x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 15

Hybrid View

Unhappy L200 2006 Controlar

Me ajudem, tive que trocar o filtro de diesel da L200 para passar no controlar, dai começou o problema, voce liga e ela esta otima dai vai andando ela perde força, começa bater valvula dai sai um tucho de fumaça preta, chega quase a parar, dai eu desligo e logo em seguida ligo e ela vai como se não fosse nada perefeita e daqui a pouco tudo se repete. se for entrada de ar no sistema como faço para tirar...

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por roger cross Ver Post
    Me ajudem, tive que trocar o filtro de diesel da L200 para passar no controlar, dai começou o problema, voce liga e ela esta otima dai vai andando ela perde força, começa bater valvula dai sai um tucho de fumaça preta, chega quase a parar, dai eu desligo e logo em seguida ligo e ela vai como se não fosse nada perefeita e daqui a pouco tudo se repete. se for entrada de ar no sistema como faço para tirar...

Ué, troca o filtro
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Pode ser entrada de ar , bomba injetora fora do tempo . etc , para retirar entrada de ar leia o manual do proprietário que tem tudo explicadinho .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Aff não tenho o manual...Mas Fui Olhar,verificar a turbina e vi que tem uma folga no eixo,e esta suja de Óleo, dai liguei para uma retifica de turbina, dai o atendente me disse que é por causa da turbina que o carro esta deste jeito, quer me vender uma retificada por $ 1.500 e disse que problema vai acabar...será que isso vale a pena... ps. 6 meses de garantia.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Amigo , o carro está baixando óleo ??? se não estiver baixando a turbina não está queimando óleo . é normal a turbina ficar um pouco melada de óleo .
    leva esse carro na MIT que eles regulam a turbina , e levam em média uns 15min .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Irmão baixou O Óleo sim, troquei o óleo e não rodei 100km e baixou 1 litro, fiz troca de todos filtros Ar,Óleo etc...efim acho que vou amanha no cara da turbina.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por roger cross Ver Post
    Aff não tenho o manual...Mas Fui Olhar,verificar a turbina e vi que tem uma folga no eixo,e esta suja de Óleo, dai liguei para uma retifica de turbina, dai o atendente me disse que é por causa da turbina que o carro esta deste jeito, quer me vender uma retificada por $ 1.500 e disse que problema vai acabar...será que isso vale a pena... ps. 6 meses de garantia.
    Vão retificar a turbina por R$ 1.500,00? Bota logo uma nova então.

Faz como o Marcelo-HPE disse: leva na MIT que eles olham logo se o problema é turbina ou qualquer das outras probabilidades como filtro ruim, entrada de ar, BI fora de tempo etc...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Vão retificar a turbina por R$ 1.500,00? Bota logo uma nova então.

Faz como o Marcelo-HPE disse: leva na MIT que eles olham logo se o problema é turbina ou qualquer das outras probabilidades como filtro ruim, entrada de ar, BI fora de tempo etc...
    Isso leva na mit que eles resolvem... só não vai morrer de infarto depois da nota... Boa sorte
    Ex - L200 Sport HPE 2005

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem