Postado originalmente por
walumo
Prezado amigo!
Parabéns pela aquisição! O carro é muito bom!
1° Você precisa comprar o módulo separado para esse tipo de funcionamento, no meu caso sou segundo dono e o primeiro dono fez esta instalação na concessionária da Mitsubishi.
2° Acho difícil ter essa peça no paralelo, não tenho ideia de custo, melhor pesquisar ou consultar com um mecânico de confiança.
3° Eu levaria em um mecânico de confiança e explicaria a situação, é muito importante verificar todos esses itens que você mencionou, são relativamente baratos, mas a falta de algum deles pode resultar em problemas sérios. É bom verificar também os freios, velas, buchas da suspensão e todos os níveis de óleo, água e fluído do carro, assim você pode desfrutar com mais segurança.
4° O consumo é esse mesmo, minha média tem sido entre 6.5 a 7.0 na cidade e 9.0 a 10.0 na estrada, tudo tem seu preço, afinal são 163 cv.
O carro é muito bom mesmo! Acabamento impecável! Na estrada anda bem com muita segurança e estabilidade, alias este é o ponto forte deste carro. Em estradas como Serras, experimente o modo Tiptronic, dá muito prazer em dirigir!
Sds,
Walter