Olá pessoal, gostaria de saber se algum proprietario da TR4 já colocou este kit e o que achou. Um grande abraço.
Um amigo colocou esse kit num focus sedam 2005, ficou showwwwwwww, mas, o focus tem mala de sobra né Vivi, acho melhor vc esquecer essa ideia de colocar GNV no TR4, vai perder praticamente toda a mala, abs.
Já coloquei!!!!!! Como somos em 3 (eu, marido e cachorro), o q sobrou da mala dá pro gasto. Mas o carro ficou show no GNV, não oscila, sobe ladeira sem problemas, não dá aquele "tranco" na passagem da gas. p/ gnv, pena q o custo é elevado e p/ rodar todos os dias no RJ, só c/ gnv!
Já coloquei!!!!!! Como somos em 3 (eu, marido e cachorro), o q sobrou da mala dá pro gasto. Mas o carro ficou show no GNV, não oscila, sobe ladeira sem problemas, não dá aquele "tranco" na passagem da gas. p/ gnv, pena q o custo é elevado e p/ rodar todos os dias no RJ, só c/ gnv!
Oi
Sou do Rio,comprei um tr4 recentemente e bebe muito, gostaria de colocar o gnv, vale a pena mesmo? E em q loja vc instalou?
Abreço
Ricardo
Amigo eu coloquei um cilindro de 7,5 em baixo do carro. Ficou excelente e está rodando 68 kilometros na cidade e na estrada 78. O meu é Flex. Tive que trocar o cano de descarga que aqui no RJ foi indicado o local pela própria convertedora. Mas ATENÇAO com a marca do redutor. Tive que trocar de fabricante pois o anterior só rodava 45 kilometros. Meu Kit é o Basico. Caso queira o nome do redutor verei depois no carro. Abraços!!!
Vanderlei,
O seu 4x4 é uma TR4? Eu tinha anteriormente um kit 3ª geração (gerenciado), no início foi td bem até q começou a estourar e aí o carro começou a oscilar na gasolina. Levei a um especialista e este me falou que o perigo de ter um kit gás na TR4 é justamente o estouro que vai acabar danificando o diodo que fica dentro do sensor em cima da cx de ar. O custo é de aproximadamente R$4.000,00 (só o sensor). Por este motivo acabei substituindo por um kit 5ª geração (pressão positiva).
Amigo eu coloquei um cilindro de 7,5 em baixo do carro. Ficou excelente e está rodando 68 kilometros na cidade e na estrada 78. O meu é Flex. Tive que trocar o cano de descarga que aqui no RJ foi indicado o local pela própria convertedora. Mas ATENÇAO com a marca do redutor. Tive que trocar de fabricante pois o anterior só rodava 45 kilometros. Meu Kit é o Basico. Caso queira o nome do redutor verei depois no carro. Abraços!!!
Sou proprietario de uma tr4 2009 flex e confesso que estou impresionado com o consumo absurdo ( ja fez 4x1 no alcool ) gostaria de saber quanto a este kit de 5 geraçao. estou no rio por acaso alguem conhece alguma instaladora capacitada a esta instalaçao ?
Sou proprietario de uma tr4 2009 flex e confesso que estou impresionado com o consumo absurdo ( ja fez 4x1 no alcool ) gostaria de saber quanto a este kit de 5 geraçao. estou no rio por acaso alguem conhece alguma instaladora capacitada a esta instalaçao ?
E se funciona bem sem prejuizo ao carro ?
E quanto a garantia de fabrica ?
Abcs a todos !!!
Ola Vanderlei, se não fosse encomodo gostaria de ver uma foto de como ficou o cilindro por baixo do carro, sabe me dizer se daria para colocar em baixo de uma IO?
Quem tiver fotos por dentro tb seria bem vindo.
Abraço.