Powered by vBulletin

Qual Pajero comprar para trilha (até R$ 30.000)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 18/05/2009, 11:31
    CesarMit
    Então!!!
    Já se decidiu ou abandonou o barco???
  • 18/05/2009, 12:32
    Felipe Zagatti
    Opa
    tb estou pensando nisso mas quero utilizar ela pra viagens , e pescaria.

queria saber quanto a manutençao dela se da muito problema custo x beneficio.
    tenho outro carro que utilizo na cidade queria deixar ela so para viajar e pescar.
  • 18/05/2009, 15:15
    jensen
    Compro Pajero até R$ 30.0000
    Pessoal, muito obrigado pelas dicas :)

Sim, estou decidido. Já estou a procura de um Parejo (pode ser a IO, a 3000 ou até mesmo a Diesel). Pelo que vi qualquer uma vai me atender muito bem.

O ponto agora é encontrar uma em bom estado. Mas para viabilizar o negócio preciso vender um carro de passeio que tenho ou colocá-lo no negócio com a Pajero. Alguém se habilita ??

Abs e Obrigado a todos,
    Jensen
  • 18/05/2009, 19:07
    pajerogls-b
    pajero gls-b
    A melhor Que Vc TEm A Compra é a gls-b 3000 v6 automatica o 4x4 é o melhor da categoria e o valor no máximo chega a 25000 então está dentro da tabela não é muito dificil de encontrar mais também não é tão fácil a minha não empresto a ninguém pq é um carro com suspensão pra ninguem colocar defeito nunca deu problema varias desses modelos tem 7 lugares bastante espaço interno melhor que uma captiva zero também por ser importada
  • 30/06/2009, 14:50
    RAFAEL KIPPER
    gls-b 4portas
    Ola, gostaria de saber se algem tem uma GLS -B 4 portas preparada para trilhas mais pesadas, que tipo de modificaçoes fizeram ?
    Abraços!
  • 30/06/2009, 16:30
    Nando Pires
    Garimpo
    :arrow: É, Jensen, encontrar uma Pajero usada em excelente estado é um verdadeiro garimpo. Tem que ter paciência.
    Eu até andei pensando em vender a minha, pois quase não tenho usado ultimamente... Mas acabo desistindo porque acho que acabarei me arrependendo depois...
    Não sei se a minha interessaria a voce, pois não está preparada para trilhas. Até hoje só usei para trilhas leves, onde somente a tração 4X4 é suficiente. E também está fora da sua meta de preço, pois vale 38 mil.
    Qual é o carro que você terá que vender? :???:
  • 30/06/2009, 16:40
    jensen
    Citação:

Postado originalmente por Nando Pires Ver Post
    :arrow:
    Qual é o carro que você terá que vender? :???:

Eu tenho uma Passat Variant 99 1.8T Tiptronic

Abs,
  • 02/07/2009, 19:24
    tapera11
    pajero gls-B
    Olá amigos. Também estou na dúvida sobre a compra do meu primeiro jipe 4x4. Deverá ser um carro para o dia-a-dia - cerca de 90% em asfalto, e o restante nos fds. Ando muito pouco por mês, aproximadamente 600 km com o carro.
    Como o colega que abriu este tópico, o valor do jipe deverá estar entre 25 e 30 mil. Já estive pensando nos suzukis Vitara e Samurai, e agora, surgiu um pajero gls-b, 02 portas, gas, automático, v6, ano 98, de um amigo, e está com ele faz 02 anos, com 97.000 km.
    As minhas perguntas são:
    1- Esse carro estando em boas condições, seria ideal para o q eu quero?
    2- Pq gls-"B"? Qual a melhor - 12v ou 24v?
    3- Como é o preço de mnt e revenda do mesmo?
  • 02/07/2009, 19:43
    PauloJ
    Aproveite...
    Citação:

Postado originalmente por tapera11 Ver Post
    Olá amigos. Também estou na dúvida sobre a compra do meu primeiro jipe 4x4. Deverá ser um carro para o dia-a-dia - cerca de 90% em asfalto, e o restante nos fds. Ando muito pouco por mês, aproximadamente 600 km com o carro.
    Como o colega que abriu este tópico, o valor do jipe deverá estar entre 25 e 30 mil. Já estive pensando nos suzukis Vitara e Samurai, e agora, surgiu um pajero gls-b, 02 portas, gas, automático, v6, ano 98, de um amigo, e está com ele faz 02 anos, com 97.000 km.
    As minhas perguntas são:
    1- Esse carro estando em boas condições, seria ideal para o q eu quero?
    2- Pq gls-"B"? Qual a melhor - 12v ou 24v?
    3- Como é o preço de mnt e revenda do mesmo?

Se o carro é de amigo que não vai fazer segredo dos defeitos e manutenções, aproveite... e com esses KM? Se vc não quiser eu quero!

[]s,

Paulo
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:09.