x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 28 de 28
  • #25
    Usuário
    Entrada
    18/10/2008
    Idade
    43
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0

    Smile




    Eu tenho tb uma TR4 e irei colocar guincho nela tb. Comprei suporte para ela no armazem4x4 eles tem tb pra 2009 que é o meu caso. To querendo mês que vem comprar um da warn. Tem que escolher um modelo mais leve por causa da suspenção dianteira. Outra coisa que vc pode fazer é aproveitar sua viagem e comprar cabo de kevlar que vai deixar seu guincho mais leve e la USA vc acha por 300 doletas.

  • #26
    Citação Postado originalmente por rgc111 Ver Post
    Eu tenho tb uma TR4 e irei colocar guincho nela tb. Comprei suporte para ela no armazem4x4 eles tem tb pra 2009 que é o meu caso. To querendo mês que vem comprar um da warn. Tem que escolher um modelo mais leve por causa da suspenção dianteira. Outra coisa que vc pode fazer é aproveitar sua viagem e comprar cabo de kevlar que vai deixar seu guincho mais leve e la USA vc acha por 300 doletas.
    Valeu pela dica. Já recebeu o suporte? Se puder postar uma foto da mesa onde o guincho é fixado me ajudaria muito. Você tem idéia do peso do cabo que acompanha o guincho? Só para ter uma noção de quanto peso eu libero trocando os cabos.
    Você já conhece o clube tr4/io? Vá até a seção mitsubishi e conheça a galera lá tem altas dicas para nossas viaturas. Já na seção trilhas off-road procure o tópico dos lokolamas somos um grupo do rio de janeiro e estamos organizando diversos eventos.
    Um abraço.
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

    GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

  • #27
    Usuário
    Entrada
    18/10/2008
    Idade
    43
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Bom ainda não recebi não mas chega na próxima semana assim que tiver montado te falo tudo e mando as fotos. E obrigado pelas dicas do grupo vcs costumam se reunir algum dia ? Gostaria de conhecer a galera pra fazermos umas trilhas. Olha em relação ao cabo não sei quanto mais leve fica não mais entra no site e da uma olhada http://www.warn.com/truck/winches/src/9.0Rc.shtml.
    Abraço

  • #28
    Citação Postado originalmente por rgc111 Ver Post
    Bom ainda não recebi não mas chega na próxima semana assim que tiver montado te falo tudo e mando as fotos. E obrigado pelas dicas do grupo vcs costumam se reunir algum dia ? Gostaria de conhecer a galera pra fazermos umas trilhas. Olha em relação ao cabo não sei quanto mais leve fica não mais entra no site e da uma olhada http://www.warn.com/truck/winches/src/9.0Rc.shtml.
    Abraço
    Bom já vi que você se integrou, lá na trilha domingo conversamos melhor sobre o encontro semanal. Valeu pela dica! Manda uma mensagem privada com o teu cel e te respondo com o meu. Abraço.
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

    GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade