x
Convex Datacenter
Página 2 de 52 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 623
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4

Citação Postado originalmente por NetDiver Ver Post
    É.. vou ter de lavar bem a crinaça depois de voltar deste passeio, rsrsrsrs
    Você conseguiu camarada... Me deixou com mais vontade ainda de participar...
    Abração e bom final de semana
    Fala ae NetDiver, to sabendo que vc vai fazer o curso do Gaiotto no sabado, o Amigo forista Marcio Medina tb fará, veja se brinquem bastante por lá e fiquem já no esquema pro 2° Encontro de Pajeros, grande abraço.

Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Fala ae NetDiver, to sabendo que vc vai fazer o curso do Gaiotto no sabado, o Amigo forista Marcio Medina tb fará, veja se brinquem bastante por lá e fiquem já no esquema pro 2° Encontro de Pajeros, grande abraço.
    Mauarj e Marcio, meus velhos to nessa tb, acabei de fazer minha inscrição.
    4X4 Brasil
    Thales Cavalcanti
    TR4-2010 prata
    proteções roadtech

Citação Postado originalmente por ThalesMC Ver Post
    Falae, ThalesMC!

Foi muito massa. O Gaiotto é DuKa...! Amanhã promete muito mais, ainda mais com essa chuva que está caindo, diversão garantida pra toda galera! Foi um dia muito legal, o pessoal que compareceu é show de bola. Estão de parabéns!

Acho que amanhã, depois da brincadeira, todos vão ficar ainda mais animados para o 2° Encontro de Pajeros TR4/iO. Aliás, com todas as pessoas com quem falei hoje, disseram que iam. O bom é que, caso isso ocorra, já temos Troller, Defender, Tracker e, talvez, a PRADO da nossa nova amiga off-roader Emily!

Que, por sinal, é muito corajosa! Colocar uma PRADO zero bala na lama não é para qualquer um!

O amigo forista NetDiver compareceu e também vai causar amanhã na trilha! Hahahahaha.

Nossos novos amigos, João Paulo e Juliana, parecem muito entusiasmados com as novidades do mundo off-road. Depois que o bichinho pega, é difícil sair!!!

Com a cabeça alienada e pensando ainda em tudo que vi hoje, posso ter esquecido de citar alguém. De toda forma, peço desculpas e amanhã todos brincaremos bastante na aula prática!

Bom, as coisas já estão bem alinhavadas para o nosso 2° Encontro. Espero que todos possamos nos encontrar lá e fazer aquela bela confraternização!

Abs,
    4X4 Brasil
    Marcio Medina - TR4 AT
    Powered by SFI CHIPS + KAISER Locker + Kit 4WD EVO + OFFSHOX FX5 e FX7 + Rally Design Stradalle + Ramsey 12K + algumas coisas

Marcio, aproveite bem o curso. O João Gaiotto realmente é show. Gente muito boa mesmo. Manda um abraço prá ele.
    No curso aqui no Rio teve uma Discovery3 também zerada na lama. Precisavam ver !!!

Bem, abraços a todos.
    Pajero TR4 AT 2008 + proteção Road Tech + BF All Terrain 225/75
    PU1-XAM

Fotos

Algumas fotos da TR no curso do Rio
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -curso-4x4-137.jpg   -curso-4x4-202-edit-2.jpg   -curso-4x4-250.jpg   -curso-4x4-254.jpg   -curso-4x4-321.jpg  
    Pajero TR4 AT 2008 + proteção Road Tech + BF All Terrain 225/75
    PU1-XAM

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por ThalesMC Ver Post
    Fala ae Thales, Marcio, Motta, e demais amigos e companheiros, pelo geito o 2° Encontro será formado por um time e tanto de fanáticos por lama, haha, no aguardo pra ver essa galera se divertindo lá em Ubatuba, grande abraço a todos.

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Mais fotos...

Fala ae galera, saindo mais algumas fotos de um pedaço da trilha lá em Ubatuba, abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc04390.jpg   -dsc04439.jpg   -dsc04442.jpg   -dsc04455.jpg   -dsc04469.jpg  

É... Olhei no mapa e saquei o motivo do encontro ser "RJ-SP", pois se alguém de BH-MG quiser participar, fora os passeios, terá que preparar para rodar 1.248 km só para ir e voltar.

Bom, vamos ver, pois vontade é o que não me falta!

Quando será o evento?

1 ab.,
    Drovk

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Drovk Ver Post
    É... Olhei no mapa e saquei o motivo do encontro ser "RJ-SP", pois se alguém de BH-MG quiser participar, fora os passeios, terá que preparar para rodar 1.248 km só para ir e voltar.

Quando será o evento?

1 ab.,
    Drovk
    Fala ae Amigo Drovk, a intencão de fazer algo entre RJ/SP era mesmo não previlegiar somente um estado, como foi no 1. Encontro, em Maricá. Como nosso evento não tem bandeiras, nem fronteiras, nem depende de Jeep Clubes, podemos sim em outra ocasião ver um local que previlegie RJ/SP/MG, grande abraco e espero ve-lo lá em Ubatuba.

Citação Postado originalmente por Drovk Ver Post

Quando será o evento?

1 ab.,
    Drovk
    Grande, Drovk!

No Primeiro Encontro, em Maricá, tivemos participantes de São Paulo, inclusive eu. E olhe que, fora o passeio, rodaram 1.000km entre ida e volta.

Com as nossas TR4, distância não é problema! Conforto, estabilidade e potência sobram pra percorrer essas distâncias.

E outra coisa: pra tirar o estresse das grandes cidades, nada melhor que pegar uma estrada, curtir um final de semana fazendo trilha, ficar numa pousada bem aconchegante, curtir um som com a galera a noite e ainda conferir as principais novidades do mercado off-road pros nossos carros.

Acho que vale muito a pena!!!

Abs,
    Marcio Medina - TR4 AT