x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 83

Tópico: Airtrek

Usuário
    Entrada
    14/05/2010
    Local
    Caçapava/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por marcelosf Ver Post
    Pessoal. Podem indicar onde comprar o jogo de discos de freio dianteiros e as pastilhas para uma Airtrek 2005?Tenho encontrado vários produtos mas com algumas medidas diferentes (pastilhas). Também tenho receio de comprar discos de baixa qualidade e que empenem rápido.
    Fala ai blz!Eu já comprei na MITFORT e na ELETROCARSP. Não tive problema , foi tranquilo.

Usuário
    Entrada
    05/06/2014
    Local
    santa barbara do oeste/SP
    amogo esse piloto automatico e o mesmo q eles tem na autorisada mistubishi eu fui pra estala na minha aitrek so q me pediraom 2,400 reais posso compra um dece q da serto

Usuário
    Entrada
    05/06/2014
    Local
    santa barbara do oeste/SP
    como q eu faço pra compra nesa loja ebay eu compra mais e so amistubishi autorisada q istala quem pode istaa pra mim onde

Usuário
    Entrada
    09/06/2014
    Local
    criciuma/SC
    Olá pessoal.

Gostaria de uma ajuda de vocês.
    Fazia uns 2 meses que eu estava procurando um carro para comprar, quando me deparei com uma Airtrek 2005 preta.
    Fiquei namorando ela umas 2 semanas, mas depois de vê-la, todos os outros que eu olhava pareciam feios, kkk pois ela está impecável.
    Fazia muito tempo que eu não via um carro 2005 naquele estado de conservação.
    Só para terem ideia, a forração do cofre do motor está novinha. Chave reserva nunca foi usada. 4 pneus novos. Estepe nunca foi usado (se bem que isso só mostra que nunca furou o pneu neh, kkkkk). Enfim, o carro está lindo.
    O resto não preciso falar, pois vocês conhecem as qualidades do carro neh.

Pois bem. Antes de decidir a compra dei uma pesquisada sobre a mecânica, peças e etc. Afinal de contas importado é importado neh.

Uma coisa que me chamou a atenção, foi o fato de ver muita gente reclamando do consumo em torno de 6,5 a 7,5 na cidade.
    Para mim está perfeito (antes eu tinha uma V6) e essa média é ótima tendo em vista que o carro tem 163cv, tração AWD e é automática.

Resolvi comprar. O carro é lindo e o consumo dentro do que eu queria (baseado em vários relatos na net), mas o que estou estranhando é que a minha está fazendo entre 4 e 5Km/l. Bem abaixo dos 6,5 a 7,5 dos relatos.
    Antes que alguém fale sobre o pé, eu uso o carro bem na maciota apenas para ir trabalhar e voltinhas final de semana.

Alguém já teve esse esse problema com consumo?
    O que pode ser?

Usuário
    Entrada
    23/07/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Marcelo_Albuquerque Ver Post
    Olá pessoal.

Gostaria de uma ajuda de vocês.
    Fazia uns 2 meses que eu estava procurando um carro para comprar, quando me deparei com uma Airtrek 2005 preta.
    Fiquei namorando ela umas 2 semanas, mas depois de vê-la, todos os outros que eu olhava pareciam feios, kkk pois ela está impecável.
    Fazia muito tempo que eu não via um carro 2005 naquele estado de conservação.
    Só para terem ideia, a forração do cofre do motor está novinha. Chave reserva nunca foi usada. 4 pneus novos. Estepe nunca foi usado (se bem que isso só mostra que nunca furou o pneu neh, kkkkk). Enfim, o carro está lindo.
    O resto não preciso falar, pois vocês conhecem as qualidades do carro neh.

Pois bem. Antes de decidir a compra dei uma pesquisada sobre a mecânica, peças e etc. Afinal de contas importado é importado neh.

Uma coisa que me chamou a atenção, foi o fato de ver muita gente reclamando do consumo em torno de 6,5 a 7,5 na cidade.
    Para mim está perfeito (antes eu tinha uma V6) e essa média é ótima tendo em vista que o carro tem 163cv, tração AWD e é automática.

Resolvi comprar. O carro é lindo e o consumo dentro do que eu queria (baseado em vários relatos na net), mas o que estou estranhando é que a minha está fazendo entre 4 e 5Km/l. Bem abaixo dos 6,5 a 7,5 dos relatos.
    Antes que alguém fale sobre o pé, eu uso o carro bem na maciota apenas para ir trabalhar e voltinhas final de semana.

Alguém já teve esse esse problema com consumo?
    O que pode ser?

Olá.
    Dá uma olhada na qualidade da gasolina . A minha Airtrek melhorou muito o consumo depois que eu mudei de posto, pois o que eu abastecia há anos começou a usar gasolina ruim.

Usuário
    Entrada
    09/06/2014
    Local
    criciuma/SC
    Citação Postado originalmente por vitamina Ver Post
    Olá.
    Dá uma olhada na qualidade da gasolina . A minha Airtrek melhorou muito o consumo depois que eu mudei de posto, pois o que eu abastecia há anos começou a usar gasolina ruim.

Olá.
    O posto que eu abasteço é um Ipiranga bem recomendado na região e o motor não da nenhuma falhadinha.
    Com gasolina ruim deveria falhar não é mesmo.

Mas mesmo assim vou fazer um teste. Se for apenas isso fico mais tranquilo pois é só trocar de posto.Tem um Shell uns 2Km mais longe, mas se resolver vale a pena.

Usuário Avatar de Avelar1982
    Entrada
    17/05/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Amigos, bom dia. Tive um problema na bomba de oleo da minha 07/08 e a nova foi colocada e dá 3,5BAR com ela fria e 0,8 com ela quente. Alguém sabe me falar se essa pressão está certa? Utilizando como base o Galant e L200, a pressão está correta, mas não tenho certeza. Abraço

Usuário
    Entrada
    16/06/2014
    Local
    volta redonda/RJ
    Saudações amigos, estou pesquisando uma airtrek para comprar e como moro no interior do rio, é muito difícil encontrar uma em bom estado. Ha alguns dias, achei uma a venda em uma agencia por R$ 31500,00 com 91 mil km/rodados e me interessei, o meu maior medo é a procedência do veículo, o dono da agencia falou que o carro era do irmão dele que nunca fez trilha e bla bla bla...
    A minha dúvida é se vale a pena comprar e quais precauções tomar antes de fechar negócio.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    12/03/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Amigo,

Se eu comprar, quem pode instalar? Você mesmo instalou?

Usuário Avatar de Avelar1982
    Entrada
    17/05/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    cara, carrão, só tome cuidado com oleo da caixa de marcha que tem que ser trocado com 90.000 e correia dentada a cada 40mil km...a minha estou penando por causa de uma correia dentada, morri em quase 8k pra refazer o motor por causa de correia dentada que estourou

Usuário
    Entrada
    25/05/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Colegas,

Alguém pode informar qual a especificação do fluído da transmissão automática da Aritrek (2005)? Alguns falam em DEXRON outros em TQ-MSP... Afinal, qual o correto?
    Consegui uma tabela com tipos de fluído para cada modelo de câmbio mas também não sei como identificar o da Airtrek.

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 186
    Citação Postado originalmente por marcelosf Ver Post
    Colegas,

Alguém pode informar qual a especificação do fluído da transmissão automática da Aritrek (2005)? Alguns falam em DEXRON outros em TQ-MSP... Afinal, qual o correto?
    Consegui uma tabela com tipos de fluído para cada modelo de câmbio mas também não sei como identificar o da Airtrek.
    No manual do veículo não fala o tipo de óleo?
    Se não tiver o manual, verifique na parede corta-fogo, pois muitos veículos possuem uma tabela resumida com as especificações dos fluídos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem