Sim, assim como as versões vendidas em alguns países da Europa que apesar do motor mais fraco, contam com os itens acima e versões de cabine estendida.
essas de cabine estendida são show... não entendo pq não fabricam por aqui...
pode ser até bom para a mitsubishi e os consumidores brasileiros caso aumente a oferta de modelos nacionais... seria interessante uma triton 4 cilindros a gasolina (ou flex), talvez até com opção de uma versão 4x2 para ficar mais barato e bater de frente com a s10 flexpower, ja que mtos compradores sequer usam a tração 4x4 e outros não fazem questão dos 200cv do v6 nem querem diesel...
Então! Depois de tanto tempo eles da mit resolveram atender essa categoria com a triton HLS, o único senão é a ausência do LSD no diferencial! Geralmente quem escolhe uma camionete é por que vai passar em techos sem asfalto, nesse caso com um pouco de água de chuva o LSD vai fazer falta!
De qualquer forma vc percebeu que a Dakar lá só tem opção do motor 2.5?
Aqui é o 3.2 da FULL... Prefiro isso ao ESP por exemplo (apesar de bem-vindo, óbvio!)
Postado originalmente por nelsonnrc
Depende da versão...se for a 4Work, é bem pé de boi, seria o equivalente a linha GL da MMC Brasil
Lá fora vc tem: tração super select, bloqueio de diferencial traseiro, sistema bluetooth, ESP, câmbio AT de 5 marchas, central multimídia, etc