x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Teto solar no TR4

Olham, estou pensando em pedir meu TR4 com um teto solar, mas não tenho certeza ainda, se vou fazer mesmo.
    O vendedor numa concesionário falou que eles não colocam na fábrica. Eles colocam na concesionária no carro pronto - achei estranho isto! Ele falou que vai ser da marca Webasto e que este teto solar não entra no teto quando abrir. Para mim, isto não é a opção melhor!
    Tem alguém que tem um TR4 com teto solar, que pode falar como é?

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Parapentista Ver Post
    Olham, estou pensando em pedir meu TR4 com um teto solar, mas não tenho certeza ainda, se vou fazer mesmo.
    O vendedor numa concesionário falou que eles não colocam na fábrica. Eles colocam na concesionária no carro pronto - achei estranho isto! Ele falou que vai ser da marca Webasto e que este teto solar não entra no teto quando abrir. Para mim, isto não é a opção melhor!
    Tem alguém que tem um TR4 com teto solar, que pode falar como é?
    Nunca vi ou ouvi falar de TR4 com teto solar, eu se fosse vc não colocaria, meu pai teve um carro que o dono antigo adaptou e vazava dento do carro, fora cheiros ruins por causa do vazamento,etc.Essas coisas tem que ser de fabrica, pois ae tem todo um estudo de estrutura de torção, enfim, eu não colocaria.O jipe é maravilhoso do geito que vem de fabrica, tem só que melhorar alguns detalhes e aproveitar.Abs.

Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    A Webasto é o maior fabricante de tetos solares com produtos excelentes, porém a instalação tem que ser feita por uma empresa competente.

As revendas não instalam, o serviço é terceirizado, portanto acho melhor instalar fora em uma empresa de sua confiança

Apesar do site extremamente tosco, esses caras(Os Malas) são tidos como os melhores de SP, na galeria de fotos tem a instalação em um TR4

Andei pesquisando pra colocar no meu carro, tudo vai de quanto vc quer gastar, o modelo elétrico que fica "exposto" está na faixa de uns R$3k, enquanto o modelo elétrico que fica com o vidro embutido sai por uns R$6k

Acho esse modelo que fica exposto bem tosco, parece que vai se soltar a qualquer momento.
    Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Bestop Vitara "replace-a-top" Ou "sunport" Teto Solar
      Por Junior_rural68 no fórum Suzuki
      Respostas: 6
      Última resposta: 08/04/2008, 17:20
    2. Teto solar
      Por Joao Ricardo M. Zocrato no fórum Land Rover
      Respostas: 12
      Última resposta: 01/03/2008, 04:22

Permissões de Postagem