x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 42

Hybrid View

ferrugem bocal do tanque pajero full

Amigos, tenho uma pajero full gls ano 2006 com 50mkm. Fui alertado pelo frentista do posto que abasteço sobre a presença de ferrugem no bocal do tanque de combustivel do meu carro. Levei a oficina de minha confiança e la encontrei 2 full com o mesmo problema. Uma delas (2002) a ferrugem desceu para o tanque e passou pelo filtro chegando a comprometer a bomba de combustivel. Custo da brincadeira: um cano novo, R$1200,00 reparo da bomba R$6000,00. Na outra (2004) foi nescessario somente a limpesa do cano e do tanque. No caso da minha tambem fiz somente a limpeza do tanque e limpza do cano com alguns produtos quimicos. Como so uso filtros originais justamente por causa da malha mais fechada para a filtragem, é pouco provavel que tenha passado algo para a bomba. Pergunto se algum de voces ja tiveram este problema e se alguem sabe de soluçoes alternativas para o problema. Marcio

Tb já tivemos esse problema, chegamos ao ponto de deixar na garantia da mitsubishi e somente apos 3 meses e uma grande discussao, envolvendo trancar fachada da concessionaria da mit aki em ctba eles resolveram trocar o tanque sem custo.

Porem apos 6 meses ocorreu problema na bomba, com falhas, etc. Apos isto o carro nunca mais foi o mesmo, entao decidimos passar pra frente.

Nao estou querendo desanimar, mas apenas relatando o que ocorreu.

Abraços

Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 0

Voce nao e o unico,

Muitas Pajeros tiveram, e ainda tem o mesmo problema, indice de ferrugem no sistema de alimentacao. Se vc fez todas as revisoes, entre em contato com o SAC da Mit, eles vem trocando os bocais e tambem os tanques, e quando necessario reparando as bombas injetoras.

Apesar de que meu bocal que foi trocado em dezembro de 2008, ja esta apresentando mais uma vez a tal ferrugem na parte superior.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    A minha L200 2008/09 tb está apresentando essa oxidação no bocal do tanque .
    Eu estava pensando .que era por eu andar com o tanque abaixo do meio.
    Vou cobrar deles na próxima revisão . até lá vou passar uma esponja de aço para retirar o excesso .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP

Marcelo,

Nao espere a revisao nao, e nem tente remover pois alem de vc correr o risco de particulas de ferrugem entrar no tanque,eles precisam da prova para solucionar seu problema.

Va a agencia, mostre o defeito que eles vao tirar fotos e encaminhar ao setore de engenharia da fabrica. Ai com certeza, na proxima revisao ou ate antes, a Mit ira trocar seu peca.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Olá Ale !! Obrigado pela dica.
    O problema é que a autorizada MIT mais próxima é em Vitória. , mas vou ter que ir lá
    abs.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Galerissima to precisando de um bocal de tanque da mit full 2005 GLS...onde acho fora da autorizada num preço bom?

Onde tem um tanque de plastico pra gente por?

Abs e obrigado

Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Pessoal preciso de um bocal de tanque pajero full gls 2005. Procurei na bareta e nao tem. Autorizada nao precisa sugerir. Abs e obrigado

Usuário
    Entrada
    29/06/2010
    tbem to precisando de um bocal para full gls 2005. valeu.

Mais uma vitima: Eu !
    Pajero Sport diesel 2.8 AT 2006. Preço do "gargalo" R$ 684,00 ; tanque R$ 5.000. Ainda não comprei nenhum dos dois.Acho um absurdo a fabrica saber do problema , não fazer recall ou corrigi-lo.Grande decepção!
    Alguem sabe se existe gargalo e tanque no "paralelo" ?
    Leo Maluf - Pajero Sport HPE diesel 2006

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimento: 1
    Não eh a tal "limalha" de ferro?
    Se eh isso, são pequenos fragmentos (como um pó) de metais que são levados através dos sistemas (dh, motor e filtro, etc) danificando os mesmos, quando depositados, intupindo filtros e bombas.
    Eu tive esse problema com a DH, eles (CCS) queriam apenas limpar o sistema, eu exigi que fosse trocada a bomba da DH tb, pra não levar a reclamação para o representante nacional (no caso era uma Strada, então a FIAT do Brasil), aí, mesmo fora da garantia, trocaram td de graça, tb por que era a 2a vez que eu voltava na CCS com a mesma reclamação.
    Feito o serviço, nunca mais tive o problema...
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

Fui a varias oficians aqui no RJ, de concessionarias até uma famosa onde um senhor nipo brasileiro angariou fama como o "papa" das Mits: O cara me esnobou, pedi orçamento para alguns serviços e demorou mais de uma semana para que eu recebesse um bem incompleto.
    ..Depois me indicaram uma outra , Barra Sul e o panorama foi completamente diferente ! O dono fez varios cursos fora do Brasil, entende p'ra c*** ( Ops, desculpe ) e respeita o cliente não inventando chifre em cabeça de cavalo e o cacete.
    Sai de lá com varios problemas resolvidos, mitos desfeitos e um produto sensacional: Teccon 10 Road.
    rapaz, é um tipo de aditivo que melhora o desempenho do carro e praticamente zera a fuligem/fumeceira , fruto do nosso diesel vagaba - Braziiiillll...Zilllll...Ziiiilll - orgulho da Petrobras!
    Alias, me disse o dono da oficina que os engenheiros quimicos da BR estão atrás do inventor do produto, provavelmente p comprar a patente e sumir com o elixir do mercado!

Teccom - Otimizadores de Combustível , Gestão de Eficiência Energética , otimizador para gasolina e Diesel.

O material publicitario é de quinta categoria, o produto é magico!
    Leo Maluf - Pajero Sport HPE diesel 2006

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem