x
Convex Datacenter
Página 10 de 18 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 213
  • #109
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por dkrabbe Ver Post
    É Pequeno JR...pré temporada é fogo....tem de arrumar sarna para se coçar....rs

    Meninos,

    Seguem as fotos da viatura com os BF MUD KM2 (265x75R16) e roda da L200Rs com offset 10 (a original do meu carro é offset 40).

    Realmente como já comentado por vários amigos aqui, para a parte visual, este carro nasceu para o MUD como também para um offet mais negativo que o original.

    Quanto aos amortecedores, só consegui montar os dois traseiros. Os dianteiros vou deixar para a concessionária MIT Virage botar a mão na sexta que vem (vou trocar 2 buchas traseiros e vou aproveitar). Gostei muito dos mesmos...vamos ver em prova...

    Abs e vamos em frente !!

    DK
    pelo carro

    qto a plotagem o JT faz proce
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #110
    Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    801
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    pelo carro

    qto a plotagem o JT faz proce
    Matéria prima eu tenho...vem pra cá que te levo pra Pavuna....topas ou vai peidar?

    Que que tu acha Fofis ?
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

  • #111
    Citação Postado originalmente por dkrabbe Ver Post
    É Pequeno JR...pré temporada é fogo....tem de arrumar sarna para se coçar....rs

    Meninos,

    Seguem as fotos da viatura com os BF MUD KM2 (265x75R16) e roda da L200Rs com offset 10 (a original do meu carro é offset 40).

    Realmente como já comentado por vários amigos aqui, para a parte visual, este carro nasceu para o MUD como também para um offet mais negativo que o original.

    Quanto aos amortecedores, só consegui montar os dois traseiros. Os dianteiros vou deixar para a concessionária MIT Virage botar a mão na sexta que vem (vou trocar 2 buchas traseiros e vou aproveitar). Gostei muito dos mesmos...vamos ver em prova...

    Abs e vamos em frente !!

    DK
    Parabéns pelo conjunto.
    Os pneus tocam no para lamas?
    Abraço.
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

    GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

  • #112
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Jorge T Ver Post
    Matéria prima eu tenho...vem pra cá que te levo pra Pavuna....topas ou vai peidar?

    Que que tu acha Fofis ?

    tranquilo.

    vou junto com vcs.

    mas tem q plotar esse carro, pq preto é
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #113
    Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    801
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por TurnOff Ver Post
    Parabéns pelo conjunto.
    Os pneus tocam no para lamas?
    Abraço.
    Opa, já adiantando...toca não, esse conjunto o problema é no freio com rodas de l200 sport.

    O resto é plug and play.
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

  • #114

    Mud KM2, primeiras impressões

    Fala meninos !!

    (Valeu pelo apoio e elogios ao carrão......a recíproca é verdadeira as belas viaturas que dirigem !!)

    1) Bom.....rodei muito pouco com carro para ter informações mais concretas, mas já dá para dar uma direção....

    1.1) Ruído: achei moderado e muito parecido com aquele Pirelli Scorpion MUD que equipava minha TR (desenho diferenciado para a Mitsubishi CUP). Em baixa velocidade já da para ouvir o som do pneu, dando aquela impressão de rolamento defeituoso, mas nada excessivo não. Não andei nas Full dos amigos JT / ML para dizer se o som (observado na Pajero Full) do MUD KM2 esta maior ou menor que o som do MUD KM.

    1.2) Aderência no asfalto: ainda é cedo para comentar (pois o pneu nem tirou a "capa" superficial ainda), mas já deu uma (boa) saída der frente em uma curva aqui perto de casa, que eu sempre uso como teste, mas eu estava em 4x2. Como comparativo, aquele MUD KM que tinha na TR não saia não, mas aquele pneu era um chiclete....

    1.3) Contato dos gomos no solo: realmente sentia mais os gomos/saliências do Pirelli Mud que o BF KM2, mas não sei se isso vai ser positivo ou negativo na lama....

    2) Sobre a adesivagem/plotagem

    Puts...indecisão só, mas diferente da brincadeira na TR, acho que vou optar por uma plotagem mais conservadora (já cheguei a pensar em "chutar o balde" e fazer algo que nem o "meu Avatar", mas desisti...hehehe). Aparentemente vão ter detalhes preto fosco sobre detalhes transparentes. JT, agradeço o convite. Alguma idéia de plotagem para os pontos transparentes (metade das laterais, metade do capô etc) ?

    3) "Rodas":

    Calota: o dono atual das rodas/pneus Mud da TR4 me prometeu as calotas da Pajero Sport (são iguais as da L200??)...vamos ver se cumpre...hehehe. Se não cumprir...sem extress !!

    Roda: nada nada de pintura nelas não, já que vcs não me deixaram pintar de rosa...rs (conversas de algumas páginas atrás) e eu gosto delas mais clara (gosto é gosto). Elas tem um desenho simplão, mas que ao meu ver, combinou com o MUD. O que é interessante é que elas são muito pesadas....mas muito pesadas mesmo em comparação com as rodas originais. Só as rodas era quase (se não for) o peso da roda original + pneu "para asfalto".....

    Pneu raspando: já respondido pelo amigo JT, os pneus não raspam nada....

    4) Não vejo a hora de começar a brincar na terra. Acho que amanhã vai ter brincadeira nas ruas perto do Sítio dos pais da patroa...hehehehe

    Abs e louco para testar os pneus na terra..rs

    Abs a todos !!

    DK
    4X4 Brasil
    PAJERO FULL GLS 2001 GAS. POWERED BY REIKO
    RODAS L2OORS, PNEUS BF MUD KM2 / AMORTEC. KYB BY EUA / PROTEÇÕES ROAD TECH

  • #115
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Dandan, já mandou plotar a "criança"? Pintura negra é flórida. O "envelopamento" não apenas oferece proteção. O carro fica mais bonito; ainda. Que o digam os amigos Ribanceira e JT.



    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #116
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Dandan, já mandou plotar a "criança"? Pintura negra é flórida. O "envelopamento" não apenas oferece proteção. O carro fica mais bonito; ainda. Que o digam os amigos Ribanceira e JT.



    []s
    Grande Waldir.

    Será o próximo item..vamos ver como vai ficar. Tô querendo fazer uma mescla entre "transaparente e fosco", mas não decidi o tamanho de cada parte ainda. Em segundo tem as proteções by "Osarmento" e depois os estribos laterais. Para este último, me arrependi até num querer mais de ter vendido os da TR4. Tô pensando em algo oval/tubular (+ do meu gosto...gosto é que nem *ú..rs..cada um tem o seu..rs) no comprimento de ~1,2metros. Dava para cortar os da TR e adaptar...vamos ver...até abril vamos brincar bastante...hehehe

    Abs

    DK
    PAJERO FULL GLS 2001 GAS. POWERED BY REIKO
    RODAS L2OORS, PNEUS BF MUD KM2 / AMORTEC. KYB BY EUA / PROTEÇÕES ROAD TECH

  • #117
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dkrabbe Ver Post
    Grande Waldir.

    Será o próximo item..vamos ver como vai ficar. Tô querendo fazer uma mescla entre "transaparente e fosco", mas não decidi o tamanho de cada parte ainda. Em segundo tem as proteções by "Osarmento" e depois os estribos laterais. Para este último, me arrependi até num querer mais de ter vendido os da TR4. Tô pensando em algo oval/tubular (+ do meu gosto...gosto é que nem *ú..rs..cada um tem o seu..rs) no comprimento de ~1,2metros. Dava para cortar os da TR e adaptar...vamos ver...até abril vamos brincar bastante...hehehe

    Abs

    DK
    daniel

    dia 27 tem o paulista de pinda. vai ???

    é uma boa prova
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #118
    Pessoal tb estou com o mesmo problema e onde poderei achar essas rodas mais em conta, pq irei colocar Pneus Frontera 265/75 R16 nela pq a minha vo anda no mato mesmo......ouvi falar que as rodas da Ranger cabem nela....

  • #119
    Pessoal estou com mesmo problema, vcs sabem dizer se as rodas da Ranger tb dão na pajero full, e quanto sairia um jogo de rodas da L200 Sport......eu irei colocar com pneus Frontera 265/75 R16 para andar no mato mesmo.....

    ________________
    Lourenço Bendedet
    Pajero Full 2001 V6 3.0 (+ Yokohama AT/S)
    Jeep Club Pantaneiros Do Carvão- Criciuma -SC
    www.pantaneirosdocarvao.com.br

  • #120
    Alguém sabe se cabe um BF 33 em uma Pajerinho 93.... antiginha

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pajero Full GLS - Mudança de Cambio
      Por schinzel no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/04/2020, 22:45
    2. Rodas e Pneus Pajero Full Aro 18
      Por alfreis no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 9
      Última resposta: 30/10/2018, 12:45
    3. Rodas aro 15 - Pajero Sport - Diamantadas, com pneus originais
      Por Pdallari no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 22/01/2012, 19:39
    4. Procuro rodas e pneus mud para Pajero Full
      Por PauloJ no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 5
      Última resposta: 19/03/2009, 12:45
    5. 4 Pneus Bf All Terrain 265/75/16 E 4 Rodas Pajero Originais (usados)
      Por MK-GOODZILA no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 01/04/2007, 19:01

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade