x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 33

Tópico: Triton gasolina!

Hybrid View

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1

x2, conta ai como é que é essa tocada que esse consumo está magnifico, contando ainda que se trata de um cambio at..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Em cima da plataforma, com ar condicionado ligado.......ela faz uns 10 sim hehehehhe

Ar condicionado desligado, sai do posto na José Cleto e fui direto pegar o anel depois 040 e direto para minha casa. Foi 100% estrada.
    pisando pouco e aproveitando a velocidade na decida.
    off L200 Sport , off Triton V6, off Frontier LE, off X1 2.0, off XC60 T6, Off Pajero Sport HPE, Hilux SRV, off Murano, On RR Sport TDV6, on Q7 V6

Usuário
    Entrada
    04/06/2010
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    Igor,
    vou lhe dar minha opinião, pois vivo um momento parecido de trocar (ou não) de carro. Ah, já aviso que não tenho Triton gasolina (nem pretendo pelas minhas necessidades), embora uma das possibilidades seja uma Ranger nova a gasolina, cabine simples. Como produtor rural, ela fica interessante... DEPENDENDO do uso que se faz dela... veja abaixo:

1) reflita bastante sobre o uso efetivo que fará dela: diesel ou gasolina é, TAMBÉM, uma questão de custo, pois as manutenções são bem diferentes (tipo de oficina, custos de peças e mão de obra, até o posto onde abastecer faz diferença, etc);

2) não faça compra "emocional". Concilie bem sua necessidade (alguns mecânicos que conversei afirmam que "até 2.000 Km/mês" gasolina é melhor relação custo-benefício, principalmente se for para uso urbano majoritariamente) com sua disponibilidade de caixa;

3) escolhido o "combustível" pesquise bastante o veículo melhor PARA VC. Pesquise nesse site, tem muuuuita gente boa e que dá opiniões honestas que ajudam muito. Outras nem tanto, faça um filtro das opiniões;

4) tenha "pachiêchia" e pesquise bem;

5) veículo usado... é fortemente recomendado ter referências... pode ser o famoso "barato que sai caro"...

6) veja valores de seguro e peculiaridades de cada carro. Comprar veículo eu acho bem diferente de comprar "geladeira"... exige cautela para não comprar um abacaxi...

7) confie em seu coração quando vir um carro que sua intuição disser: "é esse!" Mas lembre bem de separar a emoção/deslumbramento da intuição, são coisas distintas, penso.

No mais, muito boa sorte e aproveite!
    MarcelinoDF

Citação Postado originalmente por marcelinoDF Ver Post
    Igor,
    vou lhe dar minha opinião, pois vivo um momento parecido de trocar (ou não) de carro. Ah, já aviso que não tenho Triton gasolina (nem pretendo pelas minhas necessidades), embora uma das possibilidades seja uma Ranger nova a gasolina, cabine simples. Como produtor rural, ela fica interessante... DEPENDENDO do uso que se faz dela... veja abaixo:

1) reflita bastante sobre o uso efetivo que fará dela: diesel ou gasolina é, TAMBÉM, uma questão de custo, pois as manutenções são bem diferentes (tipo de oficina, custos de peças e mão de obra, até o posto onde abastecer faz diferença, etc);

2) não faça compra "emocional". Concilie bem sua necessidade (alguns mecânicos que conversei afirmam que "até 2.000 Km/mês" gasolina é melhor relação custo-benefício, principalmente se for para uso urbano majoritariamente) com sua disponibilidade de caixa;

3) escolhido o "combustível" pesquise bastante o veículo melhor PARA VC. Pesquise nesse site, tem muuuuita gente boa e que dá opiniões honestas que ajudam muito. Outras nem tanto, faça um filtro das opiniões;

4) tenha "pachiêchia" e pesquise bem;

5) veículo usado... é fortemente recomendado ter referências... pode ser o famoso "barato que sai caro"...

6) veja valores de seguro e peculiaridades de cada carro. Comprar veículo eu acho bem diferente de comprar "geladeira"... exige cautela para não comprar um abacaxi...

7) confie em seu coração quando vir um carro que sua intuição disser: "é esse!" Mas lembre bem de separar a emoção/deslumbramento da intuição, são coisas distintas, penso.

No mais, muito boa sorte e aproveite!
    MarcelinoDF
    Eu tenho picape por motivos bem diferentes desses. Fosse assim eu seria um daqueles muquiranas andando de Uno Mille com o dinheiro guardado no banco.

É assim mesmo, nada mais supérfluo e prazeroso que ter picape da mais cara possível...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Nova média só dentro de Sete Lagoas 5,5km/l tocada tranquila também.
    off L200 Sport , off Triton V6, off Frontier LE, off X1 2.0, off XC60 T6, Off Pajero Sport HPE, Hilux SRV, off Murano, On RR Sport TDV6, on Q7 V6

Pessoal nova média de Guaraparí-ES até Belo Horizonte-MG 555,4 Km

Triton gasolina!-dsc00237.jpg

Dependo muito do uso pra medir o consumo...

Leandro pelas minhas contas deu 2500km para começar a valer a pena.

Usuário Avatar de Leandrorlb
    Entrada
    31/07/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    So vem a reforcar minha opiniao... Gosto muito das Diesel, mas a gasolina V6 tem seu lugar!
    Leandro Lamac - BH/MG
    Mitsubishi L200 Triton 3.5 V6
    CanAm Outlander 400

Leandro, a sua é flex ou gasolina?
    média muito boa na cidade.

Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Vocês estão fazendo esse cálculo considerando ficar quanto tempo com o carro?
    Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Álcool e Gasolina
      Por Eduardo Souza no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/04/2009, 15:52
    2. Gasolina / Álcool
      Por du no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 16
      Última resposta: 26/02/2009, 23:24

Permissões de Postagem