÃO CAETANO DO SUL/SP
    Idade
    53
    Posts
    2,403
    Agradecimentos: 0
    Presta atenção, rsrsrsrsrsrsrs

    cadê meu layout ?

    asim não dá

    kkkkkkkkkkkkk
    JEEP VIAGRA - DE VOLTA.
    E
    XTERRA

  • #428
    Citação Postado originalmente por KONDZ jeep tires Ver Post
    Fala Nilsinho,

    Como conversado, estou com o jogo de pneus 265/75R16, e vou montar num jogo de rodas 16x7 da HILUX, pra poder testar os pneus na fazenda e dar sua opinião e ponto de vista!!

    Se o Caio ou Mario quiserem experimentar ou mais alguém me avisem, fique a vontade!!

    Abraços!!

    Marcos
    (11)8259-1738
    Eae Marcossss!!!

    Fechadissimo!!! Vamo lá apovora na fazenda!!! Hehehehehe

    []'sss

  • #429
    Citação Postado originalmente por mrcrema Ver Post
    Bom, não sei se estamos falanda da mesma trilha, mas acredito que o nome seja Perci e não Peri.

    Seguem algumas fotos da última vez que entrei nessa trilha, a uns 2 meses.

    A coisa lá é feia, muita lama, muita agua, acaba com embreagem, motor de arranque, etc

    Legal ver que existe esse compranheirismo entre vc´s, este é o verdade espirito off-road.

    Sabado vamos colocar a Fazenda no chão, rsrsrsrsrsrsrs

    Mais álguem afim de ir ?

    Ronaaaaaaaaaaaaldoooooooooo ???????

    Coloca o nome na lista logo.

    um abraço a todos e meu brinquedinho esta pronto para sabado, ainda faltam alguns detalhes, como por exemplo sensor de estacionamento, retrovisor com camera, xenon, neom, etc, etc, etc,

    mas prometo sujar ele um pouco sabado,

    agora me fala uma coisa, que foi isso que tevfe gente que abandonou o barco no meio da trilha porque a esposa ligou ? depois de ser abandonado por 3 meses o cara ainda aceita uma coisa dessa ?

    Nilsinho, toma jeito meu, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    valew
    Caraioooooo!!!

    Ainda bem queu sai fora... A barra de torção do lado esquerdo foi pro vinagre, No sábado de manhã levando a carniça pro banho... Ta lá na Brabus, pego quarta ou quinta-feira!!! (Facada no Figo)

    O Ronaldo invento de entra com a porra da tonka de madrugada no Perci, eu tinha descido semana passada lá a pé, e ja tinha falado que tava mto fundo o buraco logo no final da descida!!! Num creu neu se finosse!!!

    Agora só me resta trabaia mto, pq o $$$ dos pneus virarão barra de torção!!! KKKKKKKKK

    []'s

  • #430
    Usuário Avatar de mrcrema
    Entrada
    14/09/2006
    Local
    SÃO CAETANO DO SUL/SP
    Idade
    53
    Posts
    2,403
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NilsinhoRox Ver Post
    Caraioooooo!!!

    Ainda bem queu sai fora... A barra de torção do lado esquerdo foi pro vinagre, No sábado de manhã levando a carniça pro banho... Ta lá na Brabus, pego quarta ou quinta-feira!!! (Facada no Figo)

    O Ronaldo invento de entra com a porra da tonka de madrugada no Perci, eu tinha descido semana passada lá a pé, e ja tinha falado que tava mto fundo o buraco logo no final da descida!!! Num creu neu se finosse!!!

    Agora só me resta trabaia mto, pq o $$$ dos pneus virarão barra de torção!!! KKKKKKKKK

    []'s
    Se essa Carniça não ficar pronta vc vai de Zeca comigo tá, rsrsrsrsrsrs
    JEEP VIAGRA - DE VOLTA.
    E
    XTERRA

  • #431
    Eae meus amigosss!!!

    Editei o videozinho do Riacho Grande - Paranapiacaba do ultimo dia 20...

    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=sqJyDoq8Ofg]YouTube - Riacho Grande - Paranapiacaba[/ame]

    Passeio mto 10...

    []'s a todos

  • #432
    Citação Postado originalmente por marcio medina Ver Post
    falae, galera!!!

    quem não foi, perdeu! Brincadeiras a parte, a galera detonou e mostrou o verdadeiro espírito de colaboração. Todos entraram e saíram da trilha com td em ordem, salvo poucas baixas no cj5 do ronaldo (pra variar).

    As 21:00hs da sexta-feira (25/09), todos se reuniram na concentração. O ponto de encontro foi o de sempre. Um pequeno problema no cj5 do ronaldo atrasou a saída do comboio mas, as 22:30hs saímos para a trilha. Brincadeiras, muita lama, fotos e descontração marcaram a primeira parte dessa noite que ainda prometia muito. Depois de alguns kms rodados, a galera faminta e louca para esticar as pernas. Um churras as 2:30hs da madruga contemplava uma trilha trilha que, até aquele momento, faltava pouco para terminar.

    No meio do platô em que confraternizávamos, a poucos metros da "churrasqueira", era a entrada da trilha do peri. Até aquele momento, não era planejada para a noite. Um bom bate-papo regado a carnes, bebidas e risadas fez com que os amigos ronaldo e o marcio (kaiser) se arriscassem. O caio desceu a pirambeira a pé, avaliou a situação e deu sua opinião. Diante disso e, conhecendo todo o grupo de guerreiros que estavam envolvidos no grupo, os dois carros desceram. A verdade é que ambos "naufragaram" num mar de lama. Os carros nem se movimentavam... Parecia que estavam "concretados" no atoleiro. Nem os creepy crawler 38" do cj conseguiram fazer nada diante daquela situação. Nesse momento a equipe se reúne e elabora a primeira estratégia que ajuda o cj a sair do atoleiro, mas não resolve o problema: Com o bendix quebrado e sem bateria, o jeep do ronaldo tornou-se um peso morto numa situação que já era complicada. Fazer a tonka pegar, só se fosse no tranco (coisa impossível de se fazer alí).

    Então resolvemos partir para a segunda parte: Tirar o troller da kaiser do buraco. Alí quem falou alto foram os bloqueios e o guincho. Um trabalho exaustivo contando comigo e com o caio, enquanto o marcio acelerava o brinquedo e operava o guincho. Os pontos de ancoragem eram trocados de 10 em 10 metros sempre patescados. A trilha estava realmente pesada. Depois de muitas patescadas e tendo que atravessar novamente o mesmo atoleiro, finalmente o troller sai da enrascada. Resta apenas o carro do ronaldo. Nesse momento o relógio já marcava 8:00h da manhã.

    Com o ronaldo e a érica no meio do vale, a equipe estava reunida no platô tomando um fôlego e arquitetando mais uma maneira de tirá-los de lá, foi quando apareceu o companheiro anderson (rolo 4x4) com seu cj5 ap 2.0 turbo calçado com uns mudzillas e recheado de equipamentos de resgate. 20 minutos de conversa com a equipe e ele desceu de ré, junto com o caio, eu, césar e hebert para fazer o resgate. Três cintas foram necessárias para alcançar o carro do ronaldo. Engate feito, agora é só puxar! Aceleração forte e constante, o guincho trabalhando a todo vapor e, de repente, além do guincho superaquecer, a bobina também apresenta uma pane. Agora voltamos a ter dois carros no buraco. Toalha molhada e um tempinho amenizam a situação mas não solucionam.

    é hora de pensar em outra tática. Foi aí que o grupo achou por melhor colocarmos mais um carro na trilha para efetuar o resgate. Então embiquei a minha tr4, e elaboramos uma boa ancoragem, tendo em vista que estávamos com 2 jeeps pesadíssimos num atoleiro bem difícil. A savana do caio ancorou meu carro e o troller do marcio ancorou a savana. Não foi suficiente. Foi preciso todos os carros acelerarem para trás e o troller, além de servir de ancoragem, usava o motor+guincho para puxar a savana que me ancorava. Somados os 3 carros, eram mais de 510 cavalos vapor de potência e 75kgf de torque, sem contar as mais de 30.000lbs de guinchos (12.000 do meu, 12.000 do marcio e mais 9.500 do anderson). Motores despejando potência, rotações elevadas, guinchos em trabalho constante, a galera usando toda a técnica e, finalmente, os carros saem.

    Todos comemoram o trabalho em equipe e não deixam de tirar um sarro com o amigo ronaldo. Os participantes, homens e mulheres, pilotos e zecas, naquele momento estavam lá para uma só coisa: Ajudar aquele que precisava. Depois de trabalhos intensos e ininterruptos, percebemos a importância de ter carros equipados e provisões suficientes para qualquer imprevisto. Não faltou água, combustível, ferramentas, lanternas nem comida, que aliás, sobrou para fazermos um churras depois do resgate. Nessa brincadeira já passamos das 11:30hs da manhã. Fizemos mais um churras para almoçar, bater papo e avaliar tudo que foi feito.

    Depois de uma noite como essa, nossa equipe mostrou toda sua solidez, espírito de equipe e independente do carro, da trilha, das situações climáticas e do nível de dificuldade, que estamos aqui e em qualquer outro lugar, unidos para qualquer parada! Não existe trilha e nem distância para aqueles que realmente são dispostos. A dificuldade é apenas um pequeno ítem que ajuda a nos unir cada vez mais.

    Agradecimentos especiais ao anderson, que saiu da sua cama, em seu "vigésimo sono" para nos ajudar. Caio, césar, e hebert "guerreiros" que não pararam e nem pediram água quando a situação parecia piorar a cada minuto. Mário que não mediu esforços, entrou de corpo e alma na lama, rasgou a roupa e cavou até dizer chega. Ronaldo que, mesmo com seu carro na pior, ainda ajudava os outros. Marcio da kaiser e esposa que não deixaram a peteca cair e ainda nos auxiliaram no resgate do cj. Rê, minha amada esposa que, além de compartilhar tudo isso comigo, me ajudou muito em todos os momentos e operou a tr4 na hora do resgate enquanto eu patescava todo o sistema e auxiliava todos no resgate.

    Parabenizo a todos, mesmo os ausentes, por fazerem parte de um time que já faz parte de nossas histórias pelo resto da vida. Cada momento é para ser vivido como se fosse o último, por isso não podemos medir esforços quando acreditamos em algo. Pode ser que amanhã todos não estejam presentes ou vendam seus 4x4, mas a lembrança de tudo que compartilhamos, sem dúvidas, continuará!

    Grande abraço e até a próxima!!!
    é isso ai marcião este texto reflete bem o proposito do nosso grupo , da união da confraternização e o espitiro de equipe .

    Parabens pelo texto e obrigado a voce por ter encontrado todos nós ,

    abs,
    CAIO Savana Yelow Fiver

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade