Citação Postado originalmente por GALEGUITO Ver Post
Boa tarde José Leite.
Estou me programando com a noiva e um casal de amigos para sairmos de Maceió e chegarmos em Ushuaia pernoitando em campings e levando nossa comida no carro.
Como você bem frisou, sua viagem é de baixo custo, sem luxos. Já vi suas fotos e elas são de extremo bom gosto.
Estou estudando um roteiro alternativo para o Peru - Machu Pichu e gostaria, se possível, de contar com seus relatos sobre estrada, hospedagem (dou preferência para acampar) e alimentação.

Agradeço antecipadamente.

Wellington Calheiros.
Opa, pode sugar a vontade, terei o prazer de lhe ajudar com a pouca experiência que tenho.

Você pretende sair do Brasil por onde? Talvez seja interessante sair do Brasil pelo Acre (bem pertinho de Machu Pichu), atravessar o Peru, o Chile inteiro, pegar a carretar austral e depois entrar na argentina, entrar no Chile novamente em Punta Arenas, passar para Ushuaia (Argentina), e voltar pela argentina, entrando no Brasil pelo sul e seguindo a costa do Atlântico até o Nordeste.

Minha nossa, se fizer esse percurso será uma viagem épica, você literalmente andará por toda a América do Sul, show de bola...

E, se quiser, ainda pode nos acompanhar...

Estou com medo de meus parceiros de viagem (família kibe e outro carro) seguirem somente até santiago e, quando virem aquelas estradas de rípio, derem para trás... Digamos que eles têm juízo, ao contrário de nós rsrsrs.

Seria interessante ter outro maluco no grupo para garantir, seguir nestes trechos de rípio sozinho no Quatipuru (Fiestinha) não é nada legal... Vide o exemplo do nosso amigo junior...

Quando pretende viajar Galeguito?

* Ps: Fotos de bom gosto? É a primeira vez que escuto isso, somos péssimos fotógrafos rsrsrsrs. Porém as paisagens ajudam