2 Anexo(s)
TR4 2010 / 2015 Longarinas Suportes Hack Bagageiro Cab lights entre outros.
Estou criando esse tópico para donos da Pajero TR4 modelos atuais (2010/2015), que desejam explorar e discutir modificações necessárias do veiculo para que possa receber; hack, Cab Lights, bagageiro de ferro, barracas dobráveis entre muitos outros auxiliadores de aventuras.
Meu primeiro 4x4 é a TR4 2014, e quero muito montar uma barraca de teto, mas vejo pouca confiança e possíveis problemas com os hacks que se encontra no mercado e as longarinas originais que não passam muita resistência. Os modelos de barracas são como os famosos sumatra4x4 ou campingworld disponível no mercado.
Ex em TR4 - Anexo 552660Anexo 552661(ps: Essa ñ é a minha)
Alguém obteve sucesso com a colocação de outras longarinas ou hack que comportam bastante peso no teto?
Adiante vou adicionando informações sobre o progresso das modificações que irão demorar um bocado para concluir.
Pretendo usar projetos que encontrei aqui no fórum e em outros vídeos para fazer uma barraca dobrável.
Segue exemplo do Juliano Sutilli que fez um passo a passo de como fazer e montar barraca de teto, em seu canal do Youtube Juliano Suttili
- YouTube indico o projeto. Muito bem montado.
Obrigado e até a proxima.