Então!!!
Já se decidiu ou abandonou o barco???
Versão Imprimível
Então!!!
Já se decidiu ou abandonou o barco???
tb estou pensando nisso mas quero utilizar ela pra viagens , e pescaria.
queria saber quanto a manutençao dela se da muito problema custo x beneficio.
tenho outro carro que utilizo na cidade queria deixar ela so para viajar e pescar.
Pessoal, muito obrigado pelas dicas :)
Sim, estou decidido. Já estou a procura de um Parejo (pode ser a IO, a 3000 ou até mesmo a Diesel). Pelo que vi qualquer uma vai me atender muito bem.
O ponto agora é encontrar uma em bom estado. Mas para viabilizar o negócio preciso vender um carro de passeio que tenho ou colocá-lo no negócio com a Pajero. Alguém se habilita ??
Abs e Obrigado a todos,
Jensen
A melhor Que Vc TEm A Compra é a gls-b 3000 v6 automatica o 4x4 é o melhor da categoria e o valor no máximo chega a 25000 então está dentro da tabela não é muito dificil de encontrar mais também não é tão fácil a minha não empresto a ninguém pq é um carro com suspensão pra ninguem colocar defeito nunca deu problema varias desses modelos tem 7 lugares bastante espaço interno melhor que uma captiva zero também por ser importada
Ola, gostaria de saber se algem tem uma GLS -B 4 portas preparada para trilhas mais pesadas, que tipo de modificaçoes fizeram ?
Abraços!
:arrow: É, Jensen, encontrar uma Pajero usada em excelente estado é um verdadeiro garimpo. Tem que ter paciência.
Eu até andei pensando em vender a minha, pois quase não tenho usado ultimamente... Mas acabo desistindo porque acho que acabarei me arrependendo depois...
Não sei se a minha interessaria a voce, pois não está preparada para trilhas. Até hoje só usei para trilhas leves, onde somente a tração 4X4 é suficiente. E também está fora da sua meta de preço, pois vale 38 mil.
Qual é o carro que você terá que vender? :???:
Olá amigos. Também estou na dúvida sobre a compra do meu primeiro jipe 4x4. Deverá ser um carro para o dia-a-dia - cerca de 90% em asfalto, e o restante nos fds. Ando muito pouco por mês, aproximadamente 600 km com o carro.
Como o colega que abriu este tópico, o valor do jipe deverá estar entre 25 e 30 mil. Já estive pensando nos suzukis Vitara e Samurai, e agora, surgiu um pajero gls-b, 02 portas, gas, automático, v6, ano 98, de um amigo, e está com ele faz 02 anos, com 97.000 km.
As minhas perguntas são:
1- Esse carro estando em boas condições, seria ideal para o q eu quero?
2- Pq gls-"B"? Qual a melhor - 12v ou 24v?
3- Como é o preço de mnt e revenda do mesmo?