x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 37

Tópico: Rack IO / TR4

  • #25
    Usuário Avatar de heliosilva77
    Entrada
    02/03/2010
    Local
    Rio de Janeiro, Autódromo./RJ
    Idade
    46
    Posts
    261
    Agradecimentos: 0



    Grande Marcel, a busca continua aqui e lá na comunidade do orkut! cara, esse do Jimny a capacidade é de apenas 50 kg, e ele é mais sim que o xperience 843 da thule, este do jimny não é tipo cesta, mesmo sendo mais caro se a gente não conseguir outro vai ser o thule mesmo. Cara, um negócio simples deste e só existe um produto no mercado, como é que pode??

    valeu,
    Hélio Santa Rosa.
    Peugeot 408
    mecânico 2012/2013.Ex Grand Vitara Prata Mecânico 4x2 2011/2012.
    Ex TR4 mecânica 2009/2010 preta.

  • #26
    Usuário Avatar de heliosilva77
    Entrada
    02/03/2010
    Local
    Rio de Janeiro, Autódromo./RJ
    Idade
    46
    Posts
    261
    Agradecimentos: 0
    Boas notícias, graças a dica de cima eu entrei em contato com eles e falei da necessidade da gente encontrar um rack tipo cesta no mercado para TR4, ao que tudo indica, falei com o Sílvio, dono na new track e ele me falou que tá pegando a tr4 esta semana para projetar o rack, e assim se tudo correr bem no fim deste mês ele terá o produto dispponível, dei inclusive uma dica que achei pertinente, neste site o modelo do troller eu achei mais legal do jimny, ele tem mais um cano ao redor de todo o bagageiro, ficando assim mais parecido com o tipo cesta. É isso galera, agora é esperar pra ver como vá ficar. Pelo que vi no site eles entregam para todo o Brasil "gratuitamente".
    Hélio Santa Rosa.
    Peugeot 408
    mecânico 2012/2013.Ex Grand Vitara Prata Mecânico 4x2 2011/2012.
    Ex TR4 mecânica 2009/2010 preta.

  • #27
    Grande Hélio, valeu cara. Antes do do Jimny eu tbm estava namorando o do Troller, gostei dos dois, o do Jimny gera menos arrasto aerodinâmico e consequentemente menos barulho, já o modelo do Troller é mais robusto e tem mais pontos de amarração. O da Thule eu vi ao vivo e achei muito alto! Abraço

  • #28
    Citação Postado originalmente por heliosilva77 Ver Post
    Boas notícias, graças a dica de cima eu entrei em contato com eles e falei da necessidade da gente encontrar um rack tipo cesta no mercado para TR4, ao que tudo indica, falei com o Sílvio, dono na new track e ele me falou que tá pegando a tr4 esta semana para projetar o rack, e assim se tudo correr bem no fim deste mês ele terá o produto dispponível, dei inclusive uma dica que achei pertinente, neste site o modelo do troller eu achei mais legal do jimny, ele tem mais um cano ao redor de todo o bagageiro, ficando assim mais parecido com o tipo cesta. É isso galera, agora é esperar pra ver como vá ficar. Pelo que vi no site eles entregam para todo o Brasil "gratuitamente".
    Grande Hélio,
    Dica show, este do Troller seria perfeito para mim também. Por favor, poste o orçamento quando recebê-lo, acho que o cara vai receber um monte de encomendas!
    Abraços!

  • #29
    Usuário Avatar de heliosilva77
    Entrada
    02/03/2010
    Local
    Rio de Janeiro, Autódromo./RJ
    Idade
    46
    Posts
    261
    Agradecimentos: 0
    E aí Marcel, alguma novidade?? mandei outro email para eles e tô na espera, vamos ver se eles tem alguma posição;
    Walker, manda um email pra eles também, quem sabe eles se ligam a apressam o pedido.

    valeu,
    Hélio Santa Rosa.
    Peugeot 408
    mecânico 2012/2013.Ex Grand Vitara Prata Mecânico 4x2 2011/2012.
    Ex TR4 mecânica 2009/2010 preta.

  • #30
    Usuário Avatar de heliosilva77
    Entrada
    02/03/2010
    Local
    Rio de Janeiro, Autódromo./RJ
    Idade
    46
    Posts
    261
    Agradecimentos: 0
    Bom galera, uma boa notícia, o xlander voltou a ser produzido, já vi que alguém aqui do fórum colocou ele, é mais uma opção pra se pensar: ele é o último lá em baixo.

    http://casadosbagageiroserack.com.br...ilitarios.html
    Hélio Santa Rosa.
    Peugeot 408
    mecânico 2012/2013.Ex Grand Vitara Prata Mecânico 4x2 2011/2012.
    Ex TR4 mecânica 2009/2010 preta.

  • #31
    Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    57
    Posts
    1,042
    Agradecimentos: 0
    e ai, como termninou a historia ?
    Estou querendo um rack pra minha tr4 tipo bagageiro...

  • #32
    Usuário
    Entrada
    24/06/2015
    Local
    Canoas/RS
    Idade
    44
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Oi Amigo

    Citação Postado originalmente por Rodrygo Ver Post
    Fala Pessoal....

    Comprei minha TR4 nova e o rack que eu tinha na IO não serve nas longarinas, pois essas são tubulares. Alguém sabe qual o rack que serve na TR4 nova ?

    obs.: Se alguém tiver intesse no meu rack, é o Thule (original MIT) com chave.
    Olá, Buenas !

    Ainda tens disponível o RAK da IO? Está difícil de encontrar! No aguardo, qq coisa manda no Whats por favor 5197834208

    Abraço !

  • #33

    longarina para tr4

    Citação Postado originalmente por Leandro Braun Ver Post
    Olá, Buenas !

    Ainda tens disponível o RAK da IO? Está difícil de encontrar! No aguardo, qq coisa manda no Whats por favor 5197834208

    Abraço !
    tambem estou a procura de longarina para tr4 2004 que nao precise furar o teto . alguma dicas agradeço

  • #34
    Usuário
    Entrada
    02/10/2017
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    35
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb TR4 2010 / 2015 Longarinas Suportes Hack Bagageiro Cab lights entre outros.

    Estou criando esse tópico para donos da Pajero TR4 modelos atuais (2010/2015), que desejam explorar e discutir modificações necessárias do veiculo para que possa receber; hack, Cab Lights, bagageiro de ferro, barracas dobráveis entre muitos outros auxiliadores de aventuras.




    Meu primeiro 4x4 é a TR4 2014, e quero muito montar uma barraca de teto, mas vejo pouca confiança e possíveis problemas com os hacks que se encontra no mercado e as longarinas originais que não passam muita resistência. Os modelos de barracas são como os famosos sumatra4x4 ou campingworld disponível no mercado.


    Ex em TR4 - Rack IO / TR4-32694469820_01d611604e_b.jpgRack IO / TR4-32949561801_1d031bd4c2_b.jpg(ps: Essa ñ é a minha)

    Alguém obteve sucesso com a colocação de outras longarinas ou hack que comportam bastante peso no teto?




    Adiante vou adicionando informações sobre o progresso das modificações que irão demorar um bocado para concluir.
    Pretendo usar projetos que encontrei aqui no fórum e em outros vídeos para fazer uma barraca dobrável.

    Segue exemplo do Juliano Sutilli que fez um passo a passo de como fazer e montar barraca de teto, em seu canal do Youtube Juliano Suttili
    - YouTube
    indico o projeto. Muito bem montado.


    Obrigado e até a proxima.

  • #35
    Usuário
    Entrada
    17/02/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Eu tenho um projeto em mente mas não cheguei a desenhar ou executar. Pense direito mesmo, pois essa longarina suporta apenas 80kg. Mas grosseiramente explicando, seria fazer um bagageiro grande que seja fixado nos mesmos pontos da longarina original. Acredito que desta forma não teria problema em relação à capacidade de carga para uma barraca.
    TR4 4x4 AT Branco - "Gasparzinho"

  • #36
    Usuário
    Entrada
    02/10/2017
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    35
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Bom dia MAX. Conversado em mecânicas especializadas na TR4, ninguém recomendou usar barraca nas longarinas.
    O negocio mesmo é um bagageiro nos pontos de fixação da original mesmo.

    E sobre a barraca...
    O design da barraca ja mudou.
    Depois de estudar bastante sobre as dificuldades de desmontar a barraca no estilo das sumatras, vi um modelo que unia as vantagens das novas barracas de abertura automáticas com os modelos tradicionais.

    Rack IO / TR4-barraca-teto-aberta.jpg

    Algumas noções sobre o modelo.
    A abertura do tampão cinza é dado por dois braços pneumáticos iguais a do porta-malas nos carros em geral.
    Enquanto a parte interna sera aberta para fora do carro, fixando a haste metálica no centro da peça quando aberta, dando sustentação a lona.

    Dando um total de 2,3M de comprimento por 1,35 de largura.

    Montagem lateral
    Rack IO / TR4-barraca-teto-aberta-lateral.jpg

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Rack para Barraca de Teto
      Por alberto megda no fórum Land Rover
      Respostas: 10
      Última resposta: 01/03/2014, 23:00
    2. Respostas: 32
      Última resposta: 24/01/2012, 16:02
    3. Vendo Rack para Sidekick - Belo Horizonte
      Por desslock no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 27/03/2009, 10:36

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade