Bem Daniel realmente ficou muito bom e bem posicionado! sou novo aqui no forum,mais estava procurando um bagageiro desses como posso comprar?
Sendo que é uma fabricação sua
Abraços PEDRINHA V6
Desculpe a demora, mas o bagageiro ficou pronto e na mesma semana fui viajar.
Depois da viagem posso afirmar que ficou muito resistente, além de bonito, na minha opinião é claro.
Abraços,
Daniel
Lindo bagageiro. Tirou como base o bagageiro de algum veículo?
Depois da viagem posso afirmar que ficou muito resistente, além de bonito, na minha opinião é claro.
Abraços,
Daniel
ficou muito bom esse bagageiro. Onde consegui? Qual o material usado no preparo? Liga de metal? Tipo de tinta usada?
Beleza é relativa. Por mim, ficou bonito!
Perfil baixo e fixações bem encaixadas.
Se puder, poste fotos mais próximas dos pontos de fixação.
Nas extremidades da frente, tem parafuso atravessando a lataria? A vedação ficou só com a borracha aparente?
Abraços,
Daniel
Caro Daniel, gostei do seu bagageiro, e tenho a masma Pajerinho que você. Será que conseguiria fabricar o mesmo pra mim, ou dividir o projeto comigo? Eu também estou procurando um rack ou bagageiro e não encontrei no mercado.
Estou procurando algum modelo de bagageiro de teto com baú que sirva para a Pajero GLS-B 98, já pesquisei e não encontrei nada. Se alguém souber, favor.....................
Oi Carlos, da uma olhadinha no site da MKK OFF ROAD... Manda msg no whats ou email
Certeza que podem te ajudar