Padeiro, se confirmar a solução com seu mecânico e souber de algum em BH que possa realizar o serviço....
Prometo q pago uma cerveja qdo nos encontrarmos no final de alguma trilha....
Abraços!!!!
Versão Imprimível
Hehehe.
Eu inclusive postei uma pergunta para o Flavio no tópico sobre pneus.
O meu, original, é um pirelli 225/70/16. Minha viatura tá com 30mil km e os pneus devem durar até perto dos 50mil Km [pelo andar da carruagem talvez até mais].
Mas qdo trocar, gostaria de um maior.
Este q vc citou, complementando a postagem do Kiter, atenderia esta espectativa [acho]. E se ainda por cima resolver o problema da trepidação? Ai é só felicidade. Falta só descobrir o ninho da mosca branca.....
Hiero vc ainda não me respondeu a minha 1° pergunta que te fiz????
O nick Hiero vem de algum anime ou vc á japa mesmo????
Voltando a sua pergunta, qnd coloquei os pneus já estava programado fazer lift na suspensão, mas, botei os sapatos e rodei 2 semanas antes e levantar o jipe, no inicio esbarra um pouquinho, só qnd esteça todo para os lados. Agora só alegrias juntando dim dim pro sonrkel, e mais um jg de aros/pneus MUD.abs.
Meu Camarada Hiero Yuri ( Piloto do Gundam Wing 01 ), a trepidação é crônica na faixa entre 105km/h-115km/h, então como ainda não resolvi essa merrrda, ando nos 100km/h(bom pro bolso) ou a 120km/h( ruim pro bolso), esperando ae a galera comprovar q colocando um calço atras da cx de direção resolve, abs.
Ola amigos,
Essa trepidação após os 100 Km/h é crônico ?
Tem em todas as TR4 ?? Independente do ano de fabricação ???
Estou para comprar uma, queria bastante essa informação...
Agradeço
Pergunta muito interessante do nosso amigo , eu tambem estou comprando um TR4 e fiz um test driver na rodovia e trepidou bastante, será que algum que ja tem pode dizer se isto acontece em todas ? independente do ano , mesmo zero?
obrigado
Eu comprei 0km e veio com a trepidação.
No entanto saliento que ainda assim, se for trocar de carro será por outro Tr4.
O resto compensa.....
Sem falar que espero encontrar uma solução, conforme comentários anteriores neste mesmo tópico.
Companheiros de Pajero iO/TR4 estou organizando um evento pra testarmos nossos jipes ao maximo que pudermos aki em Maricá/RJ no dia 25/01/2009, convidos a todos que quiserem se divertir um pouco na areia/lama/erosões.Abs a ALL e esperos ve-los por aki.
Marcos Theodoro...
http://www.cdvonline.com.br/ralliart/flyer_baixa.jpg