x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1

    Faróis auxiliares TR4




    Amigos,

    Estou abrindo este tópico para trocarmos idéias e sugestões sobre a instalação de faróis de milha ou de longo alcance na TR4.

    Gostaria de ver fotos e comentários sobre TRs com FARÓIS EXTRAS instalados na FRENTE (tipo no quebra mato ou em algum tipo de suporte que possa existir) e/ou no TETO (pensei em instalar na travessa do rack).

    Por favor postem fotos, se possível.

    1 ab.,
    Drovk

  • #2

    Minha contribuição

    Segue as fotos da minha io com 4 milhas.
    Importante: Indispensável usar Relé adequado com fusíveis e caso o milha não seja de alta qualidade vedar com silicone pra não entrar água.


    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -milha-1.jpg   -milha-2.jpg  
    4X4 Brasil

  • #3
    Ale, valeram as dicas e as fotos!!

    Já tive outro jipe com vários faróis auxiliáres e realmente você destacou um ponto muito importante - na instalação não podemos dispensar um relé adequado para a nova carga com chave e fuzíveis separados.

    Obrigado!

    Quem mais poderia contribuir com novas dica e, se possível, fotos?

    1 ab.,
    Drovk

  • #4
    Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    714
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ale_ralves Ver Post
    Segue as fotos da minha io com 4 milhas.
    Importante: Indispensável usar Relé adequado com fusíveis e caso o milha não seja de alta qualidade vedar com silicone pra não entrar água.


    []'s
    Ale,

    Este acessório onde vc. fixou os faróis auxiliares, é um quebra mato ou suporte para guincho? Quem é o fabricante?

    Obrigado.

    Abs,

  • #5
    Citação Postado originalmente por jrmotta Ver Post
    Ale,

    Este acessório onde vc. fixou os faróis auxiliares, é um quebra mato ou suporte para guincho? Quem é o fabricante?

    Obrigado.

    Abs,
    Fala jrmotta,

    É originalmente um quebra-mato, é maior do que isso que está nas fotos pois ainda tem umas ferragens de proteção dos faróis que tirei pra mudar um pouco o visual. Era opcional de fábrica qdo da compra das Pajeros io na Mitsubishi, não sei se ainda tem pra vender. Um serralheiro consegue facilmente adaptar uma mesa para guincho nele, qdo eu resolver colocar um guincho vou fazer.

    Pra quem quiser colocar milhas no teto, serve de exemplo esse vídeo de um forista que colocou: [ame=http://www.youtube.com/watch?v=gMGIaExnYzE]YouTube - Clip Pajerinho churrasco puma Atibaia 2008[/ame]


    [ ]'s

  • #6
    Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    714
    Agradecimentos: 0
    Ale,

    Obrigado pela resposta.

    Abs,

  • #7
    Usuário
    Entrada
    12/05/2009
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Alguem sabe onde conseguir grade dianteira com extensão para proteção de faróis na TR4 2009?

    Abs!

  • #8
    Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    34
    Posts
    704
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ale_ralves Ver Post
    Segue as fotos da minha io com 4 milhas.
    Importante: Indispensável usar Relé adequado com fusíveis e caso o milha não seja de alta qualidade vedar com silicone pra não entrar água.


    []'s
    uma perguntaaa.. onde e como quanto etc~ foi essa mascara negra no farol da sua tr4! ficou lindaa! vlw pela ajuda!
    marca, modelo, informaçoes e etc~ ajudariam muitooo

  • #9
    Citação Postado originalmente por oliveiraideal Ver Post
    uma perguntaaa.. onde e como quanto etc~ foi essa mascara negra no farol da sua tr4! ficou lindaa! vlw pela ajuda!
    marca, modelo, informaçoes e etc~ ajudariam muitooo
    Pô Oliveira, acho que vc não reparou, mas minha viatura é uma Pajero io e não uma TR4, daí o farol com máscara negra, original de todas io's.

    [ ]'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade