x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 675

Tópico: Tr4 2010

Hybrid View

Citação Postado originalmente por Cleberht Ver Post
    Rodrigo,
    Veremos em quanto a Mit vai aumentar o valor para venda da TR com essas novas mudanças, esperamos que não seja nada muito fora do real. Abraço
    Não pode ser muito, pois a concorrência é forte e até de casa - o Vitara, por exemplo. E os crossovers, que chamam a atenção da maioria dos potenciais clientes do TR4, pois essa maioria não conhece a diferença.

Pro meu gosto o ideal de mudanças seria:

1. Exterior: manteria o design, modificaria o rack de teto por um bagageiro tipo cesta fixo (a Savana tem um que ficaria legal na TR4).

2. Interior: substituiria aquele tampão horrível do porta malas (o meu já foi pro lixo) por um retrátil; colocaria uma trava na porta do porta malas pra ela ficar aberta mesmo em declive, trocaria aquele relógio da 25 de Março por um computador de bordo, com búsula e inclinômetro, colocaria um descanso de braço.

3. Motorização/suspensão: ofereceria um V6 de preferência flex ou então colocaria uns 30 CV a mais de potência e subiria um pouco o carro.

4. Opcionais: protetores de carter de verdade, protetores de câmbio (já viram a âncora que existe embaixo do carro?), protetores de tanque de verdade, pneus all terrain, snorkerl.

Taí a minha dica de graça pros caras.

A TR4 se mudar muito estraga. Pode agradar quem vai ao shopping, mas estragaria o melhor custo benéfício em termos de off road.

Abs

Lindóia

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Quinta-feira, 20 de Agosto de 2009

Mitsubishi TR4 passará por mais uma reestilização

A Mitsubishi apresenta nas próximas semanas o utilitário-esportivo TR4 reestilizado, modelo que é fabricado pela Mitsubishi Motors, na cidade de Catalão (GO). O modelo chegará como linha 2010, já que ainda é comercializado como ano/modelo 09/09. Os funcionários das revendas já são treinados em função de suas modificações. Quem viu o TR4 garante que o modelo ficou bem parecido com o Land Rover Freelander.

http://autossegredos.blogspot.com/

Usuário Avatar de JHONNYCAIRO
    Entrada
    18/06/2009
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Agradecimentos: 0

outubro certamente

Bom pelo que tenho falado com , o vendedor da minha tr, a lista de espera para o mod 09/09 já esta encerrada, e o que tem já esta praticamente vendido, e certamente outubro vem o mod, 2010 certamente com o $ mais picante, mas que ao menos não perca a cara de 4x4.

Usuário Avatar de Rodrigo Borges
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Joinville/SC
    Não sei se já foi postado aqui, mas vazou uma foto no site da MIT...
    http://click.uol.com.br/?rf=carros_m.../item29704.shl
    PAJERO FULL 3.2 D 2012 BF GOODRICH 285/65 R18 AT
    ​PAJERO FULL 3D 3.8 V6 2004 BF GOODRICH 265/75 R16 MUD
    Navegador Regularidade promovido a Piloto

Citação Postado originalmente por Rodrigo Borges Ver Post
    Não sei se já foi postado aqui, mas vazou uma foto no site da MIT...
    http://click.uol.com.br/?rf=carros_m.../item29704.shl
    Aparentemente não houve mudança no espaço interno do carro, pois, a plataforma parece ser a mesma... esperar mais, para saber se houve mudanças no interior e motor.

Usuário
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Joinville/SC

O desenho ficou bem mais harmonioso. Agora, a parece que a Mit acertou a mão. Seria bom que a mecânica também fosse acertada ou modernizada.

Usuário Avatar de JHONNYCAIRO
    Entrada
    18/06/2009
    Local
    SÃO PAULO/SP

Ela chegou senhores

HOJE NO SITE DA UOL, ESTÁ LÁ UMA FOTO DIVULGADA, MAS JÁ DA PRA SE TER UMA IDÉIA , ( TRR PÓS PLASTICA )

http://www2.uol.com.br/interpressmot.../item29704.shl

A Mitsubishi lança no próximo dia 22 o novo Pajero TR4 (veja o quadro "Próximos lançamentos" ). Mas uma primeira foto da versão 2010 do modelo acabou vazando uma semana antes do lançamento.

Meu deus...

Pegaram o farol do Airtrek e adaptaram na TR4!!!

Eh a Gambsubishi Brasil atuando mais uma vez!

...
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Aparentemente, a nova TR4 está muito bonita! Desta vez, parece que está mais para uma plástica do que uma maquiagem, pois pela foto da UOL, tiraram os vincos da lateral; arredondaram os paralamas e alteraram a grade e faróis... provávelmente a traseira deve acompanhar as mudanças.

Não vejo problema em adaptar o farol do airtrack na TR4, o troller é um jipe frankstein (com o painel do gol bola!), e é um excelente jipe... se fizerem bem feito e com bom acabamento, tudo OK!

Sobre o motor, li no link da mitsubishi: "Outro benefício obtido com o motor HCR foi uma significativa redução dos níveis de consumo do veículo."

Espero, pois se a TR4 tornar-se econômica, seu único defeito (ao meu ver) será o espaço no banco traseiro... e o preço, hehehe

Estou esperando para saber quanto custará.... ficou muito linda mesmo...

Abr.

Carcará.

Olha a notícia que achei:

"Mitsubishi nega que novo TR4 tenha vazado no site

16, setembro, 2009

A assessoria da Mitsubishi encontrou em contato com nossa redação para comunicar que a imagem e o release do novo Pajero TR4 2010 que estavam no site da marca ontem não eram reais e sim testes com conteúdo fictício.

A pedido da montadora, retiramos o post do ar, mas a dúvida permanece: será mesmo tudo “fake”? Vamos esperar até o dia 23, data de lançamento do modelo, para saber…

O post do Blogauto acabou sendo citado por vários sites como o Interpress Motor e o da revista Quatro Rodas além de ter sido reproduzido por blogs pouco éticos que costumam se apropriar de conteúdo alheio sem citar sua fonte."

fonte: http://www.blogauto.com.br/

Será...???

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
      Última resposta: 10/03/2009, 13:57
    2. Eco Expedições - Calendário de Expedições 4x4 para 2009 e 2010
      Por Dalmo Iglesias no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/01/2009, 13:47
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 14/01/2009, 13:42

Permissões de Postagem