x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16

Hybrid View

Usuário Avatar de Edimar_Oliveira
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    Barbacena/MG
    Agradecimento: 1

Caio, o problema nem é "fabricar" o tapete. Eu fiz isso no meu, embora não tenha usado esta borracha, que é comum de achar. O problema é que não tem como "cercar" água ou sujeira nos cantos do tapete feito dessa forma, ou seja, a sujeira normalmente escorre pelo tapete indo parar no carpete. A vantagem dos tapetes já comprados prontos é a moldura em volta do mesmo, impedindo que a água, principalmente (de um guarda-chuvas molhado, por exemplo) escorra para fora do tapete.

Abraços,
    Edimar Oliveira
    TR4 - Precioso

Usuário Avatar de Caio Quitete
    Entrada
    03/11/2013
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edimar_Oliveira Ver Post
    Caio, o problema nem é "fabricar" o tapete. Eu fiz isso no meu, embora não tenha usado esta borracha, que é comum de achar. O problema é que não tem como "cercar" água ou sujeira nos cantos do tapete feito dessa forma, ou seja, a sujeira normalmente escorre pelo tapete indo parar no carpete. A vantagem dos tapetes já comprados prontos é a moldura em volta do mesmo, impedindo que a água, principalmente (de um guarda-chuvas molhado, por exemplo) escorra para fora do tapete.

Abraços,
    Tem sentido Edimar, não percebi isso acontecendo no meu não. Ele ficou sujo com a chuva que teve na minha região nos últimos dias, mas não reparei no que aconteceu com a água, rs... Lavei a vtr hoje e não tirei praticamente nada de sujeira no carpete, só no tapete mesmo. Até agora ta servindo legal.

Abss!
    De volta pro offroad: TR4 09 "Fiona" em preparação.
    Ex: TR4 13, meu primeiro amor. Além de Chevy Cruze e 207.

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Caio Quitete Ver Post
    Boa tarde pessoal.

Comprei minha TR4 a exato um mês e a primeira coisa que fiz foi tirar aquele tapete de carpete que não é nada prático. Visto que sujam facilmente e como estou sem na praia, ficam rapidamente cheios de areia e molhados.

Não encontrei na Mit da minha região, então comprei quatro placas de borracha (R$ 4,50 cada), facilmente encontradas em casa de tapeçaria, etc e as cortei no formato do tapete de carpete. Não tenho fotos da hora em que fiz, mas foi simples, somente coloquei os tapetes quadrados sobre os originais, marquei, e cortei com estilete e tesoura.

Seguem fotos de como ficou:

Tapete comprado antes de ser cortado.
    Tapete de Borracha para TR4-20131128_144343.jpg

Depois de cortado.
    Tapete de Borracha para TR4-20131128_144154.jpg

Tapete do motorista no local. A principal diferença é que o tapete original se alonga ate pouco acima dos pedais, esse por ser quadrado, não vai até. Pra mim não tem diferença alguma, já que não coloco os pés lá.
    Tapete de Borracha para TR4-20131128_144010.jpg

Tapete do banco traseiro. Depois de cortado ficou perfeito.
    Tapete de Borracha para TR4-20131128_144027.jpg

Não parece que é cortado em casa. A borracha é bem fácil de cortar e dar acabamento. Mostrei a um amigo que estava sem tapetes e ele fez o mesmo no Palio dele. Solução boa e barata, gastei R$ 18,00 reais nos quatro.

Abraço pessoal!!
    Se a super tivesse feito isso ao inves de me mandar um tapete de celta num corsa... eu ficava feliz... fiquei com tapete de celta daquele mais vagabundo que tinha com um cheiro que nem depois de um ano ficou bom para manter em local fechado... acaba que uso para evitar que cimento pegue umidade e comprei um no wallmart e cortei (Borcol) nao tinha pensado como o colega fez.. tinha economizado se tivesse feito

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73