Alguem sabe pra que serve esse plug no meio do modulo? Não vi nenhum chicote plugado nele. Esse modulo era do primeiro modelo da sport hpe que era 03/04, será que eu consigo colocar em uma outdoor gls?
Versão Imprimível
Alguem sabe pra que serve esse plug no meio do modulo? Não vi nenhum chicote plugado nele. Esse modulo era do primeiro modelo da sport hpe que era 03/04, será que eu consigo colocar em uma outdoor gls?
o plug do meio não serve para nenhuma ligação....eu usei um igual (sport hpe) na minha outdoor gls M/T 07/08 e funcionou.Desconsidere o plug central, faça apenas a inversão dos plugs amarelos, ou seja o que está na central vem para o módulo hpe e que sai do módulo hpe vai para a central.
Desligue o negativo da bateria par não correr risco de algum curto ou descarga. Boa sorte.
Pessoal, consegui fazer a ligação do HPE. Alguem aqui percebeu uma mudança no barulho da turbina? Nao pode haver desgaste prematuro?
Percebi que em alta rotação, depois de 3000 rpm, turbina "grita". Fica com esse barulho. [ame=http://www.youtube.com/watch?v=W1Tf3WkgG8k]YouTube - L-200 drift zerinho de l200[/ame]
Fora que o carro fica outro.
Quanto a durabilidade, deve ficar igual a HPE, o que difere de uma para outra é somente o modulo, acredito eu.
abraços!
como desligar o hpe da l200 detalhado me ajuda ai
Pessoal tenho uma outdoor 2010 hpe, porem acredito que deu pau no meu modulo pois esta saindo muita fumaça em excesso, desliguei o modulo hpe volta ao normal, pergunto , da pra consertar esse modulo ?
Como faço para desativar o módulo hpe ?
Eu tbm quero desligar