x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 68 de 68
  • #61
    Usuário
    Entrada
    08/12/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0



    Obrigado pelo retorno Wilson!

    Já estou comprando e assim que tiver noticias posto aqui!

  • #62
    Usuário
    Entrada
    27/04/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Wilson,

    Duvidas esclarecidas!!! Muito obrigado.

    Abraço

  • #63
    Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pavoski Ver Post
    Salve, Ricardo!

    Um ano e meio de uso e até agora tudo às mil maravilhas. Viajo muito do Rio até Curitiba (820km), se não fosse o piloto automático não sei se aguentaria fazer num tiro só. Tenho 1,88m, e como a TR4 não é referência em posição pra dirigir, imaginem 10h controlando o pé no acelerador...

    Vou tentar tirar umas fotos no final de semana e posto aqui.

    Enquanto isso, dá uma olhada nos manuais, numa dessas já adianta o seu lado...

    http://www.rostra.com/manuals/250-1223Form4565G.pdf

    http://www.rostra.com/manuals/Form4428L.pdf

    Aquele abraço!

    Pavoski

    esse Cruise Control é WIRELESS , sentiu algum aparelho dar interferência nele, como Rádio , Celular?



    Estou na dúvida entre esse e o de alavanca , que é um pouco mais barato por não ser WIRELESS e outro fator que está pesando agora é que já encontrei o aparelho instalado por R$1600,00 em 10vezes,....

  • #64
    Usuário
    Entrada
    08/12/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Acabei de pegar o kit nos Correios (fui taxado) e vou agendar com o Felipe a instalação.

    Na minha opnião compensou comprar la fora (se tudo der certo!), pois paguei R$ 664,00 no kit e mais R$ 226,00 de taxa, totalizado R$ 890,00, tendo em vista que aqui no brasil encontrei o mesmo kit por R$ 1.600,00 + R$ 350,00 de instalação.

    Assim que tiver instalado posto fotos e as impressões.

    Obrigado a todos pelas dicas!

  • #65
    Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ricardo_praxis Ver Post
    Acabei de pegar o kit nos Correios (fui taxado) e vou agendar com o Felipe a instalação.

    Na minha opnião compensou comprar la fora (se tudo der certo!), pois paguei R$ 664,00 no kit e mais R$ 226,00 de taxa, totalizado R$ 890,00, tendo em vista que aqui no brasil encontrei o mesmo kit por R$ 1.600,00 + R$ 350,00 de instalação.

    Assim que tiver instalado posto fotos e as impressões.

    Obrigado a todos pelas dicas!

    olá Ricardo


    qual trouxe e em que carro vai instalar?

  • #66
    Usuário
    Entrada
    08/12/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    A instalação foi feita pela Dalgas a domicilio tranquilamente, alias a Dalgas desenvolve um kit suplementar de suporte específicos pra cada modelo, o que facilita e "embeleza" a instalação.

    Funciona bem, apesar de ainda não ter pego um longo trecho de estrada, já pude perceber que será mais do útil na viagem ao Chile!

    Olha ai como ficou:

    PILOTO AUTOMATICO Mitsubishi-foto.jpg

    PILOTO AUTOMATICO Mitsubishi-image.jpg

    Citação Postado originalmente por Amatinho Ver Post
    olá Ricardo


    qual trouxe e em que carro vai instalar?
    Amatinho, esse kit é universal e serve em diversos carros, mas foi instalado na TR4.

    Mais uma vez, muito obrigado a todos pelas dicas!
    4X4 Brasil

  • #67
    Usuário
    Entrada
    31/01/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    63
    Agradecimento: 1
    A minha asx veio de fábrica.

    a única coisa que me incomoda no piloto automático é a retomada que o computador joga o giro lá em cima e isso me incomoda mas depois que atinge a velocidade de cruzeiro o piloto automático estabiliza e o giro cai bastante

  • #68
    Usuário
    Entrada
    15/06/2020
    Local
    Goiania/GO
    Idade
    45
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Question Piloto Automático ( Cruze control) L200 Triton 2010

    Olá pessoal, tudo bem?

    Procurei nos fóruns existentes, mas não achei nada relacionado a meu problema, tentarei ser breve e sucinto, na descrição caso alguém saiba alguma coisa, agradeço imensamente a ajuda.

    Meu carro e uma Mitsubishi L200 triton ano 2010, ela tem Piloto automático, porém o controle do mesmo é uma alavanquinha na lateral do volante, com botão de acionamento ( Lig/Des). Ocore que tenho percebido que o piloto automático vem funcionando com intermitência, hora liga e desliga normal, ouras horas liga e não desliga mais outras não liga nem a pau.

    Ontem estava fazendo um teste e percebi que se o Volante tiver em linha Reta ( Posição de direção), o problema ocorre, mas se eu der meia volta com o Volante para a direita ou esquerda, o problema não é percebido, o piloto liga e desliga que é uma maravilha, minha cidade não conheço nenhuma oficina que seja especializada em Pilotos automáticos, e não queria ter que deixar um RIM na Concessionaria pra reparar isto

    Tem alguém ai com alguma experiencia neste Topico, agradeço a ajuda desde já

    Paulo Fernando

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade