x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 28
  • #1

    Guincho Mile Marker Na Tr4




    Caros amigos estou programando a compra de um Mile Marker para próxima viagem, gostaria de contar com a ajuda de todos para sanar as seguintes dúvidas:
    1) Alguém já trouxe guincho de fora despachando como bagagem? Se sim quais os inconvenientes?
    2) Optei pela marca devido a robustez que tenho observado em seus produtos. Quem possui indica algum local para manutenção no Rio de Janeiro?
    3) Qual a capacidade mais indicada para meu veículo 8000, 9000 ou 9500? Tenho observado uma boa variação de peso entre eles 80, 84 e 92lbs.
    4) Consigo adaptá-lo com facilidade usando o suporte de guincho da four wheel?
    Acho que por hora é isso.
    Obrigado pela ajuda.
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

    GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

  • #2
    Olá Off,

    O Si 9500 parece ser um equipamento muito bom. A Keko consta como revenda Mile Maker no Brasil, se eles ainda representam a marca devem saber indicar quem instala.

    http://www.milemarker.com/international.html

    Sobre a bagagem, há o imposto sobre o que exceder o valor livre, e as taxas de sobrepeso (peso cúbico), que devem ser consideráveis, porque são equipamentos pesados e a embalagem é grande. É melhor se informar primeiro com a empresa que faz o vôo.

    Abraço.

  • #3
    Citação Postado originalmente por André F Ver Post
    Olá Off,

    O Si 9500 parece ser um equipamento muito bom. A Keko consta como revenda Mile Maker no Brasil, se eles ainda representam a marca devem saber indicar quem instala.

    http://www.milemarker.com/international.html

    Sobre a bagagem, há o imposto sobre o que exceder o valor livre, e as taxas de sobrepeso (peso cúbico), que devem ser consideráveis, porque são equipamentos pesados e a embalagem é grande. É melhor se informar primeiro com a empresa que faz o vôo.

    Abraço.
    Valeu pelas dicas! Você conhece alguém que possui este guincho?
    Abraço.
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

    GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

  • #4
    O único inconveniente de trazer de fora é o frete, pois como ele é pesado vc vai pagar um puto frete, além dos impostos por aqui.
    Eu acho q não vale a pena, pois temos guinchos muito bons por aqui, é o caso da Ekron q é fabricado em Curitiba e por aqui na região sul domina, além claro dos Works e os próprio Warn.
    Quanto a capacidade, depende muito de seu uso pois se for pra uso leve em trilhas básicas o 8000 é mais q suficiente. Já se quer garantir com o 9000 vc terá guincho de sobra.
    4X4 Brasil
    CJ5 63 "Abobora": Vortec 6cc / Mamute 37" / 100% blocado / Ensimec /Ekron /e outras firulas
    Troller "Abobrinha": Resgate de shopping / ARB / 35"

  • #5
    Citação Postado originalmente por beetle Ver Post
    O único inconveniente de trazer de fora é o frete, pois como ele é pesado vc vai pagar um puto frete, além dos impostos por aqui.
    Eu acho q não vale a pena, pois temos guinchos muito bons por aqui, é o caso da Ekron q é fabricado em Curitiba e por aqui na região sul domina, além claro dos Works e os próprio Warn.
    Quanto a capacidade, depende muito de seu uso pois se for pra uso leve em trilhas básicas o 8000 é mais q suficiente. Já se quer garantir com o 9000 vc terá guincho de sobra.
    Acho que o maior problema é o frete, pois o preço do guincho é inferior a $500. O que me incentivou a trazer é o preço. Considero o MileMarker tão bom quanto o warn e a diferença de preço é muito grande. Quanto a potência sou a favor de sobrar mas estou preocupado com o peso na frente do carro, é tranquilo?
    Abraço.
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

    GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

  • #6
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por TurnOff Ver Post
    Acho que o maior problema é o frete, pois o preço do guincho é inferior a $500. O que me incentivou a trazer é o preço. Considero o MileMarker tão bom quanto o warn e a diferença de preço é muito grande. Quanto a potência sou a favor de sobrar mas estou preocupado com o peso na frente do carro, é tranquilo?
    Abraço.
    Imagina vc trazendo o guincho como bagagem de mão???Putzzzzz!!! vai andar pelo aeroporto todo torto, haha, sem contar fazer as revisões na MIT, imagina a kara dos camaradas lá qnd verem seu guincho pindurado na frente do TR4, haha, abs e boa sorte.

  • #7
    Citação Postado originalmente por TurnOff Ver Post
    Acho que o maior problema é o frete, pois o preço do guincho é inferior a $500. O que me incentivou a trazer é o preço. Considero o MileMarker tão bom quanto o warn e a diferença de preço é muito grande. Quanto a potência sou a favor de sobrar mas estou preocupado com o peso na frente do carro, é tranquilo?
    Abraço.
    Vc vai pagar mais uns 500 doletas ae...
    Bom, a frente baixa um pouco sim pois são mais 40kg ali na frente mas não é nada absurdo, porém vc vai sentir isso em frenagens....
    Solução = só por os rancho
    CJ5 63 "Abobora": Vortec 6cc / Mamute 37" / 100% blocado / Ensimec /Ekron /e outras firulas
    Troller "Abobrinha": Resgate de shopping / ARB / 35"

  • #8
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Turnoff, eu trouxe meu guincho de fora como bagagem.

    Não tive problema nenhum, não paguei imposto de nada e excesso de nada.

    A dica é a seguinte, como vc tem direito a despachar 2 bagagens de 70lbs (32kg) cada, vc tem que abrir a caixa do guincho e retirar alguns componentes, como o rolete, parafusos, caixa de solenoide e o gancho. Assim vc conseguirá baixar o peso para menos de 70lbs (peso máximo permitido por bagagem sem pagar excesso).

    Outra sugestão é comprar um cabo sintético e largar o de aço lá fora. O sintético é mais resistente e pesa beeeem menos, tipo uma corda. Tem modelos de Warn que já vem com o sintetico.

    Como o preço dele é inferior a 500 dol, estará dentro de sua cota, nada de imposto.

    Agora, os Milemarkers ELETRICOS são bem inferiores aos Warn. Dê uma pesquisada geral sobri guinchos e verá.

    Já os hidráulicos (utilizado pelo exercito americano) são outro departamento. Muito bons.

    Eu compraria um Warn, ou até mesmo os Talbot ou T-Max.

    Um Warn M8000 é um excelente custo benefício. Pau p/ toda obra, com peças de reposição aqui no BR e preço de 500 dol.

    Aqui segue um link com testes de guincho
    http://www.explorerforum.com/forums/...d.php?t=185461
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #9
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Imagina vc trazendo o guincho como bagagem de mão???Putzzzzz!!! vai andar pelo aeroporto todo torto, haha, sem contar fazer as revisões na MIT, imagina a kara dos camaradas lá qnd verem seu guincho pindurado na frente do TR4, haha, abs e boa sorte.
    É isso aí Mauá. Não falta disposição, afinal de contas a economia é monstruosa. Acho o esforço vale a pena. Quanto aos caras da MIT eles tem que se acostumar com o estilo lokolamas
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

    GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

  • #10
    Citação Postado originalmente por beetle Ver Post
    Vc vai pagar mais uns 500 doletas ae...
    Bom, a frente baixa um pouco sim pois são mais 40kg ali na frente mas não é nada absurdo, porém vc vai sentir isso em frenagens....
    Solução = só por os rancho
    Mais 500??? Com o que? Essa era a preocupação, usar um guincho com potência de sobra mas não sobrecarregar a frente, vou pesquisar sobre os rancho. Nem sabia que tinha pra TR...
    Valeu.
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

    GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

  • #11
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Turnoff, eu trouxe meu guincho de fora como bagagem.

    Não tive problema nenhum, não paguei imposto de nada e excesso de nada.

    A dica é a seguinte, como vc tem direito a despachar 2 bagagens de 70lbs (32kg) cada, vc tem que abrir a caixa do guincho e retirar alguns componentes, como o rolete, parafusos, caixa de solenoide e o gancho. Assim vc conseguirá baixar o peso para menos de 70lbs (peso máximo permitido por bagagem sem pagar excesso).

    Outra sugestão é comprar um cabo sintético e largar o de aço lá fora. O sintético é mais resistente e pesa beeeem menos, tipo uma corda. Tem modelos de Warn que já vem com o sintetico.

    Como o preço dele é inferior a 500 dol, estará dentro de sua cota, nada de imposto.

    Agora, os Milemarkers ELETRICOS são bem inferiores aos Warn. Dê uma pesquisada geral sobri guinchos e verá.

    Já os hidráulicos (utilizado pelo exercito americano) são outro departamento. Muito bons.

    Eu compraria um Warn, ou até mesmo os Talbot ou T-Max.

    Um Warn M8000 é um excelente custo benefício. Pau p/ toda obra, com peças de reposição aqui no BR e preço de 500 dol.

    Aqui segue um link com testes de guincho
    http://www.explorerforum.com/forums/...d.php?t=185461
    Excelente dica! Tinha conversado com umas pessoas, inclusive o Tiago, tinham me falado que Warn é marca. Por isso comecei a pesquisar outros fabricantes, quero comprar um produto bem robusto. Realmente fiquei com uma boa impressão sobre a MileMarker devido ao uso no exercito, mas hidraulico não rola. Vou estudar mais o assunto.
    Valeu mesmo.
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

    GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

  • #12
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Como já comentado pelo Dudarj, o despacho de duas malas é totalmente normal... mas acho q são 26kg e naum 32kg (não tenho certeza)... só vc largar a mala de roupas e vim com o guincho...
    Quanto ao suporte para a guincho na TR4... eu acho q vc terá de mandar fabricar pq não deve ter padrão... nada q uma boa oficina não de conta, aqui em Ctba tem algumas com uns suportes bem bacanas...
    4X4 Brasil
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade